Morávamos numa condomínio e numa tarde quente, decidimos ir para a piscina. De repente, começamos uma brincadeira que eu era o pai, Duda era mãe e o João era o filho. Duda era bem safada e passava a mão boba nos nossos paus. Como um bom pai, levava meu "filho" nas costas, quando sou surpreendido com o pé de João roçando no meu pau, que logo ficou duro. Depois de muito tesão e mais de 1 hora na piscina só para gente, começa a chegar outros moradores e decidimos sair. Duda teve que ir embora para cuidar do irmão.
Eu e João fomos para o parquinho do condomínio, para ser mais específico, uma casinha de madeira. Como de costume, João deitou sua cabeça no meu colo, mas diferente de outras vezes, ele começou a alisar o meu pau. Não deu pra segurar, meus 17 cm cresciam na mão do meu amigo.
— "Caralho, que pirocão!" disse João.
— "Lógico, qualquer homem fica excitado com alguém segurando seu pau" completo me explicando.
— "Eu não fico, quer ver?" João provoca e coloco a mão na pica dele para ter certeza.
— "Porra, você já tava deu pau duro antes que eu colocasse a mão", fico surpreso.
— "Vamos bater uma punheta aqui rapidinho, ninguém precisa saber" disse João.
Botei meu pau para fora. "Além de grande, é grossa" meu amigo comenta. João também coloca o seu, que deve ter uns 16 cm, mas era um pouco fino. A primeira pegada no seu pau ninguém esquece, João pegava o meu com vontade, o tesão aumentava cada vez mais. Até retribuí a mão amiga, mas João não parava de olhar para minha pica.
Parei de bater para ele e disse: "Dá uma chupadinha aí, eu demoro pra gozar". Peguei no pescoço dele e levei até meu pau, lógico que João não recusou, caiu de boca. Ele tentava chupar tudo, mas não conseguia. Começou a passar a língua na minha cabeça rosadinha. Deu um gemido baixinho.
Aproveitei para bem devagar passar as mãos nas costas de João e aos poucos descendo até encontrarem o seu cuzinho. Botei um dedo e ele gemeu baixinho, botei o segundo dedo no cuzinho virgem dele
e João gozou. Que satisfação, meu amigo gozou com meu dedo no cu dele. Vi a cara dele de tesão e não me segurei, gozei muito na boca do meu amigo. João engoliu tudo e ainda disse "na próxima quero que você coma meu cuzinho virgem". Será que aconteceu?
Essa é só o meu primeiro conto, vou contar muito mais para vocês. É só votar para ter mais conteúdos como esse aqui.
*Obs: Essa é a minha pica, gostaram?
Que delicia de pica! Quem dera eu tivesse uns amigo assim kskksks
Porra cara como eu queria ter amigos assim como vocês
Ótimo conto,a rola melhor ainda!
Q delícia essa pica...
Que rola bonita e gostosa p colocar na boca.
Show de bola o conto. E a rola linda. Chega deu água na boca.
Até eu fiquei com vontade de mamar e tirar leite. Deliiicia
Votado. Parabéns pelo pirocão!!!!
Delícia de conta e delícia de pica