Dominador por acidente - Parte 3

Fico na sala aguardando Marta voltar, reparo em um foto com Marta mais jovem, uma mulher mais velha, muita parecida com ela e outra mulher, mais forte e de cabelo curto, Marta volta para a sala com as algemas nas mãos e continuava de calcinha e sutiã... apenas... e diz:
- Aqui estão... ele disse mais alguma coisa...
Marta repara que estava olhando para o retrato e diz:
- Gostou?
Eu olho para a foto e depois para Marta e digo:
- Imagino que está e sua mãe... por que não pede ajuda para ela?
- É complicado...
- Talves seu pai...
- Piorou... até pediria... se você souber onde ele anda nesses últimos 12 anos...
- Nossa... sinto muito... e a outra mulher na foto... uma tia ou prima...
Marta fecha os olhos e diz:
- Não... é minha outra mãe... elas são casadas a 10 anos...
Fico sem palavras... Marta abre os olhos e diz:
- Todos ficam assim... ninguém espera por essa resposta...
- Não... acho normal... se são felizes...
- Que seja... ele mandou mais alguma coisa?
- Ele diz que tem uma corrente no quarto de sua mãe...
- Não... não farei isto..
Fico surpresa com a reação dela... até então ela estava fazendo tudo... até ficar pelada em público, eu perguntei:
- Já sabe o que ele vai pedir?
- Sim... ele quer que você me perdure como um pedaço de carne e me bata com um cinto... mas isto não vou deixar...
- Claro... jamais bateria em você... só se você quiser continuar...
- Já fui muito humilhada... pior que para você... então pode dizer a ele que pode mostrar minhas fotos para todo mundo... não tô nem aí mais...
Marta cruzou os braços e sentou no sofá... eu mandei a mensagem... um poco aliviado... mas fiquei preocupado de perder a chance de ficar com Camila... precisava ter Marta mais um pouco na minha mão antes de soltá-la... esperei um tempo e Junior enviou uma resposta... li em voz alta:
- "Que decepção minha querida putinha... estava indo tão bem... só mais este videozinho de uma breve e leve surra e estaria livre... mas agora as coisas se complicaram".
Marta diz:
- Foda-se Júnior... já fui muito humilhada... ainda estou...
Ela dizia apontando para o corpo semi nu... Júnior emviou mais um texto e um vídeo, eu li:
- "Vocês não me deixam escolha a não sem colocar estas duas queridas e amaveis mães na nossa questãozinha...segue o vídeo que Marta me enviu a 3 meses caso ela tenha esquecido... vamos ver se ela vai continuar se negando".
Marta olha para a sala preocupada e então coloca as mais no rosto... e diz:
- Eu sou uma idiota... retardada... filha da puta...
- O que foi?
Ela olhou para mim e disse:
- Me bata... e forte... nossa... como eu me odeio...
- Ele está ameacando mostrar seus vídeos para as suas mães... é isso?
- Não...
Marta olha para os lados querendo quebrar algo e continua:
- A três meses, pouco antes da gente se separar, ele me pediu algo... complicado... pediu um vídeo das minhas mães transando, ele me disse que queria ver só por curiosidade e que elas o excitavam e... e... eu idiota... enviei...
- E você enviou?
Marta diz:
- Ele deve ter enviado para você.
Abri o vídeo que estava abaixo do texto, de fato, eram das mulheres se pegando, e o video tinha 40 minutos... imediatamente fechei... pois vi Marta me olhando com fúria... ela diz:
- Vamos... hora da minha punição...
Marta foi na frente, entrou no primeiro quarto depois da sala, entrei atras dela, fechei a porta, vi ela pegando uma correntes de baixo da cama e subindo em uma cadeira e pendurando no teto e depois prendeu as algemas na outra ponta das correntes, ela foi até a cama de casal, de costas para mim, e tirou o sutiã e depois a calcinha, colocandoas duas sobre a cama, vi sua bunda grande, lisinha... aquela visão me deixou muito excitado... eu digo:
- Ele quer que você coloque a calcinha na boca, para não ouvirem seus gritos...
- Claro... como ele é atencioso... filho da puta...
Ela pegou sua calcinha encima da cama e diz:
- Os cintos estão na primeira gaveta... pode escolher... e lembre-se, deve me bater forte...
Ela coloca a calcinha na boca e se vira para mim, vejo sua nudez frontal... seios grandes, com mamilos bicudos e durinhos, sua barriga mais ou menos fina e sua buceta um pouco peluda, também tinha uma parte da calcinha saindo da boca, ela caminha na minha direção, devagar e constante, a cada passo dela meu pau levantava um pouco, ela parou embaixo das correntes e esticou os braços para cima, eu fui até ela e fiquei bem perto, era mais alto que ela, alcançava fácil as algemas, peguei um braço e prendi em uma algema e depois o outro, olhei para o rosto dela, podia sentir seu cheiro, uma mistura de cheiro natural com perfume feminino, fiquei um tempo olhando para ela, ela estava um pouco esticada por conta das algemas, podia ver sua axilas, reparei uma gota de suor escorrendo da testa, de repente ela se move e fica de costas para mim, queria muito tocar seu corpo, passar a mao nas costas, bunda e seios, mas diferente disso fui até a primeira gaveta e vi vários cintos e chicotes de vários tamanhos, cores e formas diferentes, devia ter uns 30, olhei para trás e vi Marta de costas me aguardando, posicionei a câmera encima do cômodo em uma posição para não me pegar inteiro, apenas meus braços e Marta e peguei um cinto, escolhi um pequeno vermelho...
Fui atras de Marta e disse com uma voz mais grave:
- Serão 10 pela pressa e 10 pela desobediência... ordens de Junior.
Marta abre as pernas um pouco e olha para frente, eu acerto o primeiro em sua bunda, ela nem se move, mas solta um suspiro, acerto outro logo em seguida, novamente ela não se move... solta outro suspiro e me olha, podia ver que estava ficando brava... decido dar um terceiro mais forte, o cinto estala em sua bunda, as pernas esticam, e solta um pequeno grito, ela me olha de novo e desta vez ela acena, eu dou um quarto, com a mesma intencidade, suas pernas e braços esticam, ela segura um grito, eu acerto o quinto, ela olho para cima ainda segurando, acerto o sexto, suas mãos abrem e fecham com força, o sétimo faz suas pernas começarem a tremer, o oitavo já deixava marcas vermelhas bem visíveis em sua bunda, o nono faz ela gritar abafado, o décimo faz seu corpo inteiro tremer e ela grita, o décimo primeiro acerta em suas costas, o décimo segundo podia sentir o calor aumentar na sala, eu já estava suando e Marta também, o décimo terceiro acerta suas coxas que faz ela levantar as pernas e ficar apoiada pelos braços, esticando ainda mais, acerto o décimo quarto em sua bunda, descendo as pernas que tremiam muito, o décimo quinto fez ela gritar e virar o corpo, ela olha para mim, vi seu rosto suado e vermelho, ela olha para os seus seios e depois para mim, eu acerto o décimo sexto nos seios, fazendo ela gritar e balançar o corpo, acerto o décimo sétimo e novamente ela grita e balança o corpo, e ela fica olhando para cima, acerto o décimo oitavo em sua barriga, fazendo ela se virar para mim, podia ver marcas em seus seios, ela então se vira novamente de frente e espera o próximo, que veio e acertou os seios novamente, ela se controla e não grita, mas seu corpo tremia indicando que a dor estava forte, então o último acerto bem em sua buceta, ela foi pega de surpresa, o cinto acertou bem no alvo, o grelo, fazendo ela gritar muito forte de dor, mesmo com a calcinha o som saiu, ela levanta as pernas para cobrir sua buceta, e fica com os braços esticados, eu vou até meu celular e pauso o vídeo, e deixo o cinto onde eu peguei, e volto para Marta, que olhava para baixo, e com as pernas levantadas, tremiam um pouco, e digo:
- Acabou... vou tirar você...
Estico minhas mãos, mas percebo que as chaves não estão nas algemas, olho em volta e não as vejo, então tiro a calcinha da boca de Marta, bastante babada jogo na cama, escorre baba por entre os seios de Marta, eu pergunto:
- Onde estão as chaves?
Ela me olha um tempo, suor escorria em seu rosto e axilas, podia ver uma lágrima escorrendo pela bochecha, ela ficou me olhando e então sorriu e disse:
- Adivinha?
- Como assim?
Ela abre mais o sorriso e levanta ainda mais as pernas e diz:
- Vou dar ma dica, está em um lugar quente e úmido...
E olho para o meio das pernas dela e depois para ela, eu digo:
- Está brincando, né?
- Tenho cara de quem está brincando...
Ela fazia uma cara de satisfação, bem safada... eu pergunto:
- Quando você...
- Botei aí... fácil... quando fui pegar as algemas, sabia que Junior ia mandar você fazer algo pervertido comigo, então coloquei aí para me divertir também... sabe porque Junior tem aqueles vídeos... tem das minhas mães... estou aceitando esta situação com você... porque sou uma puta depravada... só não sou pior que Junior... aquele homem me faz fazer coisas terríveis e deliciosas...
Ela parecia outra pessoa... olhei para a buceta dela e levei minha mão devagar até a entrada, Marta diz sorrindo:
- Relaxa... não mordo...
Eu coloco devagar meus dedos dentro, Marta abre a boca e de começa a gemer de prazer, eu procuro as chaves e nada, ela começa a mexer o quadril e sinto a buceta cada vez mas molhada, coloco três dedos dentro e sinto algo duro, so podia ser as chaves, tive que colocar mais minha mão dentro, meu dedão toca no seu grelo sensível, ela grita de prazer, consigo puxar, ela solta um grito de prazer, suas pernas caem e tremem, ela olha para cima, sem forças, eu estico meus braços e tiro uma mão das algemas que imediatamente cai, então com uma mao eu abraço Marta e com o outro solto a segunda, Marta só não cai no chão, pois estou segurando, ela diz fraca:
- Me leve para... cama...
Carreguei ela como podia, levei ela até a cama dela, em seu quarto, quando ela estava deitada ela diz baixinho:
- Obrigada... agora... pode me usar...
- O que?
- Não é isso que os homens gostam... uma mulher vulnerável...
Ela abre as pernas lentamente... eu estava o tempo. Todo de pau duro... de fato era uma oportnidade, mas queria que fosse com outra pessoa... Camila... levantei e fui até o armário de Marta e abri, Marta perguntou ainda deitada:
- O que está fazendo?
- Vou te vestir... daqui a pouco alguém chega e não pode te ver assim...
Marta levanta um pouco a cabeça surpresa... pego uma calcinha, um shorts e camiseta e volto para ela, primeiro visto a calcinha, depois os shorts e por fim a camiseta, Marta diz:
- Obrigada... mandou o vídeo para o Junior?
- Sim... e espero que ele não fale mais nada...
- Isto não vai acontecer... ele é insaciável...
Marta fechou os olhos e dormiu, voltei para o outro quarto e peguei meu celular, Junior havia respondido:
- "Muito bom, muito bom mesmo... amanhã te passo novas instruções...
Respondi por mensagem:
- Vai se foder... acabou babaca...
- Não... só estamos começando...
- Não farei mais nada...
- Fará sim... eu sei que vai...
----------------
Mais tarde naquele dia.
----------------
- Tchau miga... amanhã a gente se vê...
- Com certeza.
Camila entrava em casa, estava acompanhada de duas de suas amigas, Adriana e Jessica, antes de se separarem Adriana diz:
- Aliás... alguém sabe o que acontece com Marta... ela tá estranha...
Camila fica brava e diz:
- Sei lá... só ela não dar uma de piranha para cima do meu... quero dizer... daquele rapaz... está tudo certo...
Adriana e Jessica se olharam e riram e depois se despediram de vez...
Camila já estava entrando quando um cara chegou e disse:
- Oi... com licença, desculpe o incomodo, mas mora aqui?
- Sim...
- Ótimo... sou um vizinho novo e queria conhecer a vizinhança...
Camila achou o cara mito lindo, era alto, forte e loiro... diz:
- Que legal... fico feliz em ter novos vizinhos... me chamo Camila...
- Legal em te conhecer Camila... e se me permite... não sabia que iria ter vizinhas tão bonitas assim, verdadeira deusa...
Camila fica vermelha, então diz:
- Que isso... eu... sou uma vara...
Camila ficou meio sem graça, não acreditava que tinha dito aquilo... então O cara diz:
- Só digo o que eu vejo... e sabe o que mais vejo?
- O que?
- Que este é o início de uma grande e linda amizade...
Camila concorda com a cabeça e pergunta:
- Qual o seu nome?
- Me chamo Henrique... mas pode me chamar de Junior.
Fim
Parte 3 de 5


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 23/12/2020

Porra mano não comeu a putinha. Ela abriu a buceta é não comeu e o cuzao vai come sua mina. Que porra é essa

foto perfil usuario

Comentou em 23/12/2020

Bem interessante. Me ganhou pelo título e me fez lembrar do tempo da escola.

foto perfil usuario theron

theron Comentou em 22/12/2020

Muito obrigado

foto perfil usuario

Comentou em 22/12/2020

Mano seus contos estão melho cada vez mais. Muito bom mesmo. Daora. Votei em todos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172599 - Dominador por acidente - Parte 4 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 15
169703 - Dominador por acidente - Parte 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 20
169696 - Dominador por acidente - Parte 1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico theron

Nome do conto:
Dominador por acidente - Parte 3

Codigo do conto:
169817

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
22/12/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0