Olá meu nome é Mia e esse é meu primeiro conto, então espero q gostem.
Na minha casa mora eu, meu irmão mais novo e minha mãe. A casa é um sobrado com meu quarto e o do meu irmão no andar de cima e o da minha mãe embaixo, oq facilitou e mt as nossas transas.
Eu sempre me achei gordinha então eu usava roupas largas pra tentar disfarçar, mas em casa eu usava umas roupas pra marcar o corpo eu minha mãe vivia dizendo q meu corpo era lindo, mas nunca acreditei.
Até q um dia eu vi meu irmão me secando enquanto eu colocava a camisola.
O volume no shorts dele era algo q eu nunca tinha visto. Mas a vida seguiu e eu fui notando q ele sempre me secava não importava a roupa.
Diferente de mim, ele tinha um porte mais atlético, com tanquinho e tudo.
Um dia eu dei um basta e coloquei ele contra a parede e perguntei oq ele tanto olhava pra mim, e ele respondeu q eu era linda e q morria de vontade de me pegar.
Eu fiquei com vergonha e surpresa por um cara como ele afim de uma gordinha.
Uns dias dps minha mãe ia no médico e entraria mais tarde no trabalho então ficou pro café da manhã, pediu pra eu acordar meu irmão e saiu pro médico. Eu resolvi q ia ter minha primeira vez com ele.
Peguei o chantilly na geladeira, camisinha e lubrificante no quarto da mamãe e subi pro seu quarto. Abri a porta com cuidado e lá estava ele dormindo sem coberta e só de cueca, ataquei sem dó.
Coloquei as coisas encima do criado mudo e com cuidado fui subindo em sua cama, por cima dele eu fui bjando e arranhando seu tórax até o tanquinho lindo. Ele acordou assustado, sem entender oq tava acontecendo.
- Oq vc tá fzd? - perguntou ele
- Vai me dizer q vc não quer tbm? - respondi
Coloquei seu pau pra fora e comecei a lamber igual a um sorvete enquanto olhava nos olhos dele. Seu pau é de outro mundo tem 22 cm e bem grosso, eu me molho toda só de olhar.
Fui pondo oq eu conseguia por na boca até eu engasgar, ele forçou um pouco mais e soltou. O pai dele tá babadinho, lindo, lustroso, perfeito pra tirar meus cabaços.
Ele se levantou e disse q precisava ir ao banheiro escovar os dentes primeiro.
Ele saiu da cama, ao fechar a porta eu tirei toda minha roupa e tasquei chantilly no meu corpo e coloquei um pouco a mais nas partes eróticas.
Qnd ele voltou vi seus olhos arregalados ao me ver cheia de chantilly. Ele perguntou:
- Posso te chupar inteirinha né?
- Claro seu bobo
Ele começou nas minhas fartas tetas e eu gemia, ele lambia e chupava mt gostoso. Desceu pra minha bucetinha virgem e me chupou o grelo bem forte e eu gemia alto com alguns gritinhos junto e enfim eu gozei na sua boca.
Virei ele de bruços na cama, passei chantilly no seu tanquinho e no seu pau e lambi tudo. Eu tomei cuidado pra ele não gozar pq eu queria toda a carga de gozo dele pra minha bucetinha, mas eu deixei a pica dele no ponto pra tirar minha virgindade.
Seu pau apontava pro teto, coloquei a camisinha e guiei até a minha xota e fui sentando devagar. Qnd senti a resistência do meu cabaço, bjei meu irmão intensamente enquanto eu descia meu quadril forçando seu pau contra meu hímem.
Suas mãos apertavam minha bunda guiando num sobe e desce lento, meus gemidos eram altos q me faziam perder a cabeça. Joguei a cabeça pra trás e um dos meus seios foram pra boca dele.
- Q buceta apertada Mia
E eu respondia só gemidos altos e longos.
Logo mudamos de posição, ele veio por cima num papai-mamae, me abri pra receber ele e cruzei as pernas, prendendo ele a mim num encaixe perfeito.
Ele metia mais acelerado agr e fundo, como se ele quisesse atingir o mais fundo do meu útero. Eu estava a um fio de gozar e eu gozei fartamente.
Então eu percebi q ele estava realmente se esforçando pra me fazer gozar e eu queria retribuir o orgasmo.
Eu tirei ele de cima de mim e puxei ele pra parede, ele meteu forte e de uma vez em mim. Era um mix de amor de irmãos com um sexo selvagem e cheio de putarias.
A gente transou por uma hora e meia, em todas as posições q a gente conseguiu e todos os cantos da casa. A gente fez no chão cmg de costa pra ele quicando gostoso e levando umas palmadas na bunda kkkk, na cozinha cmg sentada na bancada, no banheiro empinada de costas pra ele.
Eu joguei ele no sofá e cheguei no ouvido dele e pedi pra ele me pegar de quatro. Nossa como era gostoso a pegada dele, pqp. Ele segurava meu quadril e metia forte na minha buceta, guiei uma de suas mãos pra pegar meus cabelos e puxar, e assim ele fez.
Eu de quatro, ele metendo atrás de mim, uma mão puxava meus cabelos e a outra segurava meu quadril e me dava uns tapas na bunda. Eu gozei mais uma vez e ele acelerou ainda mais o vai e vem, seu pau inchou e eu gritei
- Goza pra mim maninho
E ele gozou inchando a camisinha. Tirei a camisinha do seu pau e deixei ele limpinho.
Ele me deu um bjo, deu um tapa na minha bunda e disse q queria me ter todos os dias.
Fui pro banho, dps pra escola. Qnd eu voltei peguei logo no sono e acordei com ele sobre meu corpo me lambendo.
Sorri pra ele, estava feliz com ele me acordando pra fuder e assim fiz. Deixei q ele me despisse, ele sentado e eu sentei por cima quicando rápido a gente gozou numa rapidinha antes q mamãe chegasse mas desta vez sem camisinha, e ele gozou na minha boca e eu viciei em sua porra.
De noite após o meu banho vi q ele entrou no banheiro e minha mãe estava na cozinha, queria correr o risco de ser pega e entrei no banheiro. Ele estava de costas, abracei ele e peguei em seu pau. Ele estava se secando e ele só fechou os olhos e deixou fluir, virei ele de frente pra mim e paguei um boquete rápido com ele segurando meus cabelos.
Eu lambia tudo, colocava tudo na boca, garganta profunda e enfim qnd ele gozou mamãe gritou chamando nós pra jantar, mal sabia ela q eu já até tinha tomado meu leitinho
Limpei minha boca e sai, em seguida ele saiu e fomos pra mesa, ele sentou ao meu lado e assim jantamos. Ele terminou de jantar rápido e subiu, subi em seguida e ao entrar em meu quarto ele me esperava, jogou me na cama e me chupou, queria retribuir o oral, gozei horrores abafados pelo travesseiro e os lençóis molhados. Me deu um bjo e saiu.
No dia seguinte se sucedeu a msm foda do dia anterior. Acordamos juntos de mamãe e esperamos ela sair e já fomos foder antes q desse o horário da escola.