Eram um casal na faixa de 30 a 40 anos, beleza natural.
Foram me buscar no aeroporto, colocamos a mala no carro e me perguntaram onde eu queria ir, se preferia ir para meu hotel, perguntei que estava no carro deles, iria para onde eles me levassem, “cuidado ein, podemos te levar para o mal caminho” respondeu ela, pegando a chave do carro da mão do marido e o convidando para ir no banco de trás cmg.
Senti do que se tratava, a conversa logo foi ficando quente falei do tesão que ficava vendo eles transarem e ela me perguntou o que eu achava do pau do marido dela, falei que adorava aquela piroca e tava louco para sentir ela na minha boca, ele foi abrindo a calça e arriando eu me curvei e comecei a chupar ele ali mesmo no carro. Eu segui acariciando ele e chupando enquanto íamos direto ao motel conversando.
Quando chegamos no motel eu e ele fomos direto para o banho, me colocou de joelhos logo enquanto a esposa dele só olhava comentando. Logo ela começou a comandar…
“encosta essa puta na parede”
“segura a cabeça dela”
“fode a boca dessa puta”
A água do chuveiro escorria entre nós, ele tava com bastante tesão e eu também!
Saímos do banho e ela nos deixou os dois na cama, sentados um ao lado do outro, ela fez um strip na nossa frente, nos provocando, tirou toda roupa, obviamente os dois estavam muito excitados, ela se ajoelhou aos pés dele e começou a chupar ele me deixando com mais tesão ainda, mandou eu me deitar e abrir as pernas, ela ficou em cima de mim segurando minhas pernas pra cima abrindo-as enquanto o marido dela começava a me penetrar.
Ela gemia junto com ele enquanto ele ia enfiando o pau todo dele em mim.
Quando ele começou o movimento de penetração forte ela não aguentou o tesão e colocou sobre minha boca a sua buceta mandando eu chupar enquanto ela beijava o marido que me fodia, os tesão dos dois ia subindo e mais forte ele me socava enquanto ela mais rebolava na minha boca.
Minha bundinha foi se acostumando com o tamanho do pau dele e a dor deu lugar somente ao tesão, meu pau tava latejando de tesão e já todo melado, ela saiu de cima de mim, ele me virou de bunda pra cima, entrelaçou minhas pernas por cima e seguiu socando segurando meus braços nas minhas costas enquanto ela sentou-se a minha frente abriu as pernas e ficou admirando, olhando e se masturbando.
Ela passava os dedos na minha boca todo melados, me deixando sentir o gostinho do gozo dela enquanto ele me fodia por trás.
Antes dele gozar ela pediu pra ele me foder de quatro, parece que era a posição que os dois mais queriam pq ela adorou nos ver daquele jeito e ele então começou a foder com uma força e velocidade ainda maior, começou a encher minha bunda de tapas fortes, eu não podia conter os gemidos, ela mandando eu gemer e me chamando de puta, vadia, cadela me deixava louco.
Na hora de gozar ele me deixou de joelhos mandou eu abrir a boca e gozou, jorrando dentro da minha boca, na minha cara seus jatos de porra mandando eu ficar com a boca aberta pra ela ver minha boca cheia de leitinho dele, depois sem deixar eu engolir colocou o pau na minha boca e me fez chupar, a porra escorria pelos cantos da boca e eles faziam meu puxar de novo para boca.
Depois dele gozar os dois foram para o banho, estavam se agarrando e se beijando, adoraram a experiência, fiz um lanchinho leve enquanto eles tomavam banho, depois que saíram foi a minha vez, qd sai do banho eles estavam se pegando na cama e ela mandou eu me montar, seria por roupa de mulher, vesti lingerie, salto, coleira, arreio de peito, mordaça e cinto de castidade. Ela veio até a mim, com um dos meus plugs, acariciou a entrada do meu rabinho comentando o tamanho do estrago que o marido havia feito e me plugou, mandou eu deitar na cama, abrir mãos e pernas, me amarrou as mãos e pernas abertas, ela subiu em cima de mim, ficou de quatro para ele foder ela, eu não conseguia ver, apenas ouvia seus gemidos, ele começou chupando ela e logo tava fodendo ela, ela me mordia de tesão e gemia nos meus ouvidos, ela deitou o corpo dela sobre o meu e ele fodendo ela eu sentia todos movimentos, ela gozou pelo menos umas duas vezes, eu sei pq ela gritou no meu ouvido que estava gozando.
Me soltaram da cama mas me amarraram com a coleira ao pé da cama, assistindo eles transarem.
Ela controlava ele tb sem deixar que ele gozasse, ela o levou até o momento que ele não poderia mais aguentar, então ela parou me soltou, vestiu uma cinta Strap On, escolheu uma prótese e com a minha ajuda vestiu, me deitou na cama e ela veio por cima de mim para me foder e ele sobre ela, e os dois começaram o movimento de penetração, ela me fodendo e ele a ela, caralho, que delícia, durou pouco infelizmente pq logo ele gozou dentro dela, é claro que ela me fez chupar a buceta dela gozada, cheia de porra dele. Mas ela ainda queria mais então foi a minha vez, porém ela em vestiu a cinta que ela estava, amarrou minhas mãos para cima e subiu pra cima de mim cavalgando em cima da prótese, minhas bolas estavam quase explodindo de tanto tesão presas naquele cinto.
Os peitos dela ali na minha frente, eu cheio de vontade de aperta-los, beijá-los mas não podia, tanto pq estava preso quanto pq eu não tinha permissão para faze-lo, apenas admirava-os balançando.
Logo o marido dela veio e acabou com minha visão, enfiou o pau dele na minha boca e começou a me foder, ainda estava meio mole mas logo ele ficou duro, ele fodeu minha boca até ir para trás dela, e ela pode experimentar o prazer da dupla penetração, sentada em cima de mim na prótese e ele por trás fodendo o rabinho dela. Ela não cansava de gritar o quanto aquilo era gostoso, melhor foda da vida dela, inevitavelmente para a penetração anal ela teve que inclinar o corpo e os seus peitos caíram no meu rosto, ela sabia o tesão que eu tinha neles, eu já havia mencionado inúmeras vezes, mesmo eles no meu rosto ela me proibiu de chupa-los ou beijá-los.
Quando o marido dela foi gozar a terceira vez o fez dentro do rabinho dela, que é claro eu também chupei.
Os dois estavam extasiados de tesão e caídos na cama, mas eu tava ali, com o pau explodindo de tesão, alguns poucos minutos se passaram ela tirou a cinta de mim, colocou novamente a mordaça, algemou minhas mãos para trás, pôs uma prótese em cima de um banco e mandou eu sentar em cima, mandando eu quicar em cima, meu pau batia pra cima e pra baixo, esse movimento ia fazer eu gozar rapidamente, quando eu falei que tava quase gozando ela mandou eu sentar e enfiar todo o pau na bundinha, de joelhos na minha frente ela agarrou ele e me masturbou, fazendo eu gozar nos peitos dela, os enchi de leite, era muita porra, eu tava com muito tesão, ela então enxugou tudo do meu pau, se levantou, tirou minha mordaça e pôs seus peitos no meu rosto esfregando a porra toda que estava nos peitos dela na minha cara, e então mandou eu limpar, finalmente pude beijar e chupar aqueles seios lindos.
sexo mtog ostoso esse
delícia de aventura...
Morro de vontade de fazer isso... Dar pra um cara na frente da esposa dele...
parabéns, belo e excitante conto, amei e votei, fotos lindas
Votado - Alta confusão, mas foi bom !
Humm, belo e excitante conto. Eu ja fiz algo semelhante , mas eu dominei o casal, ela tinha a fantasia de ver o marido sendo enrabado e ate hj somos amigos. Deixei meu voto no conto , depois vc ler os meus e vota. grato parabens ao casal
Que delicia ! Minha fantasia que sonho de realizar !