Era ano novo, dia 1 de janeiro de 2016... Desde toda minha adolescência até hoje sempre fui louco em encoxadas (de forma consensual, claro... Odeio isso de encostar nas mulheres sem elas terem nem proporcionarem prazer algum). Nesse dia tinha ido ao litoral de sp com amigos para ver a queima de fogos na praia, confesso que nessa época eu era muito cabaço e não era tão atraente as mulheres, então passei a madrugada inteira meio cabisbaixo por não conseguir pegar nenhuma menina e ficava vendo meus amigos lá fazendo sua noite. Então o dia clareou, era por volta de umas 7:00am e resolvemos todos voltar para nossa cidade... Eu já sem esperanças mal sabia que o meu começo de ano já iria começar de uma forma deliciosa haha. Enfim, entramos no ônibus... Não estava tão cheio mas tinha bastante gente em pé... Eu como já tinha o fetiche sempre aproveitava e passava a mão discretamente nas novinhas de shortinhos curtos, mas sem nada de mais até aí.
O ônibus parou num ponto e algumas pessoas começam a descer... Eu como sou bem alto sempre acabo ficando meio pra trás no corredor para ficar de forma mais confortável, então havia um espaço em minha frente. Nisso que desceram pessoas, algumas entraram, até que vejo passando na roleta uma mulher de uns 27 anos no máximo, branca, 1,70m, corpo normal, cabelos negros usando um vestidinho verde bem fino e uma calcinha pequena atolada no rabo!!! Ela já me regulou desde a roleta, mas não dei muita bola, até que ela passa e para exatamente na minha frente na cara dura!! O ônibus estava com pessoas em pé, mas tinha muita visão, principalmente do meu grupo de amigos que estavam todos por perto... Então o ônibus começa a andar... Já sinto ela jogando sua bunda em minha direção sem cerimônia alguma, provavelmente já subiu na intenção e eu fui sua vítima haha.
Acho que está ficando meio grande, vou continuar na parte 2, espero que estejam gostando. É minha primeira vez fazendo um conto (verídico), então me desculpem qualquer coisa!!!
Hummm que delicia
Louca para ler a 2