Oi meus queridos. Depois de um longo tempo sem publicar minhas histórias aqui . Volto para descrever minha mais nova condição de vida. Para quem me conhece ou leu minhas histórias anteriores. Venho sendo um participante do contoerotico desde 2014 onde passei por vários relacionamentos e tive enquanto assinante deste perfil em duas uniões estaveis que renderam varias histórias. Algumas excluidas do perfil por solicitação. Mas hoje até quem sabe sendo possível repostá-las. Se encontrar nos arquivos claro!
Pois é. Eu era casado em 2014 e viviamos uma relação aberta com muitas aventuras. Sempre menages masculinos pois está a qual vivia desde 2010 gostava muito de dar para outros na minha frente mas não aceitava me dividir com outras. Até me dividia com seus machos. Mas mulher não. Eu curtia muito mas outros detalhes nos fizeram separarmos. Em 2015 me envolvi com outra e vim a me unir. Esta 22 anos mais nova me fez pensar que sua jovialidade me levasse a muitos momentos de prazer e muito fogo. Vivemos sim uma vida marailhosa com muitos encontros de swing. Menages masculinos e femininos e também aveturas individuais. Mas o fogo entre nós foi se apagando e ficando apenas os fogos extraconjugais. Isso me frustrou. Não queria um casamento assim. Depois de muitas tentativas de correções decidi acabar. Hoje solteiro conheci uma mulher maravilhosa. Esta um pouco Mais velha com dez anos a menos ja bem cabeça. O que mais me encanta é seu fogo. Seu desejo. Em um mes de namoro mesmo não tendo permanecidos totalmente juntos tive meu mês com mais relações sexuais em toda a minha vida. A mulher literalmente não nega fogo. E se tem condições de baixar a calcinha ta querendo agasalhar meu brinquedo. Que ela mesma ja se sente dona dele. Não tenho como negar que isso me deixa maluco. Sem contar que ela gosa muitas vezes e seu coração e respiração parecem que irão explodir. Mas é só dar um tempinho que está doidinha novamente. E peka manhã então. Como sempre acordo de pau duro e dormimos sempre nus, só abro os olhos e vou me deitando sobre ela que já vou socando nela. Ela adora ser acordada literalmente no ato da penetração. Tipo abre os olhos arregalados com meu pau rasgando a entrada da sua buceta. E ali ela ja começa a gemer e pedir mais. Nunca escutei um não dela. Pelo contrário. Eu que preciso me recompor para não perdermos compromissos por causa do tesão em fazer sexo. Ela mesma ja chegou várias vezes no trabalho com a cara toda amassada e morrendo de sono por termos passado a noite toda fazendo sexo e a sua chefe nas primeiras vezes perguntar e ela literalmete responder que passou a noite na luxúria com o namorado.
Depois de um tempo ja nem precisava perguntar. Todos ja sabiam que a festa tinha sido boa.
Daí hoje digo que tenho uma mulher perfeita como pessoa e no quesito prazer, mas tem um detalhe. Eu sempre fui liberal e de putarias gostosas e isso até fez ela se afastar de mim nos primeiros contatos. Mas o destinos fez nos encontrarmos e iniciarmos mesmo assim nossa relação com ela sendo contrária a essa forma de viver. Ou seja. Ela só quer saber de mim. Não deseja e nem quer cogitar a ideia de incluir outros homens nas nossas relações, muito menos mulher. Somos muito fogos um com o outro mas só nós. Isso me faz ter dúvidas se insisto para que aceite prazeres liberais ou eu me adapte a vida monogâmica. Vida maravilhosa monogâmica mas vida monogâmica.
O que fazer nessa situação. O coração está a mil. Amo muito ela e nos damos super bem na cama. Mas sempre fui um homem liberal. Desejo muito ver ela gosando com outros machos. E não consigo deixar de olhar uma mulher bonita e gostosae não desejar. Mesmo não necessitando pois sempre estou saciado. Ela não da folga na cama. Ja cancelei todos os meus aplicativos de encontros pois não quero estragar o que está bom demais. Mas será que no futuro consigo mudar sua cabeça que sabe tudo sobre mim e meu passado?