Meu primo dotado eu no 69

Olá, nesse conto vou relatar uma aventura minha com meu primo mais novo. O muleque é bem dotado!
Eu tenho 20 anos e ele tem 17, ele é mais baixo uns 5 cm eu acho. Vou adcionar um nome fictício pra ele aqui, ele se chama Renato.
Era uma quarta-feira e nesse dia meu primo tinha vindo dormir aqui em casa, eu moro com meus pais e meu irmão. Nesse mesmo dia teria um culto evangélico próximo a nossa casa, e a vizinha tinha convidado a todos. Eu como sempre disse pra meus pais que não ia, não sou de sair, na verdade eu fico muito em casa.

Bom, todos decidiram que iam, exceto eu e meu primo. Já era de costume ficarmos só eu, ele e meu irmão em casa. Mas nesse dia só nós dois ficaríamos em casa. Era a noite perfeita, pois nem precisava combinar nada, já sabíamos que ia rolar uma mão amiga.

Eu e ele batiamos punheta juntos as vezes, e ele sempre que tomava a iniciativa, eu diria que 80% das vezes kkkk.

Bom, a noite chegou e todos se arrumaram para o culto. Com uns 15 min que todos tinham saído, eu decidi tomar iniciativa. Mesmo já sendo costume essas fuleragens nossa, eu não sabia como começar ou se esperaria ele agir. Foi então que eu sentei perto dele no sofá e comecei a ficar de pau duro só imaginando, porém, estava eu mexendo no celular e ele também. Acho que ele tinha percebido, mas estava enrolando e sem saber como iniciar. Foi ai que eu tive a ideia de entrar no xvideos, iniciei um video com uma loira peituda, porque ele gosta desse tipo de vídeo. Então foi quase que um convite, ele vai e diz

Renato - Bora bater uma?
Eu - agora!!!
Renato - vai fechar o portão e a porta dos fundos

Fui correndo fechar tudo..

Quando voltei, dei play no pornô e ele sentou do meu lado na cama. Botei meu pau pra fora, que ja estava duríssimo, babando pra caralho. Logo começo bater uma e ele abaixa o short, liberando seu pau maior que o meu, deve ter uns 19 cm, enquanto eu tenho uns 17cm a 18cm. Eu sempre me impressiono quando o vejo, parece sempre maior e mais grosso.

Ele começa a bater uma punheta e logo pega o meu pau e faz o mesmo, ele não demora muito e desce sem receio algum, chupa com vontade, lambendo cada parte do meu pau. Limpando a babinha que ja tinha ali, suga minhas bolas como se fosse a última vez.. eu vou ao delírio, ele me faz gemer de tanto tesão. Realmente ele é profissional e chupa como ninguém.

Logo eu retribuo, bato um punheta abarcando e segurando todo aquele pau na minha mão. Logo sinto seu pau pulsar e aquecer minha mão enquanto soco uma pra ele. O tesão aumenta e eu não resisto, chupo seu pau com desejo, passo a língua na sua cabeça com muita delicadeza, tento engolir tudo e vou até o fim. Seu pau é bem grosso e saboroso, é muito gostoso chupar ele.

Ficamos alguns minutos só revezando, uma hora chupava, outra batia punheta, sugava os peitos (era de arrepiar de tão gostoso), lambiada na barriga, verilha e toques por todo o corpo.

Em seguida ele me chupa outra vez, daí eu peço pra comer ele mas ele disse que não. Ele não curte dar, acho que é porque tentamos umaz vez e ele sangrou bastante.

Tento beija-lo mas ele disse que preferia só a punheta mesmo. Então eu sugiro um 69 e ele aceita. Então nos deitamos de lado na cama e começamos a chupar um ao outro, a sensação era incrível. Depois ficava um por cima do outro, e isso era tão quente..
Sentir seu pau na minha boca e ao mesmo tempo o tesão ao ver ele me abocanhando..era muito quente, estávamos muito soados e prestes a gozar.

Eu queria muito transar com ele mas resolvi não insistir. Depois ele deita de barriga pra cima e com seu pau bem duro ainda.

Eu sento em suas pernas e começo a chupar ele, ele fecha os olhos e fica se contorcendo.. depois ele se inclina e começa a me chupar.

Eu queria muito comer ele, mas acho que ele não tava muito afim, e também eu adoraria se ele quisesse me comer. Eu sentia muito tesão ao sentar nas pernas dele e seu pau bem próximo do meu cu, era um tesão enorme. Com ele eu não tinha receio de nada, eu ficava bem a vontade. Adoraria sentir seu pau entrando em mim, até porque é bem grosso, ou seja, cada centímetro a dentro é mais grosso ainda.

Então prosseguimos a nos chupar e eu me contorso por inteiro com sua boca macia em meu pau, acabo gozando na boca dele e ele engole tudo. Foi vários jatos, acho que ele quase não conteve. Ele engoliu muita porra mesmo.

Depois ele faz o mesmo comigo e eu chupo ele ainda por quase 10 min, começo bebendo seu pré gozo, depois acelero chupando e batendo tudo no mesmo ritmo, até que ele goza e eu engulo tudo. Cada gota, sinto aquela porra quente e saborosa descendo garganta abaixo.

Depois nos vestimos e arrumaos o quarto, porque os panos da cama estavam tudo pelo chao.

Enfim, foi uma noite maravilhosa. Engoli porra pela primeira vez, e estava saciado depois de umas gozada dessas. Embora eu queria ter transado com ele.

Espero ansiosamente a próxima vez, e eu garanto que alguém vai ser penetrado na próxima hahaha.
Se ele deixar eu tiro uma foto do pau dele (é bem difícil deixar kkk).

Vlw!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucihell

lucihell Comentou em 13/01/2021

Eu adoraria dar pra ele, mas ele ainda está com a mente fechada, eu sei que ele quer dar tbm mas tem medo. Ainda vou conseguir..

foto perfil usuario alex-rj

alex-rj Comentou em 13/01/2021

Ele tá dando bobeira de fuder contigo.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/01/2021

Essas broderagens com primos sempre me deixa de kct duro. Tu tem que tentar dar pra ele.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


162703 - Minha vizinha bêbada - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
161655 - Minha primeira experiência com homem - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil lucihell
lucihell

Nome do conto:
Meu primo dotado eu no 69

Codigo do conto:
171062

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/01/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0