Num congresso com o ex colega de escola

Me chamo Paulo (fictício), Tenho 42 anos, sou pardo 168 de altura, cabelos pretos, olhos castanhos, sou bissexual, casado com mulher (ela não sabe das minhas preferencias), gosto de aventuras em segredo com outros homens. Moro em uma cidade pequena do interior da Bahia.
Tive um colega que fiz os anos finais do Ensino fundamental e todo Ensino médio, na época magistério. Este meu colega que vou chamar de Heitor (fictício), cerca de 160 cm, pardo na época era magricelo estilo adolescente, era muito desinibido e se destacava por seu jeito agoniado de falar, éramos colegas fazíamos trabalhos juntos, mas não rolou nada nesta época. Concluímos o Ensino médio e ele foi morar com a mãe em outra cidade no sul da Bahia, onde cursou Letras e continuou sendo professor.
Cerca de 10 anos depois Heitor volta a morar e trabalhar numa escola da minha cidade e acabamos nos reencontrando, ele já com o corpo mudado, careca, acima do peso, pouco lembrava com aquele colega de escola, tinha uma noiva. Acabamos nos reencontrando, mas até aí nada rolou nem o desejo. Acabamos indo para um congresso de 3 dias em outra cidade e acabamos ficando no mesmo quarto do hotel. Deixamos as coisas, fomos para o congresso, passamos o dia juntos. A noite fomos para o quarto tomamos banho e fomos jantar encontramos mais alguns colegas do congresso e ficamos conversando, até que fomos para o quarto “dormir”, chegando lá nos preparamos e ele disse que iria dormir de cueca se eu me importaria e disse que não. Alguns instantes ele disse que a cueca estava incomodando que iria ficar nu. Então vejo seu pau pela primeira vez, não era grande, cerca de 16cm grosso e com a uma cabeça que parecia um cogumelo.
De repente ele diz que estava vendo algo no jardim de inverno do quarto levanta e me pergunta se eu estava vendo. Levanto também e vou ver de perto o que era. De repente sinto ele roçando o pau em minha bunda e eu vou sentido começo a rebolar e ele me agarra por trás me puxa e começa a me beijar intensamente meu pescoço, seu pau ainda duro roçava em min e no meu ouvido dizia que queria meter no meu cuzinho. ficamos assim uns 3 minutos e me viro de frente e agarro ele também ficamos nos rocando, tiro minha roupa e ficamos abraçando e roçando nossos paus.
Heitor me agarra e dá um beijo, a primeira vez que nos beijamos e foi muito bom. Heitor foi baixando e beijando e cheirando meu pescoço, foi descendo e beijando e começou a mamar em meu peito, meu tesão foi a mil.
Agarrou meu pau e começou uma punheta de leve e com a outra mão apertava minha bunda e alisava meu cu. Resolvi retribuir o carinho e desço beijando seu corpo chupo seus peitos e continuo descendo beijo seu pau passo a língua e depois coloco todo na boca fazendo uma garganta profunda, ele vai a loucura com o tesão. Heitor deita na cama e continuo mamando seu pau, deixando bem babado.
Heitor começa a alisar e enfiar o um dedo no meu cu, depois dois e diz que quer comer meu cu que sempre teve este desejo. Ele coloca a camisinha e fico de 4 e ele dá mais uma massageada colocando saliva e vai encaixando seu pau duro na entrada do meu cu. Heitor foi colocando pressão cada vez maior no meu cu mas o pau dele não entrava e doía muito pedi pra ele parar, Ele diz que vai dar um jeito que quer muito ser meu macho levanta e pega um creme nas suas coisas e lambuza o pau e meu cu colocar uma força maior e a cabeça entra tive uma dor enorme, tento sair mas ele não deixa, fica parado um instante e depois me puxa, manda eu arrebitar mais a bunda e abrir minhas pernas novamente e voltou a tentar penetrar dessa vez acabou entrando apesar da dor ele coloca devagar e vai parando até que enfia tudo e para que me acostume, comecei a relaxar e a dor foi diminuído um pouco e o tesão a mil e ele começa a bombar devagar e depois vai aumentando, me coloca de frango assado e vai me beijando quando percebi estava tendo uma das melhores sensações que já tive, acabei gozando sem tocar no meu pau, sentindo meu cu se contrair em seu pau Heitor também acaba gozando enchendo a camisinha.
Tomamos banho e eu lavei o corpo dele todinho, acabei dando uma mamada nele e dormimos juntinhos.
Pela manhã acabei mamando ele novamente até tomar leitinho direto da fonte. Passamos o dia no congresso e a noite transamos novamente na nossa segunda e última noite no congresso.
Essa transa aconteceu há uns 10 anos atrás. Tivemos outras aventuras, fizemos uma viagem juntos para outra cidade, sem que ninguém soubesse com a desculpa que iria fazer um curso. Depois ele acabou se mudando de cidade novamente, mas, tivemos outros encontros na cidade que ele está morando.
Mas isso é outra história...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 07/01/2022

A meu tesudo, conte mais, como é bom ler o que você conta. Bjs

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 20/01/2021

Delícia de conto. Votado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 20/01/2021

Ja fui em congressos e nunca eei essa sorte. 😢. Moro na Bahia😘

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 20/01/2021

Gostei muito cara!!! Um conto simples mas que me trouxe recordações de tempos passados... Já morei também numa cidade do interior da Bahia... Gostei ! Votado!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/01/2021

delicia demais ... tb amo dar o cuzinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192890 - Sem falar nenhuma palavra - Categoria: Gays - Votos: 10
170116 - A mão amiga - Categoria: Gays - Votos: 8
169655 - A surpresa de uma primeira transa - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil baianoban
baianoban

Nome do conto:
Num congresso com o ex colega de escola

Codigo do conto:
171432

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/01/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0