Ola, me chamo Paes, trabalho como eletricista predial e hoje vou contar a vocês sobre um super desconto que dei, porém é claro que quem saiu lucrando foi eu.
Bom, meu tio que e pedreiro comentou com sua patroa a qual estava a reformar a casa que conhecia uma boa pessoa para fazer a parte elétrica e me indicou. Eu logo fui ao encontro dela para fazer o orçamento. Ela era uma loira, estilo corôa enxuta e danadinha, uns 45 com corpo de fazer inveja a uma de 30. era brincalhona pois logo quando me viu falou: Vem "gato" sente aqui pois sou casada e não mordo. porém com um olhar de malícia. pois bem conversamos, quando foi a hora de dar o preço já falou: Agora de aquele preço de amigo, afinal você sabe, sou sozinha, solteira.( pera ai, ela nao era casasa?¿) tirei umas brincadeiras e fiquei de avaliar melhor as instalações que teria que trocar. Ela logo falou: Vamos começar pelos quartos?
Deu uma piscadinha safada. Ela foi na frente e eu atrás admirando aquele rabão que me hipnotizava. No quarto ela deitou na cama e ficava apontando pra onde queria a posição dos eletrônicos. E me perguntou se eu era bom em fazer subir tesão, ops tensão . Novamente deu uma piscadinha e meu pénis ficou duro na hora. Como eu estava de bermuda o volume logo ficou aparente. Ela deu uma gargalhada e falou: "Eeeeita" mente poluída.
Pedi desculpas, mas ela voltou a rir e falou: Não se faça de Bobô, eu gosto de mentes poluídas, quem sabe você queira voltar aqui mais tarde... depois do pedreiro ir embora. Eu logo concordei. Nem lembrava mais que fui a trabalho. Me despedi e fui pra casa me masturbar. No final da tarde, tomei um banho demorado, fiz a barba, passei um hidratante, vesti um short fino tipo boleiro e camisa regata apertada e fui para casa da loira. Cheguei la e nem bem bato palmas ela aparece. Só de toalha: Nossa você chegou cedo, ainda estava no banho. Eu logo a encurralei entre meus braços e falei: Você apareceu muito rápido pra quem estava no banheiro. Ela riu pois percebeu que eu havia "manjado" a situação e logo perguntou:
Agora vamos decidir o desconto?
Sim claro!
Pois bem quanto me da?
20%?
Ela fez uma cara triste deixando a toalha cair.
Só 20%?
Uau ela era muito gostosa. Estava ali nua, toda depilada na minha frente pedindo um desconto, claro que iria ate financiar pela Losango para ela naquela situação.
AiAi 50%? Pago de duas vezes, uma agora e outra no término.
Ela sorriu e me chamou pra irmos ate o caixa eletrônico ( sua cama).
Nem bem entrei no quarto quando ia atacar ela, quem já estava sendo atacado era eu. Ela me devorava, lambia meu pescoço até a orelha sussurrando que eu era gostoso, me beijava e procurava botar meu pénis para fora, logo estava a me beijar e punhetar, finalmente tive reação de atacala, fui empurrando ela para cama e deitei por cima, chupando seus seios fartos, e com os dedos bolinava sua vagina. Subi dos seios a boca com beijos e sugadas, dei um longo beijo de língua e ela falou: Não aguento mais, me "come" logo.
Tirei meu short e cueca sem falar nada obedecendo aquela ordem. Chupei sua vagina, movia a lingua la no mais profundo e passei de fora dentro para fora até seu clitóris, ela ajudou a ele ficar saliente e eu o sugava e circulava a lingua nele a fazendo gemer forte me puxando pelos cabelos. Deixei bem úmida e então fui pra cima, bem pra cima pra forçar bem seu clitóris. Já em poucas estocadas ela se rebolava como uma cobra. Gemia mais forte. Mandou eu parar e ficou a esfregar sua vulva em meu pénis. Gozou sorrindo, como quem tira um fardo das costas. Então pedi pra que ficasse de 4. Dei mais uma chupada em sua vagina agora por trás. Estava "inundada" por seu próprio liquido. Dei umas lambidas em seu cuzinho e depois a penetrei na vagina. Segurei firme eu seu quadril e mantive um ritmo frenético.
Então ela começou:
Aiiii.... aiiiii... me fode David.... isso meu gostoso.... que saudade de você. isso.... assim....
quem seria esse David perguntei sem diminuir o ritmo das estocadas. ela perguntou:
Já esqueceu que sou casada? ele só esta viajando!
Não sei porque mas as casadas me dão mais tesão! então ai que bombei firme. Não sei o que se passava, ela começava a querer se deitar pra fugir das estocadas. Mas a puxei ela firmemente apertando sua cintura. E anunciei. Vou te encher de porra gostosa. Ela então parou de tentar sair e se entregou ao meu gozo que iria a inundar no pelo:
Vaiiiiiii... vaiiiiii... goza!
Não deu outra. Gozei inundando sua bucetinha e ela se atirou de olhos fechados na cama. Ficou de bruços com uma respiração ofegante. Depois falou:
Obrigada danadinho, já fazia 2 meses que não sabia o que era isso.
Sorrir e me ofereci a sempre a satisfazer quando o marido viajasse.
Tomamos um banho e sim, ela me respondeu a pergunta, mas a resposta dela e o final dessa historia ficara para o próximo conto. Obrigado.