Comi a mamãe e fui chantageado pelo irmão

Depois de anos de terapia meu terapeuta e eu achamos que a melhor forma de expor meus sentimentos e as coisas que preciso botar para fora seria escrever e, que se possível tivesse alguém que pudesse ler, pois assim seria um modo de aliviar os sentimentos. Achei este fórum onde posso expor minha vida sem que as pessoas me julguem pelo que aconteceu comigo no passado.
O que vou contar aqui aconteceu quando eu ainda era bem jovem, tinha acabado de entrar na adolescência e estava com os hormônios a flor da pele.
Morávamos minha mãe, meu irmão três anos mais novo que eu em um bom apartamento que meu pai nos deixou quando se separou da minha mãe, pois sendo um executivo de um grande banco além do apartamento também nos deixou uma boa quantia em dinheiro.
Meu pai sempre gostou de mulheres mais novas e quando encontrou alguém mais nova que minha mãe foi o suficiente para separarem. Na época que se separaram minha mãe ainda era muito jovem, não tina chegado aos seus quarenta anos e por mais que tinha tido dois filhos ainda era uma mulher bastante atraente e chamava atenção por onde passava pois se cuidava muito. Naturalmente loira de olhos verdes, descendentes de alemães, como meu irmão e eu, uma pela super branca e um corpo sempre bem cuidado não importando o sacrifício para mantê-lo. Apresentava um belo par de seios siliconados e um belo par de pernas. Tudo isso com um sorriso encantador e um rosto lindo.
Logo que eles se separaram ela até teve alguns relacionamentos, mas que não duraram muito, uns até duraram mais que outros, mas o último a deixou arrasada, pois era com um jogador de futebol que era casado na época e ela acabou se apaixonando por ele e acabaram não ficando juntos.
Eu, embora muito jovem, já havia iniciado minha vida sexual e já colocava em prática o que via em filmes pornô da época com as amigas do nosso condomínio e algumas namoradinhas de escola, que também me ensinaram muitas coisas.
Com a carência da minha mãe e depois que descobri que ela não aguentava ficar se sexo acabamos nos descobrindo e começamos a ter um relacionamento sexual que acabou acontecendo naturalmente pois ela sempre teve um relacionamento muito aberto comigo e meu irmão e acabou notando que eu a ficava olhando diferente e um dia perguntou se queria tocá-la e assim começamos nosso relacionamento, mas com muito cuidado para que meu irmão mais novo não notasse.
Meu irmão e eu dormíamos no mesmo quarto e quando notava que ele havia pegado no sono me levantava e ia correndo para o quarto dela onde ficávamos praticamente a noite toda trepando. Com ela aprendi muitas coisas sobre sexo, inclusive como comer um cuzinho que ela adorava dar, chegava a gozar dando o cu.
Depois de um tempo notei que meu irmão estava estranho comigo e como éramos muito próximos um ao outro perguntei o porquê ele estava chateado comigo e se eu podia ajudá-lo em algo. A resposta que recebi foi inesperada e ao mesmo tempo fiquei desesperado com que ouvi, pois ele me disse que sabia que eu ia quase todas as noites para o quarto de nossa mãe e que sabia o que ficávamos fazendo.
Sem saber o que fazer só pedi para ele não contar nada para ninguém, nem mesmo para nossa mãe, que seria nosso segredo. Ele concordou mas me colocou em uma situação bastante complicada dizendo que não contaria para ninguém desde que eu arrumasse alguém para ele trepar ou também pudesse ir ao quarto dela fazer o mesmo que eu.
Ele era bem mais jovem do que eu e embora já se interessasse por sexo pelas nossas conversas sabia que ele ainda não havia iniciado sua vida sexual e seus hormônios estava a flor-da-pele.
Fiquei sem saber o que fazer e até tentei falar com algumas amigas, mas sem sucesso, pois elas o achavam muito novo e nenhuma se interessou. Não tive escolha e acabei falando para minha mãe o que havia acontecido. Percebi que ela ficou até um pouco brava pois me pediu inúmeras vezes para tomar cuidado para ele não perceber e que mesmo gostando muito se sexo sempre foi de um homem só e que não se imaginava em um relacionamento com mais alguém ainda mais com meu irmão mais novo.
Depois de desabafar comigo ficou em silencio por alguns instantes e em seguida disse que aquilo que estávamos fazendo não era correto, pois éramos mãe e filho em um relacionamento de homem e mulher. Fiquei chateado quando ela falou isso percebendo que o que estávamos vivendo iria acabar e não teria mais o prazer de trepar com aquela mulher maravilhosa na cama.
Em seguida ela parou novamente e em um momento de reflexão me disse que já que estava comigo desta forma não haveria o porquê meu irmão, embora muito mais jovem, também não poder ter os mesmos privilégios que eu. Se levantou da cama dizendo que poderia trazer meu irmão para seu quarto que ele teria o que tanto desejava. Além disso também me disse para que ficasse junto para que soubesse que o mesmo tratamento que ela me dava seria o mesmo para meu irmão.
Voltei ao meu quarto e disse para meu irmão que seria a agora a hora que teria seu desejo realizado e que nossa mãe estava nos esperando em seu quarto. Ele sem pensar duas vezes se levantou e foi correndo para o quanto da mamãe. Quando chegamos lá ela estava nos esperando deitada em sua cama apenas com um pijama de algodão curto que quase dava para ver sua buceta e com os bicos dos seios duros por baixo da camiseta de alça.
Quando meu irmão a viu daquele jeito ficou sem graça e ficou parado observando-a se levantar e ir em sua direção dizendo que era errado fazer o que ele fez com o irmão em chantageá-lo e que agora não teria mais volta ele teria o que pediu. E que por castigo eu ficaria ali junto com eles para ver se ele ia fazer tudo direitinho.
Quando ela chegou perto dele se abaixou tirando sua bermuda deixando seu pau já bem duro a mostra e começou a punhetá-lo e dando levas chupadas na cabeça do seu pau, que ela fazia muito bem. Depois pegou o pau do meu irmão e começou a chupar e acariciar suas bolas até que não demorou muito e gozou em sua boca. Deu para ver escorrer da sua boca rosada.
Ela se levantou e perguntou para ele se havia gozado gostoso e que a melhor parte estava por vir. Tirou sua camiseta deixando seus seios com os bicos rosados a mostra e colocou na boca do meu irmão dizendo que estava com saudades de sentir ele mamando.
Aquela sena estava me deixando muito excitado, mesmo sem entender ainda o porquê ver aquilo me deixava com muito tesão tirei meu pau para fora e fui em direção a ela que me repreendeu dizendo que hoje seria só meu irmão. Voltei para onde estava e continuei observando-o mamar naqueles seios maravilhosos.
Não demorou muito e seu pau estava duro novamente e quando ela notou baixou a parte de baixo de seu pijama se deitou em sua cama de pernas abertas deixando sua buceta rosada e depilada a mostra para meu irmão que ficou novamente sem reação.
Sabendo da falta de experiência dele ela o chamou e disse para se deitar sobre ela que a natureza se encarregaria do resto. Ele meio desajeitado foi em sua direção e logo estava com seu pau inteiro dentro dela tirando gemidos de sua boca. Ficaram assim por um tempo e logo ela pede para ele sair de cima dela ficando de quatro para ele pedindo para ele meter.
De onde eu estava dava para ver sua buceta pingando de tesão e o pau do meu irmão entrando e saindo até enchê-la de porra e cair ao seu lado todo suado e aparentemente exausto.
Quando acabaram dava para ver a felicidade do meu irmão em ter perdido o cabaço e o tesão da minha mãe em ter realizado seu desejo.
Estávamos saindo do quarto e ouço ela dizendo se eu não tinha ficado com vontade também vendo o meu irmão e eu imediatamente disse que sim voltando para sua cama. Percebi que meu irmão também ficou parado observando o que íamos começar a fazer.
Cai de boca em sua buceta e senti o gosto da porra do meu irmão que me deixou ainda mais excitado chupando aquele grelo rosado e inchado. Não demorou muito para ela pedir para eu comer seu cu, pois ela morria de tesão e gozava todas as vezes que dava a bunda.
Embora ela adorasse dar o cu ela ainda era apertadinho e precisava de muito gel e esforço para poder comer gostoso. Peguei o gel que ficava na gaveta ao lado, passei no pau e um pouco no seu cu e comecei a meter naquela bunda maravilhosa até sentir ele se contorcer gozando junto comigo que inundei seu cu de porra.
Quando acabamos ela olhou para meu irmão e disse que da próxima vez ele teria que fazer igual a mim para ser um homenzinho de verdade.
Saímos do seu quarto, tomamos um banho e voltamos para nosso quarto onde meu irmão não parava de falar o quanto havia gostado e que não via a hora de fazer aquilo novamente.
Não demorou muito e nos dias que se passaram meu irmão e eu acabamos frequentando muito a cama de nossa mãe, muitas vezes os dois juntos, que ela nos confessou sempre ter tido muita vontade, mas nunca tinha a intimidade para pedir em seus relacionamentos.
Esperam que tenham gostado e me ajudaram muito deixando eu contar um pouco da minha história. Em breve conto como foi a nossa primeira vez, meu irmão, mãe e eu juntos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadosp2

casadosp2 Comentou em 01/01/2021

Delicia de conto, adorei. Me deixou com muito tesão. Continuam fazendo até hoje?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sppaulo

Nome do conto:
Comi a mamãe e fui chantageado pelo irmão

Codigo do conto:
170369

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/01/2021

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0