Eu tinha dormido até tarde pela milionésima vez, estava atrasado para o trabalho e acabei travando todo o servidor do escritório. Isso me forçou a ficar até a manhã seguinte usando os discos de backup para recuperar tudo no novo servidor que foi instalado. Eu ainda não conseguia descobrir como era minha culpa o servidor original ter travado, mas os dois caras do departamento de TI disseram que a origem era minha estação de trabalho. Considerando que minha agência de publicidade emprega mais de cinquenta funcionários e várias centenas de clientes, isso foi definitivamente um grande negócio. Felizmente, meu chefe estava fora da cidade hoje e eu não tive que enfrentá-lo imediatamente.Entrei em casa largando minha pasta no corredor e desabando na cama sem nem tentar me despir. Minha esposa, Fabiana, mexeu-se ao meu lado e perguntou grogue: "Consertou tudo?"
"Sim, espero que Claudio,esteja de bom humor amanhã." Eu respondi com sono.
Na manhã seguinte, fiz questão de acordar cedo, estava determinada a chegar no trabalho na hora certa. Surpreendi minha esposa no chuveiro e me lembrei de por que me sentia tão atraído por ela dez anos atrás. Fabiana era uma deusa de cinco pés e onze polegadas. Ela tinha um corpo incrível devido ao fato de ser atlética e frequentar a academia várias vezes por semana. Aos 32 ela tinha um grande par de seios, tamanho médios , com mamilos castanho-escuros que sempre apareciam quando ela estava excitada. Como ela gostava de nadar e de ir à praia, sempre raspou a buceta desde que a conheci. Depois de sete anos de casamento, porém, nossa vida sexual passou de excitante e a nova monótona e quase inexistente. Eram horas como essa, quando a via tomando banho ou trocando de roupa, que me faziam arrepender. Mas eu não conseguia pensar nisso agora, eu tinha que chegar ao trabalho na hora hoje.
Antes que eu percebesse, a hora do almoço havia chegado e eu não tinha ouvido nada de Claudio, o proprietário da empresa e meu supervisor direto. Fiz uma refeição rápida , voltei com vinte minutos de antecedência. Eu estava determinado a ser o empregado modelo.Mas tudo isso foi pelo ar, quando fui chamado a sala de Claudio.
Ouça Claudio, sobre ontem ..." Eu comecei, tentando ser mais objetivo ,mas de imediato ele mandou eu calar e disse.
"Fernando , amigo, não foi um grande negócio. Hardware trava, falha, nós nos levantamos e continuamos. O que eu precisava falar era o motivo da falha do servidor. Os caras disseram que veio do seu posto de trabalho?""Sim, eu não consigo descobrir o que aconteceu." Eu disse."Bem, alguns gurus da computação que conheço fizeram algumas pesquisas e descobriram o que aconteceu. Aparentemente, um vírus do seu computador foi enviado para o servidor. E acho que descobrimos de onde o vírus veio." Claudio,pegou um controle remoto de sua mesa e apontou para uma série de telas atrás de mim. Eu me virei e senti o mundo começar a girar ao meu redor. Na tela havia vários sites pornôs diferentes que visitei do meu computador de trabalho. Um deles era um site de corno, especializado em humilhação do marido e limpeza de gala da bucetinha da esposa. Outro era um site de dominação feminina que mostrava um homem sendo fodido com uma pulseira por uma bela megera.
Eu me virei lentamente e olhei para Claudio, que ainda estava sorrindo. "Claudio, não sei o que dizer." "Bem, Fernando, você sabe qual é a política da empresa sobre os funcionários usarem nossos computadores para esse tipo de coisa, não é?" Eu engoli e respondi mansamente. "Sim. Não existe uma política de tolerância. O funcionário deve ser dispensado imediatamente."
"Isso mesmo. Você sabia disso quando estava navegando nesses sites pornôs?" "Sim." Eu disse isso quase em um sussurro." Bem, Fernando, você realmente não me deixou escolha, deixou?"
"Não, senhor. Acho que não." Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo.
"O que você e Fabiana vão fazer? Ela está trabalhando?"
"Não, a loja de varejo em que ela estava faliu. Ela não conseguiu encontrar mais nada ainda."
"Bem, fiz algumas verificações com alguns amigos" contadores "meus e parece que você e sua esposa criaram uma grande montanha de dívidas nos últimos anos." Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Como ele descobriu isso? "Sim, senhor. Sempre tive um problema com o jogo." "Falência e opção são para você?" Ele perguntou aparentemente genuíno. "Não, já fizemos vários anos atrás."
"Então, sem esse emprego, você e sua esposa vão ficar mal, como dizem?"
"Sim. Acho que vamos encontrar uma maneira, no entanto"
"E se eu dissesse que existe uma maneira de manter o seu emprego e que realmente pagaria mais?" "Isso seria incrível!" Eu respondi ansiosamente.
"Pode exigir algumas horas extras e tarefas que você não fez antes." Claudio, disse com uma pequena carranca no rosto.
"Eu farei qualquer coisa. Posso trabalhar em dobro se precisar." Eu disse energicamente. "Exatamente o que eu queria ouvir!" Claudio, disse com um grande sorriso. Ele se levantou e foi até o sofá encostado na parede. De repente, ele começou a desfazer as calças. "Eu quero que você venha aqui e chupe meu pau."
Eu fiquei lá em estado de choque. Eu não sabia o que pensar ou fazer. No espaço de dez minutos, meu mundo passou de normal para um pesadelo.
"Tome sua decisão rapidamente, Fernando. Esta é uma oferta por tempo limitado. Você espera demais e eu o despedirei e você nunca mais conseguirá um emprego em publicidade."
Eu lentamente caminhei até ele e caí de joelhos. Fiquei sentado ali olhando para um pau que tinha pelo menos 20 centímetros de comprimento e latejava. Era óbvio que Claudio estava ansioso por isso. Eu nunca tinha feito nada assim antes. Eu tinha fantasiado sobre isso enquanto navegava no pornô na internet, mas nunca pensei que isso realmente aconteceria. Baixei minha boca em seu pau e comecei a chupar.
"Aí está. Essa é uma boa vadia. Apenas continue chupando e lambendo esse pau. Use sua mão e me dê uma punheta."Envolvi minha mão em torno de seu eixo e comecei a trabalhar para cima e para baixo.
"Eu vou gozar logo. Você tem uma decisão a tomar. Se você cuspir ou se recusar a engolir quando eu mandar você pode limpar sua mesa e nunca mais voltar aqui. Se você for uma boa vadia e manter esse esperma na boca e depois engolir quando eu disser que você concorda em ser minha vadia pessoal e fazer tudo e qualquer coisa que eu mandar. Se você fizer isso, será bem pago e bem cuidado. Você entende ? Eu disse balançando a cabeça para cima e para baixo. Tive vontade de chorar.
"Melhor se preparar, eu vou gozar." Fiquei ali ajoelhado na frente do meu chefe chupando seu pau enquanto o deixava gozar na minha boca. Encheu minha boca e pude sentir seu cheiro almiscarado e salgado na minha língua.
"Ahh ... Bom garoto ... agora abra a boca e me mostre."
Eu fiz o que ele mandou. "Agora engula." Eu fiz, me sentindo completamente humilhado. Eu ainda podia sentir o gosto de seu esperma viscoso na minha boca, e o que eu não podia acreditar é que meu pau estava duro e doendo para sair das minhas calças.
Claudio, se levantou abotoando as calças e disse "Nada mal para um iniciante. Se essa foi sua primeira vez." Ele deu uma risadinha. "Agora, como sua segunda tarefa como minha cadela, você vai ligar para sua esposa e dizer a ela que convidou seu chefe e a esposa dele para jantar."
Eu o encarei com horror. "Por quê? O que vamos fazer?"
AGUADE A 2ª PARTE