Sozinho no Hotel

Bom, depois de um bom tempo volto aqui para relatar nossas experiencias, principalmente para quem curtiu os contos anteriores que publiquei. Quem não leu, pode encontra-los logo abaixo, nesta mesma página.

Apenas para lembrar-los, eramos um casal que buscava conciliar nossas fantasias. A aninha tem hoje uns 40 aninhos e, por incrível que pareça, continua com um corpinho malhado, tipo mignon, violãozinho, cabelos cumpridos, bumbum empinadinho e peitinhos pequenos. Enfim, uma linda mulher. Nos separamos em 2014 por motivos que não vem ao caso, porém até hoje mantemos contatos cada vez mais frequentes. Pois é, acho que realmente fomos feitos um para o outro, pois pelo que tudo indica ainda temos uma ligação afetiva, e não apenas sexual, muito forte. Bom, o site aqui tem outro propósito e vou buscar enfatizar esse propósito no texto. Caso contrário seria mais conveniente escrever em um site de análise.

Hoje estou em um quarto de hotel, no bairro de Moema -SP. Sabem o que estou fazendo? Esperando mensagens da aninha no watts app. Ela mora em outra cidade e, apesar disso, estamos juntos novamente. A força dos nossos sentimentos parecem ter vencido a distância e continuamos nos falando desde que nos separamos. Nos últimos dias, estamos nos falando bastante. Inclusive, no mês retrasado passamos um final de semana incrível aqui em São Paulo. Acredito que posso afirmar que voltamos a ser um casal. Caso esteja enganado peço que ela deixe uma correção nos comentários a este conto.

Na última segunda-feira, depois de um longo período sem receber mensagens dela por conta de um desentendimento, e após alguns goles a mais, resolvi mandar uma mensagem. Logo após encaminhar a mensagem resolvi apaga-la. A aninha havia se distanciado e eu não queria importuná-la com a minha fixação por ela. Sim, fixação! Até hoje não encontrei uma mulher que mexesse com o meu coração como ela mexe.

Para a minha surpresa, na terça-feira pela manhã recebi uma mensagem dela dizendo que estava esperando eu entrar em contato e que havia ficado muito feliz e surpresa pelo meu contato.

Perguntei a ela como ela estava e porque havia sumido. Ela me disse que havia sumido pelo fato de eu ter demorado para responder algumas mensagens que ela havia me passado há algumas semanas atrás. Ou seja, besteirinhas de casal.

Após os primeiros diálogos, ela me pediu para esperar uns instantes que tinha uma surpresa para mim....Após a espera, chegou em meu watts-app uma foto dela vestindo uma calcinha pequenininha de costas para um espelho.. Me enviou e disse: "Mandei essa foto para um cara que eu conheci esses dias e me pediu um nudez. Achei que você ia gostar de saber..."

Pronto! Fiquei sem reação. Com frio na barriga e excitado ao mesmo tempo. Nessas horas começo a suar as mãos e respirar muito rápido, parece que vou ter um "troço". Recuperei o folego e criei coragem para perguntar...."Você saiu com ele?"

Ela prontamente respondeu, sem nenhuma cerimônia: "Saí sim, você não estava me mandando mensagens...."

Naquela hora, tive a sensação de ter reencontrado a Aninha de 10 anos atrás. Aquela mulher que me excitava com ironias...que flertava maliciosamente com outros homens nas baladas que íamos. Aquela mulher que chegava em casa depois das baladas, onde ficava com outros caras na minha frente, tirava a calcinha e colocava embaixo do meu travesseiro e falava no meu ouvido: "Vamos dormir que estou cansada. Se quiser fazer alguma coisa diferente, fica cheirando minha calcinha melada de tesão provocado pelo cara que eu fiquei". Falava isso e dava um sorriso malicioso, como se estivesse ironizando a minha condição. Isso me deixa maluco. Provoca ciúmes misturado com raiva e paixão. Um verdadeiro turbilhão de sentimentos que faz eu me render ainda mais a ela.

Depois dela ter me falado que "saiu sim", ainda falou: "Inclusive ele esta me ligando agora. Vou ter que atender. Me espere". A aninha é meiga, jeitinho de menina e quando ela coloca um pouco de autoridade em suas palavras, ela acaba comprovando o poder do seu sexo sobre mim. Mais uma coisa que aliado à ironia, me fazem tremer de tesão.

Depois de esperar ela retornou ao watts app e me disse...."Amor, vou dormir. Ele quer me ver amanhã mas não sei se vou....Ainda vou decidir". Nos despedimos e fui dormir. Ou melhor, tentar dormir. Não parava de pensar no que ela havia feito e o que me esperava no dia seguinte.

No dia seguinte começamos o dia trocando mensagens cordiais e sem tocar no assunto. Ela trabalha na área de atendimento de uma empresa e o horário dela sair da empresa é 22 h. Perto desse horário, não aguentei de ansiedade e acabei mandando uma mensagem perguntando onde ela estava. Ela me respondeu: "Estou num barzinho com amigos". Na mesma hora já percebi que não iria dormir novamente. Pedi a ela para me avisar quando chegasse em casa e ela me mandou apenas uma breve mensagem à 1:00 da manhã...."Cheguei".

Quando recebi essa mensagem fiquei mais tranquilo pensando que ela não havia saído com o "cruch", como ela se referiu ao namoradinho. Mandei uma mensagem e fui ignorado. Não recebi mais nenhuma mensagem dela a noite toda. Não preciso falar que tive outra noite de raiva e muita excitação que só acabou na manhã seguinte quando às 10 horas chegou a seguinte mensagem..."Oi...estou ocupada....depois falamos.....Você irá gostar do que eu tenho para contar para você...rs".

Passei o dia todo esperando ela me ligar para me contar e nada. Somente a tardinha ela me mandou uns "prints" de uma conversa que ela acabara de ter com o "cruch" No print da mensagem tinha a seguinte mensagem do cidadão...."Ontem saímos e você queria apenas descansar...acabou gozando com um pau no cú". Conversamos um pouco através do watts e perguntei se ela iria ver ele hoje a noite. Ela me disse "Acho que sim. Vou dormir lá! Porque? Não quer que eu vá?".

Falei para ela que não, não queria que ela fosse. Que queria conversar com ela. Ela então, na maior ironia me disse...."Você gosta. Vou sim! E você pode passar a noite lendo os prints das mensagens e escutando os áudios que eu enviarei a você."

Bom....é assim que eu estou agora. Aqui no quarto do hotel. São 22:43 h e a esta hora ela deve estar na casa dele, bebendo algum drink e se beijando com ele. Minha expectativa é receber alguma mensagem no meio da noite, tirando um sarro da minha situação ou alguma foto, mostrando o look que ela está na casa dele. Sou cada dia mais louco por ela e não consigo ser feliz sem que ela faça essas coisas. Do jeito que anda, já já vai começar a me apelidar denovo...(adoro).

Até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108670 - baladinha temperada - Categoria: Fantasias - Votos: 3
16743 - baladinha apimentada carnaval - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
13196 - baladinha apimentada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rodrigocamargo
rodrigocamargo

Nome do conto:
Sozinho no Hotel

Codigo do conto:
170834

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/01/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0