Enem do meu agrado

Fala galera, tô sumido né?
Trabalhando muito, mas nem por isso deixei de aprontar haha. Pra quem não leu meus contos anteriores vou me descrever aqui em rápidas palavras.
Tô com 25 anos, moreno, 1,66 de altura, 17 centímetros de rola torta e bem grossa e um rabo que desperta olhares por onde passo, ahh e sou casado.
Vou contar aqui uma aventura que aconteceu domingo passado.
Pensei mil vezes se ia fazer Enem ou não, mas decidi que iria e fui.
Bom, na verdade fui sem nenhuma maldade, tava muito cansado e sem ânimo algum, cheguei na escola e tinha pouquíssimas pessoas, mas assim que sentei observei um moreninho sentado um pouco distante de onde eu sentei, moreno magrinho, um sorriso lindo e acredito eu que uns 21 anos por aí. Achei interessante mas nem encarei muito, lembrei que não tinha levado água e sai pra comprar, quando voltei esse mesmo cara que eu observei tava indo no banheiro, aí já comecei a pensar besteira e fui ao banheiro, quando cheguei lá fui direto mijar mas ele tava dentro de uma cabine, ouvi o barulho quando ele abriu a porta e foi lavar as mãos, demorei um pouco pra ver se ele ia, mas nada... Acabei de mijar já com o pau durão e fui lavar a mão, quando cheguei na pia senti que ele tava me olhando mas fiquei na minha, quando ele terminou de lavar a mão e saiu, olhei pra ele, na mesma hora ele olhou pra trás, quando viu q eu também tava olhando voltou, me olhou de cima pra baixo e balançou a cabeça pra baixo, balancei tbm a cabeça, foi o sinal verde, ele apontou pra onde eh tava mijando pra eu voltar, voltei e ele foi pra pia, fiquei olhando pra ele e ai ele tirou o pau pra fora... E puta que pariu, que rola gostosa, lisinha, reta e a cabeça bem rosada, ficamos punhetando, tirei a máscara e comecei a lamber os lábios e chamei ele, ele se aproximou e na hora eu já ajoelhei, chupei primeiro a cabecinha e o cara já ficou louco, tava ofegante, parecia que nunca tinha sido chupado na vida, comecei a fazer garganta profunda quando ele coloca a mão na minha cabeça e começa a fuder minha boca com força, tava com um pouco de medo pq tinha uns fiscal lá fora, mas é aquela história, tudo que é proibido é mais gostoso, continuei chupando, que rola deliciosa, eu só queria que o tempo parasse ali pra eu chupar aquela rola pra sempre, ele tirou a rola da minha boca e me chamou pra entrar na cabine, disfarçadamente a gente entro e eu logo ajoelhei e voltei a chupar, eu tava doido pra sentir aquela pica no meu cu, me levantei e comecei a sarrar nele, para minha tristeza ouvimos o barulho de alguém se aproximando, sai de pressa e logo depois ele saiu atrás, saímos do banheiro e eu não senti aquela delícia no meu cu. Ficamos de olhando lá fora, mas n rolou mais nada. Domingo tem a segunda parte da prova, hahaha, e eu que não sou besta vou chegar bem cedo e levar uma camisinha. Se rolar alguma coisa eu volto aqui pra contar.
É isso galera, tem muita coisa pra contar, vou tentar vir aqui com mais frequência, se vocês votar e comentar vai me motivar mais. Até logo seus putoo!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negro40bh

negro40bh Comentou em 20/01/2021

Ate eu fiquei querendo mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144320 - Sabia que meu primo gostava de pica - Categoria: Gays - Votos: 9
143151 - Queria ser chupado e acabei chupando - Categoria: Gays - Votos: 11
137624 - Meu Feriado Rendeu - Categoria: Gays - Votos: 10
111293 - O André me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 6
110788 - Relembrando os velhos tempos - Categoria: Gays - Votos: 9
97531 - Fui pra massagem e fiz uma massagem na rola do massagista. - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico neguinhosigilo

Nome do conto:
Enem do meu agrado

Codigo do conto:
171511

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0