Vou contar pra vcs uma história que aconteceu comigo nos meus 22 anos. Sou um cara relativamente boa pinta, sempre fiz sucesso com as mulheres, 1.82cm, corpo magro definidinho, olhos verdes, tenho um pau de 16cm proporcional. Sou bissexual. Acabo sempre namorando com mulheres, mas na hora de ser bi eu curto ser feito de putinho devasso.
Era Carnaval, tava voltando a pé de um bloco de rua as 4h da manhã, já mega bêbado e numa larica fudidaa, trançando as pernas, procurando um lugar pra matar minha fome. A noite tinha sido legal, mas não tinha transado com ninguém ainda. Tinha um movimento na rua, mas nada de mais. Vários carros passando... eu bem inocente, parei em uma árvore para mijar. Tava mijando tranquilão, quando escuto alguém gritando. Olhei pro lado e percebi que tinha parado uma viatura com dois policiais, um negro de mais ou menos 1.90m, uns 35 anos, corpao mais cheinho mas parecendo forte, e o outro de um 1.75, mulato, fortinho, uns 27 anos. Eles desceram do carro e tavam atras de mim.
"Que tu ta fazendo ai playboy? Acha que pode mijar assim na rua?"
Eu não tava entendo mto bem o q estava acontecendo. Fui me virar de frente pra eles, mas segui mijando, e acabou respingando nas botas do negao. Ele ficou puto e me deu um empurrão, cai no chão de bunda. Tava totalmente sem reação.
Me levantei, guardei meu pinto e pedi desculpas.
"Desculpa o cacete, seu branquelo de merda. Sujou meu coturno".
Me encostou no muro e comecou a me revistar. Ele apertou meu corpo inteiro, e quando chegou na bunda, botou a mão no meu bolso e achou uma ponta de beck q eu tinha guardado. Nessa hora eu gelei.
"Aah, sabia que o playboy ai era maconheiro.. se é que não tem coisa pior ai ainda"
Eu falei que não, que aquilo era de um amigo e que eu não fumava. Nisso o mulato falou:
"Ah é, e esse olho vermelho ai? Acha que a gente é trouxa é? Onde ta escondido o resto?"
Fiquei com raiva e falei "dentro do meu cu, seus merda" e sai correndo. Cara.. q q eu tinha na cabeça? Não andei nem 10m até eles me pegarem. Me seguraram pelo braço com força.
"Agora tu te fudeu playboy. Vai ver o q os os merda vão fazer contigo na cadeia, garanto q eles são mto pior que a gente" e me botaram dentro da viatura.
Que merda! Tava morrendo de medo de ser preso.
No carro eu tava sentando atras, de algema, falando por aquele vidro, eu fui pedindo por favor pra eles me soltarem, comecei a chorar, dizendo que não faria mais aquilo, que faria qualquer coisa...
"Qualquer coisa é playboy?"
"Sim.. por favor"
O negro virou pro mulato e falou "Eu gosto quando eles chegam nesse nível" e os dois riram. "Bora pra construção".
Rolou uns minutos de silêncio, eu tava meio bêbado, com mta fome por causa da maconha, e ouvi o negro falando algo que ia fazer um mousse de chocolate. "Cara, me da um pouco, por favor".
"Um pouco do que, branquelo de merda?"
"De mousse que ce falou agora, to com mta fome"
Eles cairam na gargalhada. Riam mto alto e o negro falou "deixa comigo".
A gente andou um pouco, eles param num posto de gasolina, um desceu, foi na loja de conveniência e pegou uma sacolinha, voltou e a gente seguiu por uma eternidade, paramos numa construção abandonada. Desci do carro e o mulato tirou minha algema "nem tenta fugir playboy".
Me botaram de joelho, abriram a calça e botaram os paus pra fora. O mulato tinha uma pica enorme, mesmo mole dava pra ver q aquilo era um mastro. Mas a do policial negao tava dura, só que era pequena e fina, devia ter uns 12cm. Dei uma risadinha quando vi aquilo, e ele ficou puto "ta rindo do que, playboy?"
"Desse micropenis ai.. kkk... É menor que o meu esse negócio"
"Ce não ta na posição de zombar com a minha cara não, seu puto. Chupa vai" e me deu um tapasso na cara.
Comecei a chupar, chegava fácil até o final. Senti o cheiro da virilha dele mto forte, de negao mesmo. Ele segurava minha cabeça e bombava com força.
Olhei pro lado e a pica do mulato tava dura, meio pesada, com a chapeleta cobrindo a cabecinha. Fui desencapar o negócio, mas tava mto sujo, cheio de sebo..
"Pow cara, não vou chupar isso ai não, ta mto sujo"
"Vai sim.. queijinho vai ser o mais tranquilo que tu vai comer hoje" kkkk e forçou o pau na minha cara.
O cheiro tava mto forte, e o queijo ia se soltando na minha barba. Ele esfregou a base da cabecinha no meu nariz, juntando um sebo na ponta dele e no meu bigode. "Engole vai veado"
Essa rola era grande, mas me esforcei pra caber tudo. Me engasgava e chegava a sair lágrima dos meu olhos. Ele forçava minha cabeça contra o pau dele, me engasgando. Eu estava me esforçando, mas tava difícil com um negócio daquele tamanho.
Nisso o outro me botou de quatro, não ofereci nenhuma resistência. Ele abriu minha bundinha e deu uma cuspida, seguida de um tapao bem forte na nádega. Tirei o pau da boca e dei um grito de dor.
"Cala a boca seu veado! Se gritar vai apanhar mais". E nisso ele socou o pau no meu cuzinho. Mesmo sendo pequeno, doeu bastante. Entrou rasgando. Ele bombou no máximo umas 10 vezes, e ouvi ele dar uma gemido e gozou la no fundo. Nem deu tempo de me acostumar. O mulato se levantou, foi la pra trás, e o negro se levantou e falou: "ta com fome ainda moleque?"
"To sim, pq?"
"Vou fazer teu mousse.. kkkk"
Eu não tava entendendo nada, mas sabia que não viria coisa boa. Nisso o mulato cuspiu no pau e começou a forçar meu furinho. Caralho, meu cu tava impenetrável. Ele mandoueu relaxar mas nada parecia adiantar.
Ele começou então a botar os dedos. Botou um, botou dois.. meu rabinho foi cedendo... comecei a rebolar. Ele tirou e botou mais um. Perguntou se eu queria mais um ou levar rola. Pedi por rola.
Ele encaixou atrás, me puxou pela cintura empinando bem minha bundinha, se posicionou e foi forçando. Começou a doer pra caralho, tentei fugir, mas ele me segurou pelo ombro me puxando com força pra trás. Entrou tudo de uma vez! Dei um berro, e ele manteve o pau la dentro e deu um tapaço na minha cara por trás. "Ngm mandou tentar fugir. Agora aguenta"
Mesmo com tudo essa violência, eu estava gostando. Ele comia com jeitonho. O pau encaixava bem certinho, e o movimento estava me deixando muito excitado. Meu pau estava expludindo. Gemi e pedi pra ele ir mais rápido.
Aquilo estava muito gostoso. Ele a acelerou. Eu estava com as mãos apoiadas no chão, e mesmo sem encostar, senti que eu iria gozar. Falei que ia gozar.
Ele acelerou mais ainda, soltou um gemido, senti o pau dele latejando e nós gozamos juntos. Cara.. eu tava exausto. Deitei de barriga pra cima, ele olhou pros lados, viu q o negao não estava ali, e me deu um beijo na boca! Nossa, fiquei sem reação! Senti um carinho mto grande, sabe quando o coração dispara?
Fiquei ali deitado um pouco naquele chão duro, não tava acreditando naquilo tudo. Ele tava deitado do meu lado, e eu peguei na mão dele de leve. Logo o negro voltou, ele tirou a mão rápido e levantou.
"Teu mousse ta pronto kkkk"
Sentei e olhei pra cima, ele tava com um pratinho descartavel, com uma merda dura em cima. "Ficou mais firme do que eu queria, mas bom proveito".
"Ta louco cara, eu não vou comer isso ai não!!"
"Vai sim, seu fdp. Tu que pediu.. agora come!"
"Não cara, por favor"
"Cala a boca e come logo playboy.. nos chamou de merda, agora vai sentir o sabor de merda de verdade kkkk"
Olhei pro mulato como que implorando por clemencia. Ele cuspiu na minha cara e falou "come logo, veado".
Peguei o prato na mão, olhei pra aquele negócio, senti aquele cheiro e senti muito nojo. Me deu uma ânsia de vômito. Peguei a merda com a mão, tava quente, era maia macia do que parecia, levei até a boca, encostei a língua.. e não consegui. Joguei longe e quase vomitei.
Achei que eles fossem me bater, mas eles cairam na gargalhada. "Achei q o puto fosse comer mesmo! Kkkkk"
"Eu tbm.. que baita veado"
Eu falei "ufa.. por um momento achei q vcs fossem me forçar a comer esse negócio"
"Mas quer saber veadinho? Já que tu já botou minha merda na boca mesmo, aproveita e limpa meu cu que eu tava sem papel"
Me deitou e veio sentando na minha cara. Aquela bunda grande e preta, com uns pelinhos encaracolados. Ele abriu bem as nádegas e se abaixou. Mano, que coisa nojenta. Mas perto do que poderia ter acontecido, aquilo não era nada. O cu dele tinha um gosto meio amargo, mas depois de me acostumar, linguei com vontade.
Ele lavantou um pouco, soltou um peidao e saiu. "Melhor parar antes que saia mais coisa kkkk"
Ele comecaram a se vestir. "Te veste tbm, o lambe cu. Ou quer ficar aqui?"
Me vesti, não falei mais nada, e eles me levaram até a porta do meu prédio.
"Agradece, seu puto."
"Obrigado". Desci da viatura.
"Nada de mijar mais na rua hein, veadinho".
Se curte fornecer scat pra veado machinho e fazer de putinha, manda inbox!
delicia de conto
cara mto bom ver cus sujos de machos delicia, curto mto comer machos depois deles cagarem, da prazer dobrado, já comi mtos policias com o cu deles sujo, foi otimo, amo porra.
Que conto delicioso. Poste mais