Fodendo com o irmão mais novo da amiga

Boa noite meus gatos! Fiquei meio ausente nos últimos dias porque voltei a namorar com um ex meu, então por esse motivo vou ficar meio afastada do site por um tempo, mas pra não deixar vocês de mãos vazias vou contar uma história que aconteceu comigo fazem uns 2 anos.
Estava eu e minha melhor amiga Fernanda na hidromassagem da casa dela, ela é de uma família bem rica, então ela sempre chamava as amigas dela pra darmos rolê lá, mas naquele dia só estava eu e ela.
Sempre que eu ia lá eu já aproveitava e passava a noite, a família dela me adorava, ainda mais seu irmão mais novo, o Alex.
Alex era um rapaz de 19 anos, fazia faculdade de gastronomia numa universidade particular da cidade, e a tarde ele ia fazer caridade para os moradores de rua, preparando sopa e outras refeições com um grupo da faculdade dele. Claro que sempre achei ele um cara muito legal, mesmo sendo meio esquisito kkkkk, ele era alto e magro, parecia uma vareta, e era muito tímido, ainda mais quando eu estava junto, mesmo que a timidez dele não segurasse suas olhadas indiscretas para mim kkkkkk.
Naquele fim de semana os pais da Fernanda estavam viajando, então teríamos a casa livre, mas no lugar de fazer um churrasco ou algo parecido resolvemos passar uma noite tranquila (era o que eu achava kkkk). Naquele dia quando o Alex chegou eu comecei a olhar ele com outros olhos, não sei porque, mas de repente eu queria provar daquele menino que sempre me olhava descaradamente. Quando ele entrou pra dentro de casa falei pra minha amiga que ia tomar uma água e fui em direção a casa. Naquele dia estava com um biquíni fio dental vermelho bem sexy. Assim que entrei dei de encontro com ele na cozinha, já comecei a elogiar ele, dizendo que ele estava mais bonito, se ele estava fazendo musculação e talz. Ele já ficou sem palavras com esses elogios bobos kkkkk. Então peguei uma garrafinha de água, abri e derrubei a tampinha no chão de propósito, quando me abaixei para pegar fiz questão de empinar bem alto minha raba, que estava bem grande naquele fio dental, na direção dele. Quando peguei a tampa, já percebi que ele estava disfarçando o olhar, então fui bem direta com ele, pois naquele dia um tezão incontrolável parecia que tinha me dominado kkkkk. Apertei seu pau por cima da calça olhando nos olhos dele e disse que aquela noite ele não me escapava e sai andando rebolando. A adrenalina percorria meu corpo depois dessa jogada ousada, então quando voltei para a hidro, acho que a Fernanda viu que eu estava meio diferente e perguntou se estava tudo bem, eu só respondi que estava com dor de cabeça e que ia deitar um pouco para passar, ela disse que tudo bem e se secou e foi para a sala. Quando eu estava subindo as escadas para os quartos, já fui tirando a parte de cima do biquíni e entrei no quarto dele de rompante, ele nem tinha trancado a porta. Flagrei ele batendo uma punheta monstra na cama e perguntei se ele precisava de ajuda. Ele me disse que estava se preparando para a noite, eu só falei que não precisava de preparo, porque a noite já começar naquela hora. Então já deitei com ele e comecei a chupar gostoso aquela pau, como ele tinha um pinto proporcional à altura, devia ter uns 21cm aquela piroca, fui chupando com gosto, pressionando os lábios e subindo e descendo enquanto ele acariciava meus cabelos. Massageava as bolas e olhava nos olhos do Alex com uma cara de vagabunda pedindo porra. Como ele já estava batendo uma antes de eu chegar, senti que ele não ia durar muito naquele ritmo, então fui mais devagar, comecei a fazer uma espanhola para ele enquanto ficava elogiando o caralho dele e ele me dizia que sempre quis ter a chance de me comer, isso me deixou com ainda mais vontade de dar pro Alex e realizar esse desejo kkkkk. Comecei a bater uma bronha pra ele enquanto lambia as bolas e ele anunciou que ia gozar, claro que aí já meti a boca na rola e chupei esperando o meu néctar, esse que recebi com muito prazer com vários jatos na boca.
Ele ficou se contorcendo enquanto eu engolia e não parava de mamar aquele caralho gostoso, tanto que quando parei de sugar ele já estava duro de volta kkkkk. Me levantei na cama, tirei a parte de baixo do biquíni e comecei a roçar a minha buceta que já estava bem molhadinha na pica, massageava meu clitoris com aquela cabeça rosinha e eu e ele íamos gemendo com a sensação da pica na minha xotinha. Quando senti que já tinha lubrificado bem, comecei a sentar na piroca aos poucos, sem camisinha mesmo porque queria sentir leite quente no útero kkkkkk (na época estava tomando anti concepcional). Comecei a cavalgar devagarinho e ia cada vez mais aumentado o ritmo da sentada, ele segurava com uma mão a minha cintura e com a outra ia apertando minhas tetas que estavam com os biquinhos bem duros. Quando comecei a cavalgar na velocidade total, nós dois estávamos gemendo alto já, suspeito até que a Fernanda tenha ouvido lá de baixo kkkkk. O caralho do Alex entrava fundo em mim, cada sentada era uma pancada gostosa, e eu não queria parar mais, tanto que gozei em cima do pinto dele, aí sim comecei a ir cada vez mais rápido com aquela lubrificada natural extra kkkkkk. Ele pediu pra mudar de posição, com certeza já estava quase gozando também kkkkkk. Então ele começou a me pegar de quatro, que é minha posição favorita kkkkk, ia rebolando bem gostoso de encontro ao pirocão ele colocava bem gostoso na minha bucetinha que já estava inchada de tomar rolada, a cada estocada era um tapão forte na raba e o Alex ia me chamando de vagabunda e biscate enquanto eu praticamente gritava pedindo pra ele gozar no fundo da buceta da cadelinha dele. Nunca imaginei que aquele garoto tímido era tão bom de transa, com certeza uma das minhas maiores surpresas na vida kkkkkk. Gozei pela segunda vez na rola dele, não estava me aguentando de tezão naquele dia mesmo kkkkk, então ele anuncia que vai gozar mesmo e pede pra esporrar na minha carinha, mas eu digo que não que naquele dia eu queria porra na buceta. Acho que ele ficou meio surpreso por eu pedir pra ele gozar dentro e parou por um momento, então o Alex pediu pra eu deixar ele gozar no papai e mamãe. Nos arrumamos na posição e ele vai metendo forte na minha xota enquanto me beija e depois de uns minutinhos ele jorra sua porra dentro de mim, sentir aquele semen quente não teve preço, uma delícia de sensação. Ele deita do meu lado e diz que aquela tinha sido a melhor transa da vida dele, eu só dou um risadinha, um selinho nele e olho a hora no celular. Já estávamos naquela brincadeira fazia quase uma hora kkkkk, eu dou risada internamente e penso na loucura que tinha feito, mas que loucura gostosa hein. Desço para a sala e encontro a Luana dormindo no sofá enquanto assistia uma série qualquer de vampiros na Netflix. Eu só me deito ao lado dela e dormirmos juntas, ela sem nem imaginar que eu tinha acabado de meter super gostoso com o irmão mais novo dela.
Espero que tenham gostado da história meus colegas, e até uma talvez próxima vez! Beijos seus lindos!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170482 - Encanador dando jeito no vazamento na encanação - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
169183 - Porteiro chantageou e eu mamei pt. 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
169122 - Porteiro chantageou e eu mamei - Categoria: Heterosexual - Votos: 69

Ficha do conto

Foto Perfil tatuadasugadora
tatuadasugadora

Nome do conto:
Fodendo com o irmão mais novo da amiga

Codigo do conto:
171179

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/01/2021

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0