O maconheiro da minha rua a última foda do ano foi agora 13:45

Então galera venho agora contar meu segundo conto e de acordo com seus comentários falarei tudo que me ocorrer no ano que vai se iniciar .
Quem leu o primeiro sabe que gosto de ser chama do packo (fictício); aconteceu agora dia 31/12 2020 e me deixou muito empolgado para compartilhar com vocês.
Acabou de largar do trabalho trabalho na usina em Suape quando desço do ônibus vejo um da rua que eu moro comprando cerveja então comenti com ele.
Eu- eita vai dar a carga hoje né
Ele-nada mano vou passar um suco de uva gerante só vou dar carga amanhã que eu tô com meu filho em casa hoje...
Eu-então brother suave vice feliz ano Novo para tu aí tô chegando agora do trabalho só quero queimar minha erva e arrumar as coisas
Ele-o fumo é pirralha? e aí esse salve?
Eu-então mano é só chegar lá chega lá que a gente fuma
ele disse para esperar ele queria guardar os refrigerantes iria descer assim eu fiz menos de 5 minutos ele chegou, subimos para minha casa e ao chegar lá ele pediu para fechar a grade para ninguém ver ele na casa de um gay, assim eu fiz, então comecei a procurar o beck já na intenção de comer a rola dele, assim que ele entrou que sentiu à vontade pedir um copo com água e pedir para tirar a camisa porque realmente estava muito quente eu disse que ele podia ficar à vontade e quando dei por mim o cara tava tirando a bermuda e ficou de cueca na minha sala e disse se bobear daqui a pouco eu fico nu Eu dice então fica aí.
o cara não se fez de rogado tirou o cara lá pendurada esperando o beck eu fiquei nervosismo já louco para cair de boca daquela pica, ele pegou e disse eu sei que tu gosta então pode se deliciar aí não tem frescura não ela ficar dura tem que cair de boca e os carai, era deixa que eu tava precisando me ajoelhei na frente dele comecei a amar e a rola dele foi crescendo não era uma rola muito grande mas era bastante grossa.não resisti comi chupar e ele gemia bastante o cara gemia e dizia que a minha boca era melhor que a boca da mulher dele modestiaparte sou muito bom no boquete. O cara gemia e fazia aquele barzinho de shiiiii quando tá com tesão e a rola dele babava muito coisa que eu adoro e quando dei uma engasgada com a rola dele ele pediu para eu continuar e começou a fuder minha boca que mal fechava com a grossura dela o cara me virou na cama de peito para cima se posicionou na minha frente e fez minha garganta de boceta e eu ali anestesiado de tesão escondendo a rola pra ele ficar mais a vontade qd dou por mim ele soca tudo na minha boca prova minha cabeça com os joelhos e começa a gozar no fundo da minha garganta, eu sem reação começa a tentar tirar e ele me faz engolir toda a gala da rola dele ;quando pensei que poderia amolecer o cara vai dizer agora fica de quatro que eu vou foder teu cu... O cara não estava saciado não pô ele me botou de quatro virou a pica e foi sem camisinha mesmo começou a me fuder quando colocou a cabeça empurrou de vez eu estava com dor de ontem da rola preta que eu comipedi para ele devagar ele tirou veio me deu um beijo na boca e pediu para eu lamber o corpo dele todinho para a rola dele ficar mais dura e eu assim o fiz o cara estava em ponto de vista da meiriele virou a socos na pica e veio bem devagarzinho dizendo para eu aguentar cada centímetro da rola dele quando a rola dele entrou toda ele pediu para botar a cabeça no travesseiro e empinar o cú que agora ele é cavalga em cima de mim... Me senti uma cadela no cio e tava muito gostoso pedi para ele gozar ele descer agora não e começou a f**** com força e dizia geme feito uma mulher eu comecei a gemer e ele me chamando puta safada ...
quando eu sentir uma pontada forte de uma gemido e ele sente aquele pulsar três vezes no meu corpo ele estava gosando ainda gritou alto os vizinhos passando na rua e disse tô te enchendo de leite porra nunca vi um cara gosta tanto assim quando ele tirou a rola a gala começou a escorrer o meu cu e ele disse vou colocar de novo para você gozar quando ele colocou começou a pulsar e a bomba no meu corpo a rola ainda dura e não demorou muito eu gozei litros.
No final de tudo ele me deu uma pegada forte no cu tirou tomou banho e me pediu um pedacinho da maconha que eu tinha mais fizelhor dei a ele 20 reais e mandei ele fazer o corre dele ele ficou super feliz me deu feliz ano novo e perguntou se podia voltar claro q aceitei passei meus horários para ele e ele pegou meu ZAP. Tirei foto da pica dele deixem seus comentários pfvr e votem. Finalizei o ano com uma das melhores gozadas dele nem qro.outra pica hoje. Bjo até amanhã pq hj de madrugada vou comer pica ou cu dnv podem esperar pq oq n vai faltar e marginal no cio madrugada a dentro.
Foto 1 do Conto erotico: O maconheiro da minha rua a última foda do ano foi agora 13:45

Foto 2 do Conto erotico: O maconheiro da minha rua a última foda do ano foi agora 13:45

Foto 3 do Conto erotico: O maconheiro da minha rua a última foda do ano foi agora 13:45

Foto 4 do Conto erotico: O maconheiro da minha rua a última foda do ano foi agora 13:45


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fabiopas

fabiopas Comentou em 14/01/2021

Aproveita essa rola gostosa cara! Delícia

foto perfil usuario pauloro

pauloro Comentou em 04/01/2021

Caramba, que foda, posta mais fodas com ele e fotos dele, se puder. Abraços e beijos na bunda...

foto perfil usuario

Comentou em 02/01/2021

dlc cara!

foto perfil usuario carleo

carleo Comentou em 01/01/2021

Caralho, como vc gosta de dar esse cu. Que inveja, levou pica dois dias seguidos. Adorei, conta mais.

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 01/01/2021

Tarei em teu rabo. Maconheiro de sorte esse, heim. Vc 5bem tem sorte de encontrar uma pica como essa.

foto perfil usuario morenomaneiro

morenomaneiro Comentou em 01/01/2021

Seu relato é bom, mas pode cuidar melhor da redação, tem partes que tem que reler para entender e desse modo a leitura fica picada. Mas sua trepada foi show

foto perfil usuario spider1983rn

spider1983rn Comentou em 31/12/2020

Que delicia de conto! Dê por mim pra ele! Faz teu nome! toppp

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 31/12/2020

Cara tu é guloso né puto rsrsrsrs trabalhei no projeto da Suape quando foi feito o porto da Suape que pena não te conheci.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179029 - O roludo da usina(recife) - Categoria: Gays - Votos: 25
171087 - Se virar eu vou empurrar.(continuação) - Categoria: Gays - Votos: 14
170618 - Se virar eu vou empurrar. - Categoria: Gays - Votos: 17
170293 - Veio capinar o mato e roçou meu cu. - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil morenovers
morenovers

Nome do conto:
O maconheiro da minha rua a última foda do ano foi agora 13:45

Codigo do conto:
170327

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/12/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
4