UNICA VEZ E AMEI

Ola, faz tempo que nutro o desejo de escrever uma situação acontecida comigo no ano de 2.018 e que mudou meu casamento para sempre.
Sou Fernanda, casada a mais de 24 anos com Carlos e até antes do acontecido o meu único homem na cama, logico que no tempo de namoro tive alguns namorados com mãos bobas, mas meu tempo de adolecência um encostar nos seios ou uma passada de mão na coxa quando usando mini saia ou short já era uma avanço enorme.
Naquela época o bom éra mesmo beijar e arrepiar inteira quando o beijo descia para o pescoço, nenhuma de nós somos bobas e sentiamos o pau duro dos meninos por nós, era uma delicia comentar entre nos meninas isso, porem nada passava disso, exceto alguma ou outra amiga mais saidinha que deixava ir mais longe e com isso ganhava um nome de galinha e já logo corria o assunto e os meninos só queria a menina para aproveitar.
Cresci assim, meu corpo mudou eu tendo breves namoros sem avançar o sinal, mas de repente me peguei sendo uma mulherão, segundo os olhares que vinha até meu corpo e minha amigas falavam que eu estava com um corpão.
sempre me cuidei e tive a sorte de nascer muito bonita e ter uma genética herdade de minha família de cruzamento alemão com italiano, minha avó era alemã e meu avo italiano, minha mãe bem branquinha de olhos azuis casou com meu pai um charmoso filho de frances.
Sou a filha caçula de mais 2 irmãos, fui a unica loira natural de olho azul, bem branquinha creio que herdei o charme do povo frances do meu pai e a beleza da minha mãe.
Mesmo com 49 anos, casei com 25 anos e tenho 2 filhos belos filhos, meu marido é um homem muito bonito portanto formamos um casal que chama a atenção.
Meus cabelos bem lisos vão até meio das minhas costas, minha boca é carnuda, por morar próximo a praia, sempre estamos na praia pois temos casa de veraneio, tenho meu corpo sempre bronzeado e isso me custou varias vezes por os bloqueadores não serem tão eficazes eu acabava descascando o que me rendeu sarda, principalmente nos seios e costas, algumas abaixo dos olhos. Como isso atraiu mais olhares para mim e eu aproveito para chamar a atenção.
Quando casei era tímida e mal sabia sobre sexo, somente o que comentavamos entre amigas e meu marido me ensinou tudo que sei e acredito que faço muito bem, pois na cama meu marido fala que sou uma verdadeira putinha.
Meus seios são de médios para grandes, mesmo tendo amamentado 3, dois filhos e meu marido, são bem duros e nunca precisei recorrer a prótese de cilicone, meu ginecologista diz que são os seios mais lindos que ele cuida. Alem de terem sardas, são bem clarinhos com bicos pequenos e aureolas estufadas e rosa, isso me permite usar roupa sem sutien pois não marca os bicos na roupa.
Quando fizemos 20 anos de casados, fizemos uma viagem pela europa e Africa, foi onde tudo começou a mudar em meu relacionamento com meu marido.
Saimos do Brasil com mil planos e ficamos 25 dias, sendo 20 dias na europa e 5 na Africa, ao visitar a França meu marido me contou sobre o quanto o france era bom amante e me incentivou a sair com ele uma noite com um vestido bem sexy sem nada por baixo. Estranhei e questionei o porque, ele me disse que era comum isso entre as francesas e que eu deveria vivenciar o que uma francesa gosta e me lembrou que o alemão é nordico e que era tradição quando uma visita vir a casa de uma casal nordico o marido ceder a esposa para a visita dormir com ela. Não sabia disse e pesquisei e constatei ser verdade isso entre principalmente na cultura viking. Passamos um dia delicioso e eu sem dizer se iria como meu marido pediu para eu ir, sabia que ele encontraria alguns parentes que ele não via desde a infância e iriamos em uma balada. Voltamos para o hotel e meu marido muito feliz e não quis deixa-lo triste coloquei um vestido que deixa minhas costas nuas e meus seios ficam bem visíveis para quem se posiciona atras de mim conforme eu abro os braço, na frente o decote era bonito porem não tão generoso quanto meu marido queria, mas o vestido ira até meio das coxas, não era mini mas também não tampava muito.
Tenho coxas grossas e bundão tudo de acordo com meu corpo, tenho 1,65 de altura e como já disse sou bem servida de corpo.
Meu marido assim que me viu pronta, eu estava usando o vestido e fiz uma trança com meu cabelo para frente o que deixava minhas costas nuas sobresaindo as sardas e caso o decote resolvesse abrir mais que o devido eu poderia jogar a trança na frente do decote e esconder se é que daria para isso. (rs).
Meu marido me beijo e enfiou a mão por baixo do vestido e checou, estava sem calcinha sim como ele queria.
Seus olhos brilharam e partimos.
Chegamos na balada e todos olhares foram para mim, meu marido todo orgulhoso me conduzia como um troféu e disse em meu ouvido, hoje a noite é sua, aproveita minha putinha e beliscou minha bunda. Seu primo chegou e junto a ele uns amigos mal encarados, todos me comiam com os olhos, mesmo a balada estando com varias mulheres parecia que todos me queriam, e para ajudar, meu copo nunca ficava vazio de champangne, após a quarta taça de champangne eu ja estava bem alegre e todos que dançava comigo aproveitava para me apalpar, nunca fui tão apalpada em minha vida, meu marido de longe somente me olhava e conversava animadamente com seu primo enquanto os amigos dele aproveitavam de mim.
Minha cabeça ja estava quase rodando me desvencilhei dos meninos e fui até meu marido e pedi para ele irmos embora. Meu marido meio que a contra gosto, pediu licença para o primo e fomos embora, chegamos no hotel eu de pilequinho rindo de tudo e subindo pelas paredes, adentramos no quarto e meu marido me deitou na cama e tirou meu vestido me deixando nua na cama e deitou ao meu lado e pediu para eu contar tudo para ele o que havia ocorrido para eu querer ir embora tão cedo.
Eu encorajada pela bebida começei a falar para meu marido das mãos bobas, ele falou como assim, eu peguei na mão dele levei até meus seios e passei na lateral dos seios e por baixo com se estivesse enfiando pela lateral do vestido até tocar os bicos, meu marido disse:
Não é possível eles terem coragem de ter feito isso com voce e perguntou como mais aconteceu, fiquei em pé na cama e pedi para ele ficar em pé também, ai coloquei minhas mão em volta do pescoço dele e me aproximei do corpo dele ai meu marido disse so isso:
Eu disse que não, que tinha tocando minha bunda por baixo do vestido e passou o dedo na minha buceta.
Falei e comecei a rir muito, meu marido disse:
Voce esta inventando, eu disse:
Passe o dedo na minha buceta que vai ver se estou inventando.
Ele levou a mao na minha buceta e estava encharcada, ele olhou bem nos meus olhos e disse:
Nossa a putinha gostou e porque quis vir embora?
Porque o rapaz queria sair da balada comigo para um lugar mais calmo e eu não estava mais aguentando me segurar, ainda mais por um detalhe que percebi.
Qual detalhe? perguntou meu marido
O volume da calça dele amor era enorme, nunca tinha visto um volume daquele.
Olhado nos olhos do marido disse que cometeria uma loucura se ele permitisse.
Meu marido brilho os olhos e me beijou deliciosamente e fizemos amor como a muito não faziamos.
Esse episodio passou e não tocamos mais no assunto e partimos para Africa, foi um passeio magico e novamente o que vi voltou a mexer comigo, fomos visitar uma aldeia e os africanos com suas roupas tradicionais e percebi uma coisa que eles valorizavam, se exibir, como sou bem branca mais uma vez eu era a atração para os africanos, ficou encarregado de nos fazer cia um jovem africanos que não tinha mais que 18 anos e devido ao calor, pedi um local onde poderia me banhar.
Nosso guia os levou a uma cachoeira deliciosa e como estava sem roupa de banho estava receosa em entrar na agua e depois ficar molhada, meu marido sugeriu eu entrar de calcinha e sutien, avaliei e quando tirei a roupa que percebi que a calcinha era uma micro calcinha e o sutien era transparente, mas estavamos so nos 3 ali, meu marido me protegente entrei na agua e meu marido entrou de cuecas e o africano ficou nos olhando nos refrescar.
Meu marido chegou até perto de mim e disse:
Não fica com vergonha que o jovem nunca mais vai nos ver a partir de amanha e voce por outro lado vai dar um bom motivo para ele pensar em voce quando estiver sozinho e sorriu.
Eu meio que sem entender, perguntei como vai pensar?
Meu marido disse que o garoto iria se mastubar pensando em minha bunda e saiu de perto, foi até o jovem e convidou ele para entrar na agua,
O jovem mais se despiu e nu entrou na agua.
Meu marido agora se assustou pois o jovem tinha um corpo atletico de uma cor linda brilhando e no meio das pernas um pau que por certo deveria ter uns 25cm duro, o pau do jovem estava meio duro, ele pulou e saiu atras de mim, a uma distancia de uns 2 metros, me assustei e mergulhei rumo ao meu marido, cheguei no meu marido e virando de costa para ele fiquei de frente para o jovem, com a agua entre meus seios e barriga, meu sutian nada cobria dos meus seios agora, ja que estava todo transparente.
senti minha bunda o pau do meu marido duro, o jovem nadava de um lado para o outro como se tudo fosse normal.
Para nos estava desconfortavel, eu quase nua pela primeira vez na frente de outro homem, meu marido com tesão em saber que outro homem estava se exibindo para mim com um pau descomunal.
o Jovem olhou para meus seios e mergulhou e ao sair do fundo boiou e seu pau estava totalmente ereto para cima, meu marido apertou minha cintura de encontrou ao seu pau duro.
Senti um tesão enorme com aquele pau se exibindo para mim, mas meu pudor me levou a sair da agua, para sair tive que empinar minha bunda mais ainda, o jovem ja dentro da agua com são maos parecia que se masturbava para mim.
Minha vontade era de voltar la e tirar o garoto da agua e encostar ele nas pedras e chupar muito até ele gozar na minha boca.
Nunca tinha tido esse tipo de desejo já que meu marido nunca havia gozado na minha boca.
No hotel revelei isso ao meu marido que estava com muito tesão e me comeu gostoso novamente e no quando me comia, ficava me provocando.
Ele dizia:
Então a minha putinha queria tomar o leitinho do jovem?
Eu variando de tesão, só consentia com um Hã! Hã!
Felei para ele:
Voce ia deixar?
Meu marido urrou e disse gozando, deixo sim amor, tenho o maior tesão em ver voce dando pra outro.
Eu gozando, pedi:
Vamos voltar la amanhã então que vai ver.
E gozei como nunca havia gozado.
Viramos e dormimos nus e gozados.
Amanheceu chovendo e não teria como ir na aldeia e voltar a tempo nosso voo sairia a tarde de volta e o risco de ficarmos atolados seria enorme.
Ufa, senti alivio pois não estava preparada para realizar tamanha ousadia.
Voltamos ao Brasil, mais cumprices um do outro e sabendo o que cada um queria e começamos um planejamento que durou 3 anos para acontecer.
No próximo conto vou revelar como foi.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 07/01/2021

Muito bom, votado! A coisas acontecem mesmo assim. Leva muito tempo para a cabeça aceitar. Conosco foi assim e só no exterior, longe de casa e conhecidos que outro homem comeu a minha esposa. Venha ler como foi.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/01/2021

puro tesão .. mas um corno para o grupo

foto perfil usuario dudusex15

dudusex15 Comentou em 05/01/2021

Nossa que tesão, simplesmente maravilhoso

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 05/01/2021

Ansioso por ler as descobertas desse casal bacana...

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 04/01/2021

Conto maravilhoso Quero ler o próximo logo Votado

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 04/01/2021

Muito excitante e sensual o seu conto e segredinho, parabéns ao casal e estamos aguardando a continuação, votadíssimo.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 04/01/2021

delicia de conto ! adoramos ! votamos

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 04/01/2021

Top! Linda a discrição que fizeste de ti parce que te estava a ver, fiquei com um tesão enorme a imaginar a situação porque passaste em África do sul foi muito gostoso garoto com sorte.

foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2021

Amei esse conto e estou esperando-nos continuação pois promete !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173104 - CONTEI PARA O MARIDO - FINALE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170641 - UNICA VEZ E AMEI - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fernandacasada71

Nome do conto:
UNICA VEZ E AMEI

Codigo do conto:
170582

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/01/2021

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
0