Trata-se de uma fase em minha vida que fiz algo diferente e extremamente gostoso, por isso resolvi compartilhar e tentar demonstrar por palavras todo o tesão que sentia naquela época.
Usarei dois nomes diferentes dos nossos para manter o sigilo, até pq isto não fará diferença. Espero que curtam muito e se permitam viver tudo que vivi.
Sou homem de boa índole, conhecido em minha cidade (SC), média estatura, peso proporcional, cabelos pretos, corpo magro (ombros e braços um pouco definidos) e uma bunda que ela adorava.
Pau com 17 cm e a cabeça maior grande, onde a glande desce até embaixo e mostra uma maravilha cheia de carne. Ela adorava a cabeça do meu caralho, pois sentia abrir mm por mm da sua buceta, e claro, preencher toda aquela fenda gostosa, quente, molhada e com um grelo suculento. Que grelo perfeito, ela adorava abrir as pernas, bem abertas, ficar de calcinha, sempre lindas e novas, pois eu mesmo escolhia e mandava o link do site para ela pagar.
Nunca deixei de preparar aquela xana gostosa, antes de engolir e comer. Vinha decendo da boca, passando pelos seios siliconados, chupava e lambia a barriguinha daquela mulher puta, muito puta, mas só para mim. Ao chegar próximo da bucetinha da minha puta, beijava e lambia as coxas, virilhas, beijava bastante por cima da calcinha e dos lados, deixando ela louca, gemia como uma vadia, aliás, ela é uma vadia. Devagar puxava a calcinha para o lado e beijava o grelinho, dava beijinhos bem gostosos, superficiais e lambia muito. Depois abria toda a boca e engolia aquela coisa tão gostosa que havia entre suas pernas, ela gritava de prazer, abria ainda mais as pernas e levantava, puxando as pernas com as mãos, para que viesse em meus olhos o cuzinho maravilhoso que tinha, cheio de preguinhas bem fininhas, um cuzinho de cor clarinha, toda depilada com laser. Claro que não perdia tempo, encostava a ponta da língua bem no furinho para dar choquezinhos, depois colocava a língua toda no cuzinho, lambendo muito, era comum parar de lamber para olhar ele piscar, ela fazia isto muito bem, piscava o cuzinho bem gostoso, chupava tudo, tudo, tudo, tudo, com todo meu tesão, deixando ela pronta para gozar e então, parava, fazendo ela ficar raivosa, mas sem perder tempo, subia e beijava sua boca com toda pressão, como um casal de namorados bem apaixonados. Ela engolia todo o mel que tirei daquela buceta gostosa e o gostinho delicioso daquele cuzinho lindo, ela adorava engolir o caldinho que jorrava do cuzinho cada vez que piscava.
Nesse momento, meu pau encostava na entrada daquela buceta grande e molhada, e quanto mais o beijo apertava, o pau ia entrando bem gostoso, deslizava facinho e quando engolia a boca dela com a língua praticamente na garganta, ela abraçava minha cintura com as pernas, puxava meu pau até o talo, sentindo as bolas encostar no cuzinho. Sentir minhas bolas molhar com aquele mel, me deixava louco e meu cu tbm piscava. Socava um pouco naquela cona melada, com força e firme, segurando ela com as duas mãos pelo pescoço e cravando até sentir a cabeça encostar no útero.
Quando sentia a buceta contrair mais forte, eu parava de comer e trazia meu pauzão cabeçudo até a boca para ela sentir o gosto daquela cona que eu adorava. Lambia e chupava tudo, deixando bem limpinho, depois rolava outro beijo apaixonado, era uma sintonia total entre nós, eu sentia o gosto da buceta depois de socar bastante e tbm o gosto do meu pau. (adoro sentir a gosto do meu caralho) Principalmente do melzinho que escorre antes de gozar, sabem aquele melzinho transparente? Acho que todo homem deve sentir o gosto do próprio pau, é bom demais.
Fodiamos muito, muito, muito, ela ficava em cima de mim, levantava as ancas, segurava os próprios seios e socava com tesão, olhos fechados e cara de puta, muito puta, muito vadia, bem como eu gosto. Gosto de mulher vagabunda.
Joana era loira, gostosa, uma bunda empinada, ficava linda de quatro com o rabinho bem empinado e decorado com uma calcinha perfeita. E eu, adorava ficar atrás, puxar a calcinha para o lado e me acabar lambendo aquele CÚ gostoso.
Sempre elogiava suas lingeries, adorava mesmo. Muitas vezes mordia e chupava a calcinha eqto metia com força.
Certo dia, eqto metia de ladinho, bem colado em seu corpo, batendo naquela bunda redondinha e mordia a calcinha preta, com minha boca colada no pescoço, o tesão era tão grande que entre gemidos e socadas, sentindo meu saco roçar suas coxas, ela sem pudor algum urrou e começou pedir: “isso amor, assiiiimmm..... come... me come, soca tudo, aaaaaaiiii que pau gostoso do caralho, vc me mata de tesão... caralho, porra... come, me come por favor.... fode meu macho gostoso, soca esse pauzão, sooooocaaa essa cabeçona no meu CÚ..... deixa quero os dois dentro de mim.... vai caralho, mete na minha buceta, sente o pau do meu marido encostando no seu... aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii caralho.... fiquei quieto e continuei comendo aquela mulher que pingava de tesão, molhando cada vez mais nossa cama... o quarto era só cheiro de sexo.... não estava entendo tudo aquilo, mas estava bom demais... sentia ela cada vez mais molhada e gemendo como vadia, adoro mulher vadia, mulher que gosta de dar para o macho.
“vou gozar pelo cuzinho amor...... aiiiiii que tesão do caralho.... eu vou gozar amor, soca meu machoooo soca na tua mulher, soca na tua puta, bate na minha bunda.... aaaaiii caralho” .... logo começou esfregar o grelo enquanto eu metia rápido e forte.... colocou dois dedos em minha boca e entendi que ela queria lubrificar aquele grelo inchado, então soltei muita saliva e deixei ela se acabar se masturbando eqto tomava pau no CÚ“.... até que parou, colocou as mãos para tras, envolta do meu pescoço, se esticou e hurrou.... “uuuuurrrruuuu..... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... vai caralho..... soca... seu puto.... vou gozar.... vaiii.... mete.... soca esse pauzão no meu cuzinho... hoje quero gozo (isso mesmo, GOZO) pelo cuu...... vai meu puto, vaiiiii, por favor, goza nesse cu que é só teu, vai amor... me enche de porra, me dá teu ESPERMA, enche MEU RABO de leite”aaarrrrrrr aaaaaaaaaa..... e gozou forte, muito forte, apertando meu pau com força, foi relaxando e já não gritava mais.... logo aquele cuzinho lindo foi expulsando meu pau para fora.... a sensação era perfeita..... com o corpo molinho, ainda tremendo um pouco as pernas.... com os olhinhos fechados disse: “ninguém me come como vc meu macho, ninguém me faz gozar tão forte e virou a cabeça, me dando o melhor beijo..... deixou sua mãozinha em cima da bucetinha por alguns minutos, e perguntou: “estava bom meu cuzinho amor? Estava quentinho?”..... respondi que sim, muito quente e apertado como nunca esteve.... mas não gozei ainda minha puta, preciso jorrar, minhas bolas estão cheias de porra e meu pauzão ainda está duro, vai me deixar assim? Ela sorriu e respondeu: claro que não né. Mas hoje não quero no cu, por isso gozei e fiquei quietinha sentindo meu homem duro dentro de mim.... me perdoa amor? Respondi: “depende”... ela, depende do que? Faz algum tempo que não nos beijamos com meu semem em sua boca, estou precisando sentir o gosto do meu esperma... só te perdoo se vc dividir comigo a porra quente que tenho aqui.... ela deu um lindo sorrido.... e disse: claaaaro que quero amor, vc nunca mais havia falado nisso, sabes muito bem que adoro receber meu prêmio na testa, escorrer pelos meus olhos, rosto e chegar em minha boca!!!!! Ouvir aquele fez meu pau pular.... então ela prontamente saiu dos meus braços, sentou na cama e disse: “vem meu homem... quero tudo hoje... quero ponha em minha boquinha e meu estômago tudo que tem de melhor dentro dessas bolas lindas e grandes... veeem... vem aqui... me dá”.
Não suportei ouvir aquilo, fiquei de pé em frente a ela, dei o pau para chupar, onde ela lambeu muito... segurava com a ponta dos dedos e lambia... depois com os lábios.... segurava meu saco e deslizava aquela língua gostosa em meu caralho.... até que abocanhou até o talo, engoliu tudo... deixou limpinho... naquele momento não havia mais o sabor do seu cú em meu membro...
Começou então bater um punheta gostosa... estava sentada em minha frente e eu de pé....segurava minha cintura e chupava, de repente, engoliu tudo e desceu as mãos em minha bundinha.... apertou com muito tesão e acreditem... meu pau ficou ainda mais duro, não entendi pq, mas estava gostoso... ela percebendo minha excitação... tirou da boca e ainda com as mãos no meu bumbum.... olhou para cima e perguntou... está gostoso??? Respondi sem hesitar, sim, está sim meu amor... muito bom... continue... não pare por favor, estou explodindo... então engoliu tudo novamente, eu socava a boca como se fosse a buceta... até que senti suas mãos abrir minha bunda.... aquilo me deixou louco... e sem esperar, ela largou meu caralho, se enfiou embaixo das minhas bolas, entre minhas pernas... começou lamber o espaço entre meu cuzinho e minhas bolas... e desceu o dedo em meu cuzinho... não esperava por aquilo.... senti meu cu piscar.....gemi alto.... aaaaaaaaiiiiiiii caralho.... que delicia isso..... porra... colocou dois dedos na boca e voltou a brincar com meu cuzinho..... até que gritei.... veeemmm aqui sua puta... vem vadia, prontamente saiu debaixo e se posicionou em frente.... abriu a boca e disse: “vai meu puto, me dá teu esperma, me dá o semem que está dentro de vc, vai meu marido macho.... bate gostoso... bate punheta para gozar na boca da tua puta”..... “vai puto, me dá tudo”........”quero tudo, te acaba em mim meu putinho”....me chamar de puto me excitou ainda mais e jorrei.... jorrei aquela porra grossa, branca e quente... e muita porra... muito leite.... expulsei porra como nunca.... gozei tudo em sua testa... e ela sorrindo disse: "seu putinho... pedi porra na boca", agora terei que espalhar em meu corpo, onde que ela colocou a mão em sua testa e veio trazendo aquele liquido viscoso pelos olhos e nariz... abriu a boca, colocou a língua para fora e trouxe um pouco mais, ficando assim, de boca aberta, a lingua para fora e me olhando. Ela realmente queria meu esperma, então esfregou todo o rosto com aquela porra grossa e disse: "me dá um beijo"... Claro, não perdi tempo, me abaixei de joelhos em sua frente, e segurei seu rostinho com as duas mãos, onde ela disse: "vamos comer essa porra juntos".. não perdi tempo e comecei lamber o liquido precioso desde sua testinha, trazendo para a boca dela e a beijando muito, onde passavamos a porra de uma boca a outra, estamos fervendo de tesão, dividimos o sêmem, um pouco em minha boca e um pouco na dela, nos olhamos e ela começou morder a porra, isso mesmo, mordia devagarzinho, até que engoliu tudo, colocou a língua para fora e me mostrou, não tinha mais nada ali... no que resolvi fazer o mesmo, morder o leite e engolir.... nos abraçamos, deitamos na cama, continuamos beijando de leve, só a ponta da língua e os lábios...
Continua...
Tz69 E pq não o come?
Deu vontade de comer o seu "macho" .delícia!
Uma narração pra lá de envolvente e excitante... nos joga para dentro da deliciosa cena. Excelente!
Excelente narrativa. Deu para sentir toda cumplicidade do casal na cama. Votei.
Votado delicia
Que delicia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro, bjinhos Ângela