Então, vou começar meu relato do ponto que tava procurando um app, após ter terminado a facul queria sair de casa e ter mais liberdade mas quem é de São Paulo sabe o quão difícil é achar um apt bem localizado, de preferência no centro, perto do metro e ainda em conta.. Decidi que ia dividir um mas teria que procurar, pois com algum amigo não rolaria. Tenho 28 anos, na época 20, tenho 173, pele branca e olhos verdes. Sou gay assumido, gosto de usar roupas mais largas, gosto que mantenho da época que andava de skate. Após 2 meses de procura, e quase desistindo, achei um próximo a santa Cecília, fui conhecer o lugar, era um ap grande , num prédio antigo, fui recebido pelo Diego, um cara forte, playboy, que nem precisava da grana, tava mais preocupado com os dois gatos, em ter alguém em casa pra repor a ração e ficar de olho entre suas trips por ai com a namorada. Diego era alto, malhado, usava roupa apertada, um sotaque muito forte, irritante. Lembro de ter ficado babando na mala e na bunda dele logo de cara.
Meu quarto era no fim do corredor, tinha o banheiro no meio e depois o dele, ambos eram bem espaçosos. Nos primeiros dias foi tudo muito tranquilo mas logo o primeiro fim de semana chegou, Diego trouxe a namorada antes do jantar e comemos juntos, tava frio e ficamos vendo tv, eu numa poltrona e os dois no sofá cobertos por um edredom, percebi que ele tava dedando ela, os dois com adrenalina por eu estar no mesmo espaço, dois putos, a garota, Carla, era bem gostosa, loira, pernão, peitão, mulher grande, fingi que não tava vendo, durou uns 15 minutos, e ele levantou pra ir no banheiro, com a barraca armada, tava soh de samba canção sem cueca por baixo. Não chegamos a conversar muito, quando ele voltou ela logo foi embora.
Quando acabou o filme, Diego foi pro quarto, fiquei mais um pouco na sala, peguei um suco e na hora que passei na frente de seu quarto a porta tava entreaberta e ele tava com o pau na mão, eu parei e fiquei olhando, o cara era peludo, peito forte e cheio de pêlos, a perna e a virilha também, me deu muito tesão, abaixei o shorts e comecei bater uma olhando ele, conseguia ver que tava assistindo um pornô, dava pra ver a sola do pezão, fiquei me imaginando de 4 começando a lamber o dedos, subindo, pelo saco peludo, engolindo aquela rola veiuda, mas no meio disso não reparei que ele tinha pausado o video e que eu tava ofegante, ele tinha levantado e abriu a porta, deu uma risada gostosa e.....
Continua