Dês de pequeno eu sempre frequentei a casa do meu amigo (Hétero) chamado Marcos, mas até então ele nunca havia chamado a minha atenção sentimental, até que no início desse ano a tia dele comentou com um pessoal da família dele em uma reunião que fazíamos aos finais de semana, quem o Marcos havia ido tomar banho e esqueceu de pegar a toalha e nisso ele achou que estava em casa sozinho e saiu do banheiro para ir até o seu quarto buscar , só que ele deu de cara com a tia dele que o viu pelado e na hora ele nem ligou e levou tudo na brincadeira.
Ela contou para nós fazendo um gesto com as mãos mais ou menos mostrando como seria o tamanho do pau do Marcos, dizendo que era enorme. Gente eu fiquei louco com o tamanho que ela insinuou ser, se aquele meu amigo de 19 anos nunca havia chamado a minha atenção então agora chamou kkkkkk .. Fiquei curioso e queria vê se realmente era aquele tamanho todo , eu precisava vê isso já tinha virado uma necessidade pra mim.. kkkk
Em fim, esperei passar uma semana e conversei com a mãe do Marcos que me deixou dormir na casa dela e no quarto dele .. Eu senti que aquele dia eu ia descobrir o que eu tanto queria saber.
Fomos então dormir e falei com o Marcos para trancar a porta do quarto dele com a desculpa de que uma das suas duas irmãs mais novas pudessem abrir a porta a noite e fazer gracinhas ( Brincadeiras ) com a gente nos acordando.
Trancamos a porta , toda a vida eu soube que o Marcos tem o sono muito pesado , já era de madrugada e eu estava cada vez mais ansioso e curioso, mas eu precisava tirar a dúvida de que ele estava realmente dormindo e que tinha o sono pesado, então eu chamei por ele e ele não me respondeu já estava até roncando, levantei devagar do colchão estendido no chão onde eu estava deitado e não acendi a luz , só liguei a lanterna do meu celular e o cotuquei em um dos seus braços mas ele não se mexeu, realmente estava dormindo que nem uma pedra , pensei comigo mesmo que aquele seria o meu momento, bem devagar coloquei a minha mão no pau dele por cima da bermuda branca e comecei a tentar perceber até onde o pau dele ia, eu fui tão sortudo que ele estava dormindo de pau duro , comecei a apertar aquele pau bem devagar , senti a cabeça o pau dele certinho, passei a mãos um pouco entre meio as pernas dele para tentar sentir as bolas e deu certo. Gente ele realmente tem um pauzão, resolvi então tentar colocar a boca ali, eu queria muito passar a língua naquele pau gigante. Me ajuelhei pois ele estava virado de frente para mim e bem na hora que eu fui para encontrar a boca ele se mexeu me assustando kkkkkk.. deitei novamente em meu colchão e só levantei no outro dia kkkk a experiência foi excelente..
Em breve trago mais contos verdadeiros para vocês que me aconteceram , hoje não aconteceu mais por que eu sou fiel ao meu namorado kkkk mas não custa nada contar que me aconteceu até no meios desse ano kk .. abraços ??
Espero que vocês gostem