Tem um tio meu que sempre visito quando posso, aqui na cidade onde resido. Ele e a família sempre muito atenciosos. Sempre que venho do uma olhadas nos aplicativos de pegação. E neste dia estava com sorte, comecei a conversar com um coroa gostoso pra cacete. Grisalho, moreno e marca de sunga e um pau de uns 18 ctm.
Conversarmos bastante e ele disse que curtia ser ativo, eu falei que tudo bem. Já que eu sou versátil, eu gosto é da putaria. Neste mesmo dia estava tarde, e como não estava na minha casa não deu pra marcar algo e chegar tarde na casa do tio.
No outro dia bem cedo, conversamos, 7 horas da manhã e o 'Ricardo", (meu coroa gostoso) já estava mandando mensagens. Perguntando que horas eu iria. Já que na noite passada eu disse que poderia ir pela manhã. Levantei prontamente, tomei aquele café e banho. E sai sem meu tio ver. Pedi o endereço do Ricardo e fui de uber. Chegando lá, ele me esperava no portão só de toalha. Ainda meio molhado do banho. Que visão deliciosa, já fiquei de olho no volume pela toalha. Desci do uber e entrei. Ele disse pra eu esperar na sala, que ele iria por um shorts. Eu apenas esperei, ele sentou no sofá comigo já sem camisa. Que homem gostoso para um caralho.
Conversarmos um pouquinho e ele me lasca o beijo na boca, ali mesmo no sofá começamos a nos pegar, deliciosamente. Eu estava pegando fogo de tanto tesão. Aquilo tudo só pra mim. Fui chupando sua língua e depois desci no peitoral, e que peitoral. Logo em seguido ajoelhei no tapete e fui tirando o shorts e sua cueca. E saltou seu pau na minha cara. Não fiz de rogado e cai de boca prontamente. Que delicia aquele pau, tomado banho, cheiroso. Chupei como se não houvesse um amanhã, piroca de macho gostoso. Chupei desde a cabeça até a base. Não perdendo nenhum centímetro daquele mastro.
Ele louco de tesão também me chamou para seu quarto, vamos seu guloso. Vou línguar seu rabo de quatro na cama. Chegando na cama rolou mais beijos gostosos,. Muita pegação. Ele pediu pra eu ficar de quatro. Não precisou pedir duas vezes. Já fiquei na posição. Ele veio com aquela língua molhada e quente no meu rabo, divagarinho. E começou a línguar meu rabo. Já fui nas nuvens, que delicia aquela língua querendo entrar no meu cuzinho. Me fodendo com sua língua, e falando pra eu pedir pica.
Como eu já estava louco de tesão, já falei: aproveita que tá molhado e mete essa piroca seu gostoso.
Foi só o tempo dele por a camisinha e começar forçar a portinha do meu rabo. Foi entrando e eu me acostumando com aquele mastro dentro do meu cuzinho, quando entrou tudo ele começou a Bombar. Então eu disse: que delicia meu macho, pode meter gostoso agora. Mete com força.
Nem precisou eu fechar a boca, ele já metia freneticamente. Só escutava suas cochas e bolas baterem na minha bunda. E que delicia sentir toda a rola daquele macho no meu rabo. Entrando e saindo, e cada vêz me dava mais tesão. Ele já metia o tapa toda vez que eu gemia gostoso.
Eu falei pra ele: deita na cama de pau pra cima, que eu vou calvagar agora no meu macho. Subi encima do pau e fui descendo com ele entrando. Que delicia, sentir aquele macho todo dentro de mim, e ainda olhando a cara de safado gostando do pau entrar. Comecei a quicar bem gostoso, e ele gemia dizendo: vai safado, senta no pau do seu macho, me faz gozar nesse cuzinho. Vou encher ele de porra.
Eu logo falei, me da porra meu macho. Goza gostoso seu puto. E ele gemendo cada vez mais. E eu quicando e o pau dele me fodendo cada vez mais. Escuto ele hurrando que estava gozando. Toma minha puta, leite nesse rabo. Ahhhhhh.
Que foda deliciosa. Quando senti que ele gozou, fui batendo e gozado também. Rebolando no pau dele, e gozando em sua barriga.
Eu falei: Desse jeito vou ter que dormir aqui pra gente foder a noite toda. Depois tomamos banho, rolou alguns beijos e fui embora.
Espero que tenham gozado muito seus putos!!!
Só em ler já fico de pica dura por tua causa e essas tuas safadezas, imagina você nuzinho então na minha frente. Posta como foi que descobriu que gosta de uma sacanagem com um macho e como foi tua primeira vez. Você tem twitter? Se tem manda pra mim seu safado.
delicia!