Depois daquela aventura que fizemos nosso namoro melhorou muito, tivemos sempre liberdade para conversar sobre qualquer coisa, a Bruna tbm mudou um pouco, ficou mais Safada, queria transar com mais frequência, e eu percebi que não estava mais dando conta de tanto fogo, afinal ela é uma jovem linda, é muito cobiçada aqui na pequena cidade aonde moramos.
Só que tem uma grande diferença entre você ser corno por uma fantasia de ambos e ser traído sem consentimento ou por mentiras, o Paulo do primeiro conto tivemos pouco contato com ele, depois dos ocorridos, depois ficamos sabendo que ele é até casado, então preferimos afastar.
A Bruna arrumou um serviço para trabalhar por 3 meses nesse final do ano em uma loja de roupas aqui da cidade, ela tirava fotos com as roupas e postava para fazer propaganda, ela tava super animada com o novo serviço afinal era o primeiro emprego.
Aí é que entra o outro personagem dessa história, o nome dele é Sérgio, dono da loja, uns 45 anos, baixinho com aquela tradicional barriga de cerveja é um dos empresários mais ricos aqui da cidade e um tremendo mulherengo, os amigos dele sempre comenta que ele pega as mulheres que quer na cidade.
Já sabendo do perigo que seria a Bruna trabalhar nessa loja eu tive uma conversa com ela e disse que era pra tomar cuidado com o Sérgio, que provavelmente ele iria tentar algo com ela, ela me disse que não era pra eu me preocupar que me amava e nunca faria nada escondido.
Então ela começou a trabalhar nessa loja é eu comecei a perceber as coisas, ela só chegava tarde em casa, e parou de me procurar para transar, sempre com a desculpa que estava cansada demais, mais o serviço dela era tão tranquilo apenas tirar fotos...
Comecei então a procurar as coisas, principalmente no celular dela, eles falam que só e corno quem procura né?!
E então eu descobri a senha do cel que não foi tão difícil, e quando ela tava aqui na minha casa dormindo eu peguei sem ela perceber e comecei a ler as conversas no watshap, fui logo no contato do Sérgio e para a minha surpresa a conversa tava vazia, ou seja ela tinha apagado tudo, fiquei ainda mais desconfiado!!
Depois comecei a ler as conversas dela com uma amiga, essa menina se chamava Ana clara, era o tipo de menina rodada, quase que a cidade toda já tinha pegado, e inclusive o sergio, patrao da Bruna, vou escreve em baixo o que eu li no celular dela.
- Bruna; Aninha, o Sérgio não para de tentar me agarra, inclusive lá dentro da loja quando fico até mais tarde, não sei o que fazer, tenho medo de perder o emprego se não “ceder”
-Ana; kkkkkkkkkk amiga vc não sabe o que tá perdendo, o Sérgio e um gostoso, e ele é super discreto, lembra quando eu fiquei com ele, meu ex namorado nunca descobriu.
-Bruna ; não sei o que fazer amiga, mais te confesso que me deu vontade de agarra ele, eu não paro de pensar nisso, não estou nem transando com o Pedro direito por conta disso.
Ler aquilo foi bom e ruin, por que ela parecia que iria ceder e ia me colocar um par de chifres, e a notícia boa é que ainda não tinha acontecido, pensei em abri o jogo com ela, por que ela não tinha motivos para fazer isso, depois de tudo que passamos no hotel fazenda.
Pensei bem e resolvi instalar um aplicativo que clona o watshap dela e eu consiguiria ver as mensagens que ela recebe, queria ver até onde iria aquilo tudo.
Os dias foram se passando, e não tinha novidades, até que em uma sexta a noite chega uma mensagem do Sérgio.
-Sérgio; Bru amanhã quero que vc fique até tarde na loja, como vc sabe comecei a vender biquínis a pouco tempo e quero que vc tire fotos dos modelos para postar no Instagram da loja.
Pensei comigo que iria dar merda!! Ela sozinha com ele na loja provando os biquínis e ainda mais que ele já tinha tentado agarra ela...
Chegou o sábado e eu perguntei se ela iria demorar na loja por que eu tinha planos pra gente sair mais tarde, ela disse para não esperar que poderia demorar, fiquei ainda mais com a pulga atrás da orelha.
Já era por volta de 19:00 horas de sábado e nada de notícias da Bruna, o horário de ela pegar e as 13:00 ou seja ela já estava lá esse tempo todo, mandei mensagem e ela não respondeu, resolvi ligar e ela atendeu, estava com uma voz diferente, meio fanha, questionei por que ela só me disse que tava cansada que iria tirar mais algumas fotos é que iria embora, que outro dia a gente se via.
Eu já tava muito desconfiado, era quase certeza que rolou alguma coisa, fiquei acordado até tarde com o celular na mão esperando para ver se conseguia pegar algo no watshap que eu tinha clonado, e por volta das 21 horas ela mandou uma mensagem para a Ana.
-Bruna; Aninha preciso de te contar, hoje rolou com o Sérgio!!
-Ana; mentiraaaaa, me conta.
-Bruna; amiga bem que vc disse, ele é gostoso, e tem um fôlego que eu nunca vi na vida, passamos quase a tarde toda transado, ele pedia pra eu colocar os biquínis e desfilar pra ele.
Pronto, agora estava consumido, ela tinha me traído com o chefe, e eu lendo aquilo fiquei com ciúmes, mais tbm relembrei de quando o Paulo comeu ela no hotel, e me deu tesao, pensei em abrir o jogo, por que se ela disse que gostou iria fazer mais vezes, e agora eu queria saber de tudo.
No domingo ela foi lá em casa para almoçar com a minha família como sempre a gente faz, já tinha notado ela um pouco diferente, mais alegre, se arrumou mais, foi com um shortinho jeans que a deixa linda, transamos como a muito tempo não transávamos e eu vi que eu a amava, e revolvi abri o jogo é contar o que eu sabia pra ela, quando eu falei que tava desconfiado e coloquei o aplicativo para vigiar o watshap ela ainda ficou brava comigo dizendo que eu tava invadindo a privacidsde dela, discutimos um pouco mais fizemos as pazes e ficou combinado que eu iria saber quando ela fosse sair com o Sérgio.
Cada dia que passava da semana eu ficava imaginando o que estava rolando na loja.
Vou terminando por aqui para não ficar muito longo, volto a contar essa história em breve.
Obrigado!