Vim relatar uma experiencia durante uma das viagens que faço. Como havia dito no conto anterior sou universitário e sou natural da região sudeste, mas estudo na região Sul e as viagens de ônibus costumam ser longas e por conta disso prefiro viajar de madrugada pois assim posso dormir enquanto viajo (não foi o caso).
Bom, sempre pego lugar nos últimos bancos pois costuma ser mais sossegado e nessa viagem não foi diferente e pra melhorar o ônibus estava quase vazio. Entre fui pro meu assento já pensando em dormir, porém não demorou muito até que um moço alto aproximadamente 1.90m loiro de olhos castanhos malhado uns 24 anos entrar na hora (meus olhos devem ter brilhado) e pra minha surpresa e alegria o acento dele era na mesma direção só que do outro lado do ônibus. Quando ele foi arrumar as bagagens notei que ele me olhou e devia estar meio hipnotizado olhando, fiquei meio sem jeito e tentei disfarçar.
Ele se sentou e percebi que ele ficava me olhando, então retribui os olhares, aquele olhar de quem queria alguma coisa me deixava cada vez mais curioso até que o motorista passa conferindo os assentos e então paramos. Logo o ônibus saiu então as luzes se apagaram e não dava pra ver muito, seguimos viagem tranquilo até que na cidade seguinte o ônibus parou e alguém foi se sentar ao lado dele, e o assento dele era o do corredor, ele se levantou e como os assentos de trás estavam vazios ele foi se sentar lá e novamente o motorista passa conferindo em seguida as luzes se apagam.
Não demorou muito para o cara que foi se sentar ao lado dele começar a roncar, e nisso já imaginei que minha viagem tinha passado de sonho para pesadelo, então percebo que Vitor (nome fictício) foi mexer nas suas bagagens iluminando com o celular, quando olhei Vitor me dá sinal com a cabeça pra ir para trás, fiquei meio sem reação, mas como não sou tonto fui e me sentei ao lado dele.
Fui todo tímido e começamos conversar, trocamos algumas informações idade, para onde íamos, ele era um cara bacana, uma voz grossa, e aquilo m dava muito tesão só que fiquei na minha até mesmo por que Vitor disse que tinha namorada. Depois de um tempo conversando senti sua mão tentando tocar a minha, veio com o dedinho e obviamente respondi, até que ele segura minha mão se abaixa e fala perto do meu ouvido:
-Eai cara, vc curte ficar com macho?
Meu pau que estava meia bomba só de estar ao lado daquela grande, bonito e gostoso ficou durasso, olhei pra ele e disse próximo ao seu ouvido com voz de safado:
-opa e como curto.
Na mesma hora ele me lasca um beijo, daqueles que parece que vc está flutuando e sendo sugado ao mesmo tempo. Nos beijamos por um bom tempo até que ele pega minha mão e coloca sobre a sua calça que estava torando com aquele pau de uns 22 cm e mega grosso. Acariciei o pau dele por um tempo até que o ônibus acende as luzes, estávamos chegando em outra cidade. Dessa vez não entrou ninguém, somente o cara que se sentou ao lado do Vitor desceu, enquanto isso Vitor pegou um cobertor já que estava meio frio rs.
Não demorou muito o ônibus partiu as luzes se apagaram, e votamos a nos beijar, Vitor me cobriu com seu cobertor então fui com a mão no seu pau que já não estava mais dentro da calça. então Vitor abaixa sua calça ficando somente de cueca e pede pra eu mamar e eu obedeço. Aquela viagem estava superando minhas expectativas, eu abaixado mamando aquele homem perfeito quando escuto ele soltando leves gemidos, então paro e pergunto:
-Quer que eu continue?
Ele balança a cabeça dizendo que sim, continuo mamando.
Depois de um tempo perguntei se ele queria me chupar, e pra minha surpresa ele aceitou e caiu de boca, e que boca meus queridos, a melhor mamada que já recebi e por ter namorada não esperava aquilo tudo dele. Vitor se provou uma verdadeira caixa de surpresas, começou descer foi chupando minhas bolas e do na me jogou pro canto do banco e ergue minhas pernas e começo sentir ele descer com a língua até meu cuzinho. Aquele macho chupava meu cu como se fosse uma buceta e eu me segurando pra não gemer de tesão, pois haviam pessoas sentadas na frete do ônibus.
Escutei barulho de plástico, mas pensei que fosse alguma coisa no solado do busão, então Vitor vem e sobre mim ainda segundo minha perna pro ar e me beija, coloco a mão no seu pau e percebo que o safado já tinha colocado até camisinha, então guiei seu pau até meu cu, só que assim que ele colou a cabeça pedi pra parar. Como seu pau era muito grosso doeu, então saímos daquela posição.
Mais uma vez o ônibus ia fazer uma parada, então sentamos um pouco e nos recompomos, Vitor pelo jeito já não estava mais nem ai as luzes acesas e ele me beijando, e me diz no ouvido:
-Ainda bem que temos bastante tempo, quero gozar gostoso nesse cuzinho.
Então o beijei e fiquei batendo uma pra ele por debaixo do cobertor. Para nossa alegria o casal que estava na frente do ônibus então éramos só nós e o motorista. O onibus partiu e começamos a pegação. Vitor então pede pra sentar em seu colo. E la vou eu sentar no colo daquele macho gostoso e pauzudo, ele passava mão por todo meu corpo e eu rebolava gostoso com aquela pika no meu cuzinho, peguei um lubrificante na minha mochila e passei no pau.
Seu braço dava a volta na minha cintura m segurando e o outro na minha nuca enquanto nos beijávamos loucamente e seu pau na entrada do meu cuzinho, aquela cena m deixava com tanto tesão que mesmo com a dor fui sentando e deixando aquele macho m invadir. Quando entrou tudo ele me olha e pergunta:
-Está tudo bem? Está doendo? E apesar de estar doendo balanço a cabeça que não:
-Então eu voltar meter gostoso agora. E desce com a língua no meu pescoço e eu só empino a bunda e deixo aquele macho me comer sem dó. E naquela posição ficamos por muito tempo até ele parar pra tomar um folego, tomado pelo tesão coloquei meus pés no banco e comecei quicar naquele macho, ele solta alguns gemidos altos então tampo sua boca e pergunto proximo ao seu ouvido enquanto quico:
-Está gostoso? Sua namorada faz isso com vc? ele balança a cabeça que sim e depois não. Vitor fazia uma cara de macho puto que dava muito tesão e então ele m coloca de d 4 no banco e como estávamos sozinhos Vitor fica em pé e me come gostoso me puxa pelo cabelo e diz no meu ouvido bem ofegante anunciando que ia não ia demorar pra gozar e começa m punhetar enquanto m come. Não demorou muito e gozamos muito.
Aquilo tudo foi um tesão. Nos limpamos e deitamos, Vitor era fofo apesar do jeitão de macho, deitamos cobertos de conchinha e dormimos isso devia ser umas 2h da manhã, acordamos umas 4:30 com o Vitor roçando o pau na minha bunda, então meio sonolento comecei rebolar e não demorou muito pra ele tirar o pau pra fora e tirar minha roupa novamente e começar a meter ali mesmo deitados de conchinha.
Dar de conchinha é umas das minhas posições preferidas, vitor metia como se fosse a primeira foda dele em semanas e eu só deixei aquele macho m fuder, até que sinto seu pau pulçando e sinto as jatadas de porra no meu cuzinho.
Vitor diz no meu ouvido:
-que cu gostoso da porra, vamos ter que dar um jeito de nos encontramos meter mais depois.
Trocamos contato e sempre que dava ou Vitor me visitava ou combinávamos de viajar no mesmo onibus.
Espero que tenham gostado. Abraços.
Queria encontar um cara assim pra meer gostoso
Que delícia seu conto ... já aconteceu algo nessa pegada comigo, inclusive relatei aqui no site kkkkk no próximo conto posta uma foto da rola dele mkkkk
Bom demais... macho bom conte mais!
Viagem prazerosa.
Cara li de pica dura. Tu fez muito bem em trocar contato comele e continuar fodendo gostoso assim.
Que conto delicioso! Nossa você realizou um dos meus maiores sonhos! Uma aventura e um macho alto e gostoso para forde deve ser tudo de bom!!
Que conto delicioso! Nossa você realizou um dos meus maiores sonhos! Uma aventura e um macho alto e gostoso para forde deve ser tudo de bom!!
Delícia de conto cara!!!!! Queria fazer uma viagem assim e encontrar alguém pra me comer também. Votado!!!!!!!