Quando mais novo meu 18 anos eu servia às forças armadas, minha irmã mais nova tinha uma amigo que já era bem afeminado; ele já era uma menina na verdade, ele sempre ficava me olhando quando chegava do quartel seu nome era Beatriz ( nome fictício) mas já tinha nome e se comportava e se vestia de mulher, minha irmã ajudava ela com os hormônios e tudo. Ela tinha total acesso em casa.
Vamos ao que interessa agora:
Um dia estava em casa saindo de serviço do quartel e cheguei em casa cedinho e estava com o fim de semana de folga sempre vinha fardado mas bem cedo pra não me verem.
Quando cheguei minha mãe e irmã iriam viajar, eu então esperei elas saírem pra ficar a vontade de cueca no sofá. Até aí tudo bem estava eu deitado quase dormindo quando abrem a porta cobrir a parte com a cueca e fingi que estava dormindo. Quando olhei porque não reconheci os passos era ela Bia uma travesti adolescente para adulto muito linda, bem feminina, pensei nesse dia se ela me dar eu vou comer estava a um tempo sem foder mesmo. Voltei a fechar os olhos e disse quando sair feche a porta!! Ouvi a porta se fechar e tirei o lençol pois estava calor. Nisso eu comecei a cochilar, sinto uma mão no meu corpo. Continuei de olhos fechados ela desceu a mão e pegou no meu pau que já estava duro fazendo aquele volume eu abri os olhos e ela nem percebeu se empolgou com o tamanho. Quando ela foi solta eu disse continua. Ela se assustou e eu a segurei, tirei ele pra fora e mandei ela chupar ela caiu de boca com aqueles lábios carnudos e macios.
Mandei ela engolir tudo ela babava e não conseguia mandei ela levantar e tirar a roupa ela me obedece e tira tinha um lindos seios apontando ela era magra com uma bunda redondinha média eu olhei e disse já perdeu o selo?? Ela disse não. Eu a coloquei de bunda pra cima aquela bunda redondinha lisinha meti a língua sem dó ela gemia gostoso como uma menina seu cuzinho foi abrindo e ficando pronto para ser empalado. Coloquei a camisinha e apontei meu pau em seu cuzinho virgem, fui massageando e forçando seu cuzinho foi se abrindo ela pedia pra eu não por tudo eu concordava dizendo que era só a cabecinha.
Mas como pau não tem pescoço?! Fui empalando ela cm por cm mandando ela piscar o cuzinho.
Quando ela menos percebeu estava toda empalada. Comecei a bombar devagar e cadenciando ela começou a se sentir à vontade e rebolar gostoso na piroca, nessa brincadeira ouvi algo caindo no chão era ela gozando. Ela ficou toda se tremendo, tinha entrado em Frenesi. Ela ficou mais confiante e a levei pro banheiro pra se lavar. Ela disse que iria embora eu disse que naquele sábado ela iria ser sequestrada e iria me dar até a hora que eu cansar. Peguei ela no colo coloquei ela na minha cama e comecei a beijar sua boca pegando ela de frango assado ela gemia feito uma vadia pedia pra socar com força e eu obedecia sem parar me ajoelhei por cima dela e socava com força tirava com tudo e socava de novo ela se gozou pela segunda vez sem colocar as mãos nessa brincadeira foi minha vez perguntei se ela já tomou leite de pau ela disse não então eu a ensinei quando fui gozar tirei a camisinha e peguei em sua boca e coloquei o canudo. Ela tentou lutar mas não deu coloquei o leite e falei sua boca e fiz ela engolir tudo.. depois ela virou minha puta por um tempo e se transformou em mulher trans e que fui o primeiro dela novamente. Mas isso é uma outra história.
Dell 40
Fim
EXCELENTE, VOTADO.
Que safada sortuda!!! Iniciada por um macho safado e roludo como vc... Votado!
votado
● Votado!
Amei, mulher de tromba é tudo de bom. Bjs