O barbeiro gostoso e dominador

Me chamo Eduardo( nome fictício), tenho 16 anos, 1,68m de altura e sou magrinho. Não sou assumido, mas algumas pessoas da minha família sabem que sou gay.
Eu moro em um sítio bem pequeno no interior do estado que moro. No dia 26 eu e minha mãe viajamos para casa do meu irmão mais velho, em Caruaru , para passar o reveillon lá e meu pai ficou em casa ( ele não gosta da cidade ). O meu irmão mora sozinho em uma casa no centro da cidade.
Eu só tive uma experiência sexual que foi com meu vizinho ( tenho um conto falando sobre isso ), com isso, é óbvio que estou com um "fogo" e doido para dar o cuzinho, por isso eu instalei o Grindr pra ver se arranjava algo por aqui, já que Caruaru é uma cidade com bastante gente. Porém, não consegui nada ( esse app só tem yag chata, só querem machos "perfeitos" ).
Passaram -se alguns dias, desde o dia que cheguei aqui, e ontem eu fui sozinho ao barbeiro para cortar o cabelo. Apesar de morar no interior, eu gosto bastante da cidade grande, por isso eu faço questão de sair todos os dias para conhecer os bairros. Chegando na barbearia( era umas 10h da manhã ) percebi que tinha bastante homens na "fila" e eu era o último. De cara o barbeiro chama minha atenção por causa de sua beleza, mas logo meu fogo abaixa , pois percebo a aliança no seu dedo. Ele é mais alto que eu, tem uns 25 anos, um pouco forte( eu acho que ele vai à academia ), pele clara, cabelos pretos e muito bonito, resumidamente: um tesão.
Quando deu 11:30h ainda tinha eu e mais 3 homens esperando para cortar o cabelo, mas ele, o barbeiro, veio até mim e falou ( eu era o último da fila, por isso ele falou comigo ):
_ Rapaz, eu vou cortar o cabelos desses três caras ainda e vai demorar muito. Vc não quer ir almoçar? Já é mais de 11h horas.
Eu: Tá bom. Que horas eu volto aqui?
Ele: toma esse cartão (no cartão tinha o número dele juntamente com o nome da barbearia, que é Barber Shop Rafael ). Me chama no whats umas 12:30h e pergunta se eu já estou terminando. Aí se eu já estiver acabando eu te falo.
Eu: fechado então.
Quando eu termino de falar chega várias notificação do Grindr no meu celular e o Rafael ( vou chama-lo assim agora) me olha de uma forma estranha. Pensei " MDS será que ele conhece o Grindr?"
Saí da barbearia e na calçada abri o app grindr pra ver as notificações, e é aí que eu vejo um perfil chamado " sigilo total", tava sem foto no perfil e o mais chocante, estava à 1 metro de mim( nesse momento meu coração gelou), porém estava online à 17 minutos.
"Será que é o Rafael" " Mas mesmo se for ele eu não tenho nenhuma chance com esse gato, ele nunca iria querer uma pessoa como eu". Isso e várias outras coisas passaram na minha cabeça enquanto eu ia para casa.
Quando cheguei na casa do meu irmão, tomei banho, almocei e descansei um pouco até chegar o horário para falar com o Rafael. Confesso que estava um pouco ansioso. Entrei no Whatsapp mando a seguinte mensagem para ele:
Eu: Oi. É o rapaz q estava esperando para cortar o cabelo. Vc já está terminando ?
Rafael: já estou terminando, mas aconteceu uns imprevistos, por isso só vou estar disponível das 18h às 21h.Você pode vir esse horário?
Eu: posso sim. Às 18h eu chego aí.
Ele: beleza então.
Achei um pouco estranho, pois qual barbeiro que trabalha nesse horário? Particularmente eu nunca vi.
Um pouco antes das seis horas da noite eu saio de casa para ir à barbearia. Chegando lá percebo que não tinha ninguém além de mim e o Rafael. Sento-me não cadeira e ele pergunta qual corte de cabelo eu quero. Falo o tipo de corte que eu quero e rapidamente ele começa o trabalho. Enquanto ele passa a mão na minha cabeça meu pau começa ficar meia bomba, e termina edunrecendo completamente quando ele começa a bater sua mala no meu braço. Não sei se era por que ele queria, mas isso acontecia constantemente( não dava pra ver meu volume, pois tinha uma coberta em cima de mim para os cabelos não cair na minha roupa ). Eu já estava morrendo de tesão, mas não tinha coragem de dar uma iniciativa, já que eu não tinha certeza se ele curtia ou não.
Coincidência ou NÃO, ninguém chegou na barbearia até Rafael finalizar o corte do meu cabelo( eu acho que ele armou tudo o que irá acontecer ). Lavanto-me da cadeira e olho na direção do bolso da minha calça para pegar o dinheiro pra pagá-lo nessa fração de segundo percebo que a mala do Rafael está maior do que o normal. Quando pego o dinheiro para dar ao Rafael, ele sai andando sem falar nada e vai em direção à porta e fecha-a( eu sem entender completamente nada fico paralisado ). Ele encosta-se na porta e fala:
_ Vem aqui, rapaz( falou de uma forma autoritária e firme )
Eu sem falar nada vou até ele,
que permanece encostado com as costas na porta ( eu não estava acreditando no que estava prestes a acontecer, pois eu não sou um garoto dotado de beleza e aquele macho lindo estar dando bola pra mim era simplesmente SURREAL).
Chegando bem pertinho dele, ele fala baixinho:
Rafael: Não quero pagamento em dinheiro só quero uma mamada e comer esse seu cu. ( com isso eu confirmei que o cara do Grindr era ele )
Nesse momento ele olha para baixo, tira sua calça e a cueca também.
Eu não falo nada, mas olho para aquela rola deliciosa ( aparentemente deve ter uns 17/18 cm, porém é bem grosso e, claro,maior que o meu). Me abaixo e fico de joelhos com a cara bem perto da rola do Rafael. Ele segura meu rosto, do nada dar um tapa na minha cara e fala, de uma forma rude, " chupa". Isso me deixou perplexo, não pelo fato de tomar um tapa na cara, mas pelo fato de eu estar gostando de ser tratado dessa maneira.
Rapidamente eu caio de boca no pau dele, que por sinal estava bem cheiroso e com pentelhos aparados. Apesar de não conseguir colocar tudo na boca eu engolia até onde conseguia e, ao mesmo tempo, batia uma punheta pra ele. Rafael falava um monte de putaria enquanto eu chupava ele, passava a mão na minha cabeça e em determinado momento forçava minha boca contra seu pênis me fazendo engasgar. Eu tava morrendo de tesão, e não consegui evitar: tirei meu pau da calça e comecei me punhetar enquanto chupava ele. Entretanto, ele me interrompe e diz:
_ Quem mandou mandou vc bater uma ? Tira a mão da tua rola e só me chupa. Aliás só encosta na minha rola com a boca. Coloca as mãos pra trás!
Ele estava me tratando como um... sei lá o que, mas eu estava gostando.
Fiz o que ele mandou: Coloquei as minhas mãos pra trás como se estivesse algemado e mamei ele novamente. Uns 5 minutos depois Rafael tira o pau da minha boca, bate ele na minha cara três vezes, dar outra tapa na minha cara ( dessa vez mais forte) e fala:
Rafael: Vira de costas e encosta na parede, agora eu quero foder teu cu!
Eu: Rafinha, eu não vim preparado, deixa eu só chupar, por favor - falei com uma voz de pidão - ( eu não tinha feito a chuca, na verdade eu nunca fiz, mas sei que se não fizer dá merda literalmente )
Ele não fala nada, mas acho q entendeu o que eu quis dizer, pois pegou minha cabeça e levou até seu pênis. Chupei com muita vontade, e, apesar de não ter muita experiência, eu acho que ele estava gostando. Os seus gemidos estavam me deixando louco de tesão, e quando ele estava quase gozando tira o pênis da minha boca, dar um grito abafado pelo seu braço e goza na minha cara( nunca tinha recebido uma gozada na cara até então). Nem deu pra eu gozar porque ele não deixou eu tocar no meu pau.
Rafael mandou eu ir ao banheiro lavar meu rosto e acabei batendo uma lá e gozando em menos de um minuto. Quando voltei olhei para o espelho e vi meu rosto todo vermelho por causa dos tapas que ele deu. Eu tinha que pensar em algo para falar quando chegasse em casa.
Rafael interrompe meus pensamentos e fala:
_ Quarta feira ( dia 30 )minha mulher não vai está em casa, pode ir lá? Garanto que não vai se arrepender pq vou te foder até vc não aguentar mais.
Ele dar um leve sorriso safado.
Eu: eu nunca dei, cara. Isso deve doer pra caralho, acho q não aguento ( na verdade eu tava doido para dar meu cuzinho a ele, só estava me fazendo de difícil, porém eu estava com um pouco de medo )
Rafael: fica tranquilo que eu vou fazer com carinho, e vai "preparado" dessa vez.
Eu: Tá bom, mas agora tenho que ir. Já está ficando tarde.
Cheguei em casa com a cara toda vermelha e minha mãe perguntou o que houve. Eu falei que tinha sido assaltado e o bandido me bateu. Eu acho que ela acreditou kkkkkk.
Hoje eu e o Rafael trocamos mensagens no Whatsapp e acertamos o horário que ele vai me foder amanhã. Eu até pedi uns nudes dele, mas ele não quis enviar porque tem medo de vazar.
Eu estou super ansioso para chegar amanhã, até porque vai ser a minha primeira vez.
Gente, me dêem conselhos de como agir. Eu não sei o que fazer, só de pensar dar um frio na minha barriga.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianover

baianover Comentou em 01/01/2021

Rapaz, não sei o que aconteceu ou se você levou adiante a ideia, mas essa não é uma boa. Você tem apenas 16 anos e dominadores não são uma boa opção para ser penetrado a primeira vez. O ideal é começar com alguém mais carinhoso, de preferência próximo à sua idade, e só depois buscar experiências com dom/sub.

foto perfil usuario putadeuber

putadeuber Comentou em 30/12/2020

Tira fotos desse momento rsrs

foto perfil usuario interiorpe

interiorpe Comentou em 30/12/2020

Sou do Interior de PE também...

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 30/12/2020

Seu conto é maravilhoso... Vou te mandar mensagem no privado e te explicar sobre a chuca. Ok???

foto perfil usuario parrudin30

parrudin30 Comentou em 30/12/2020

Gatinho! Ele deve ter experiência em comer cuh! Então... Só relaxa e goza! Tá TD na sua cabeça... Acredite! Depois conta o resto pra gente! Bjs!!

foto perfil usuario boyzs27

boyzs27 Comentou em 29/12/2020

Q doce... parabéns. E boa sorte no encontro. Depois conta pra nós

foto perfil usuario putz

putz Comentou em 29/12/2020

Sou de Caruaru e posso confirmar sobre o grindr e as yags daqui! Minha primeira vez usando foi ano passado e tive uma péssima impressão. Mas o conto foi foda 🔥

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 29/12/2020

Não sabe o que fazer? Tu? Malandrão você! Tu vai dar gostoso como a chupada que tu deu na pica dele.😜

foto perfil usuario paulocesardemesquita

paulocesardemesquita Comentou em 29/12/2020

Conto maravilhoso. Sua experiência será ótima. Nos conte como foi. Guri de sorte você é.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170514 - O barbeiro gostoso e dominador parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 25
169691 - Vizinho casado acabou com minha inocência - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boqueteiro144

Nome do conto:
O barbeiro gostoso e dominador

Codigo do conto:
170238

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/12/2020

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
0