Meu padrasto

                                                                              capitulo 2   "primeira exibição"

Na noite seguinte ,fomos ver um filme, mas devido às muitas pessoas ao nosso redor, não podíamos nos tocar como gostaríamos. Tirando os últimos quinze minutos do filme, onde meu padrasto conseguiu enfiar a mão embaixo da minha bunda e tocar minha buceta no final.
Para todos, éramos apenas um casal sentado perto um do outro e não uma enteada e um padrasto intimamente próximos em um relacionamento sexual. Depois do cinema, meu padrasto me levou para um daqueles lugares mal iluminados onde você pode ter uma conversa muito mais intima em uma alcova sem ser incomodado.
Ele disse que esteve com a minha mãe naquele lugar várias vezes quando começou a sair com ela namorar e acrescentou que se divertiram muito.Felizmente, ninguém que possamos conhecer atraiu a nossa atenção. mal nos sentamos, ele imediatamente se inclinou e plantou um grande beijo molhado em meus lábios, agarrando um dos meus seios através do suéter leve que estava vestindo.

Estava muito feliz por finalmente podermos ficar sozinhos, embora haja outras pessoas por perto. Deixei minha mão correr por sua virilha para verificar a condição de seu pênis...estava enorme e boa menina, eu liberei o monstro.

- muuummmmm ... olhe esse grande pedaço de carne ... Huuummm ... isso é tudo para mim aqui ... é tudo para sua filha ?

Ele sabia que eu adorava seu pau, e sei que ele adora quando falo com ele desse jeito.

- querida, esse meu caralho é todo seu... gostaria de te foder agora mesmo!


Imediatamente sinti que ele estava tentando puxar meu sutiã na tentativa de tirá-lo.... Minha boceta envia corrente elétrica pelo meu corpo e eu deslizei minha língua em sua boca. Eu o acaricio e o deixo puxar meu sutiã pela minha cabeça. Ele joga para trás e olha para os meus seios expostos porque puxando meu sutiã minha blusa passou bem acima dos meus seios.

Eu estava reticente porque não estamos muito longe do bar onde alguns homens tomavam uma bebida, disse a mim mesma que não podiam me ver e que podia vestir a blusa para cobrir os seios a qualquer momento, mas não tinha certeza se queria!

- querida filhinha… olha os teus seios… são tão enormes… tão sexy… assim… expostos, olhou em volta como se percebesse que pela primeira vez estamos num lugar público.

Vendo que não havia ninguém por perto, ele se inclina e começou a chupar meus mamilos. Eu quase gozei com o mero pensamento de que alguém pode nos surpreender e minha boceta está pingando mais forte. Todas as minhas frustrações e a energia sexual armazenada em mim começam a se dissipar quando o deixo meu padrasto me tratar assim.


Uma de suas mãos abriu minhas coxas revelando minha buceta muito molhada...ele levantou completamente minha saia até a cintura e cheirando minha bunda.

- você cheira bem ... senta na minha frente para que eu possa comer sua linda buceta bem regada com esse suco que eu adoro ...

Completamente desconectada do mundo e com meu corpo em transe, sentei-me na beirada e meus pés no banco, abri minhas coxas para dar-lhe acesso à minha buceta.Eu vi ele olhando para minha boceta e ele está excitado e feliz em ver que eu obedeçi, apesar dos homens ao redor do bar que podem suspeitar do que estamos fazendo ....ele estica as mãos para espalhar meus joelhos o máximo possível e minha buceta sob a minha excitação e este movimento se abre por si mesmo.

- Oh paizinho pervertido ... você vai comer minha buceta? Você vai lamber sua filhinha com a língua ...

Eu provoquei ele e me inclinei para trás nos cotovelos...Ele levanta minhas pernas e as passou sobre seus ombros.Nesta posição, estava totalmente aberta e exposto. Ele lentamente introduziu seu rosto entre minhas coxas e sua língua começou a lamber minha fenda para cima e para baixo, empurrando meu desejo sexual ao seu clímax.

Eu fechei meus olhos e deixei cair minha cabeça para trás para gemer e respirar com dificuldade.. Eu me levanto para assistir e ele mergulhou sua língua estendida em meu buraco aberto.
- Oooh seu perverso ... olha o que você faz comigo ... olha o que você faz com sua propria filha ... em público ... você me faz uma linda vadia.

- a porra da sua buceta é tão deliciosa ... Eu não me canso dela.

Eu senti sua língua deslizar sobre minha boceta e tocar levemente meu cu...hum que sensação ... ele começa a empurrar a ponta da língua apontada para o meio da minha corola escura ... Eu estava prestes explodir.. ... ela entra na minha bunda e eu gemi alto. Felizmente para nós, a música estava muito alta e abafou meus gritos de prazer.

Eu virei minha cabeça e vi um homem parado atrás de uma mesa , no canto da parede olhando para nós, ele está olhando para minha boceta nua e a língua do meu padrasto fodendo minha bunda. Nossos olhos se encontraram e estremeci de prazer. Ele não deveria estar lá. Fechei os olhos, mas nada ao pensar que um estranho estava me observando fazer isso com meu padrasto, deixou meu corpo em chamas.
Ainda sintia a língua do meu padrasto bem no fundo da minha bunda. Eu inclinei e vi que o estranho ainda está lá, olhando para nós ... olhando para mim. Minhas pernas giram ligeiramente, dando a ele uma chance ... de olhar para mim. Disse a mim mesma que não devia fazer isso ......


Deixei esse estranho observar o que meu padrasto estava fazendo comigo...meu padrasto deixou o meu cuzinho   para cuidar dos meus seios.

- eu quero te foder agora ... eu vou foder sua buceta tão gostosa ...

- OH Sim ... faça isso ... eu quero você dentro de mim, bate na minha buceta, ela quer seu pau grande.

Eu olhei para o voyeur que sorriu claramente para mim, gostando do espetáculo que estava ofereçendo a ele. Eu olhei para ele mais em premenor... Ele é bonito, talvez a mesma idade do meu padrasto, cabelos castanhos, olhos lindos. Olhando para sua virilha, vi a deformação óbvia em suas calças. Sim, ele estava gostando do show.


Estava tão encharcada que ele não teve dificuldade em enfiar seu grande pau na minha buceta. Eu até achei que poderia levar dois paus dentro de mim. Dois paus!!! ... Eu olhei para meu voyeur novamente. Lá estava ele, um pouco mais perto observando meu padrasto me foder...estava delirando Meu padrasto me fode como uma vagabunda e um estranho estava nos observando. Eu me sinti como uma atriz pornô ... como se tivesse numa audiência ... como se estivesse gravando um filme ... com câmeras ao redor!!!!

O grande pau do meu padrasto entrando e saindo descontroladamente na minha buceta me fez gozar... Ele gemia cada vez mais alto também e aumentou a velocidade com que ele me fode, pronto para espalhar sua carga profundamente na vagina de sua filha. Mas a prostituta que me tinha tornado tive uma ideia.

- Espere papai, não goze imediatamente, não na minha buceta! Eu quero beber seu esperma ... eu preciso prová-lo ...

- Droga, você é uma vadia linda como sua mãe!

- Sim .. você tem sorte e eu gosto de provar seu pau a qualquer hora...


Ele não sabia que tinha alguém nos observando, Ele estava ao meu lado, ofegante e gemendo seu pau reto como uma estaca. De repente, ele pula em cima de mim, montado na minha cabeça.

- Bem, vá em frente dafadinha! Chupar até sentir meu esperma na sua boca!

Como negar isso a ele?Eu peguei seu pau molhado e chupei avidamente, primeiro lambendo o suco da minha boceta enquanto acariciava a base de seu pau com uma mão. Eu olhei entre as pernas do meu padrasto para ter certeza de que o estranho tinha uma boa visão. Com meus lábios em volta de seu pênis e minha língua acariciando sua cabecinha não durou muito, ele explodiu enviando em minha garganta ... Um ... dois ... três jatos. Quase sufoquei, , mas engulo esse esperma quente ... .

- Ah siiiii ... Sim ... olha isso na sua linda carinha de puta ... Minha linda puta ..!

Ouvi sua voz ao longe ... e acabei de fazer ele gozar na frente desse estranho que viu que eu também gozei engolindo seu esperma. Sei muito bem que foram esses pensamentos causaram meu orgasmo, mas não pude deixar de pensar que era perfeitamente imoral. Virei vagabunda ... a vagabunda das minhas fantasias e por isso digo a mim mesma que não foi assim tão mau, pelo contrário ... adorei. adoro meu padrasto , adoro chupar seu pau grande ... e adoro me expor a estranhos. Não sou apenas uma filha vadia, mas também uma filha exibicionista!

Meu padrasto puxou seu pau macio para fora da minha boca .. Ele se inclina e me beija nos lábios. Nossas línguas se procuram e eu beijei meu padrasto com paixão. Quando ele finalmente se sentou no banco à minha frente, procurei meu estranho, mas ele não está mais lá....

Foto 1 do Conto erotico: Meu padrasto

Foto 2 do Conto erotico: Meu padrasto

Foto 3 do Conto erotico: Meu padrasto

Foto 4 do Conto erotico: Meu padrasto

Foto 5 do Conto erotico: Meu padrasto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 23/12/2020

Excelente !!! VOTADO !!!

foto perfil usuario loropaudemel

loropaudemel Comentou em 23/12/2020

Delicia de conto e de putinha

foto perfil usuario alininhap

alininhap Comentou em 23/12/2020

Fofinha essas fotos

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 23/12/2020

Putinha? Nunca, você é uma mulher deliciosa! Beijo. Parabéns!

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 23/12/2020

Quero ler sobre as outras exibições

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 23/12/2020

Delicia de conto ! muito excitante

foto perfil usuario dodo10

dodo10 Comentou em 23/12/2020

Peitos lingos otmos de chupar

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 23/12/2020

Humm que Delicia de conto e fotos !

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 23/12/2020

Votado se transformou em uma verdadeira putinha q fotos lindas essa boquinha deve fazer milagres q delícia

foto perfil usuario lucasado

lucasado Comentou em 23/12/2020

Adorei.Muito bem escrito e excitante... queria ser o sortudo q ficou vendo

foto perfil usuario

Comentou em 23/12/2020

Essa história ta cada vez melhor, padastro de sorte e que putinha mais gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169859 - Meu padrasto .... - Categoria: Incesto - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil putinhasafadinha01
putinhasafadinha01

Nome do conto:
Meu padrasto

Codigo do conto:
169860

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
23/12/2020

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
5