Olá!! Este é meu primeiro conto. Me chamo Eduardo, tenho 30 anos, 1.83 de altura e 105kg, e sim sou gordinho, apesar de muitos comentarem que tenho um corpão e não sou gordo.
Vou contar a minha primeira experiência com outro homem, fato que ocorreu a 4 anos. Eu sempre havia me relacionado com garotas e até mulheres mais velhas porém eu não sentia aquele tesão como os amigos contavam que sentiam. Passei um período sozinho sem sair com ninguém, creio que foi mais ou menos uns 6 meses e nesta época eu comecei a sentir curiosidade por ver conteúdos na internet relacionado a gays, aconteceu que neste período um rapaz me mandou uma mensagem em uma rede social questionando uma postagem minha, o respondi e a partir de então iniciou-se um diálogo que com o passar dos dias tornou-se comum, mas até então eu sentia desejo por ele e apenas o respondia para não ser mal educado. O tempo foi passando e no decorrer de meses mantínhamos contato todos os dias por mensagens, acabei me vendo preso de alguma forma a ele, tínhamos muito em comum, e debatíamos sobre muita coisas, ele sempre me mandava fotos de tudo e acabei pegando o hábito de mandar foto de situações que ocorrem no decorrer do dia também.
Um certo dia ele me revelou que sentia muita atração por mim, que ele era bi e oque eu achava, disse que gostava muito de sua amizade e que nunca havia tido relações com outro homem, ele foi muito compreensivo e me explicou como havia se descoberto e a partir daquele dia nossos diálogos mudaram, as fotos que ele enviava sempre tinha algo que instigava a imaginação e com o passar do tempo eu acabei mandando para ele também. Depois de uns 5 meses que havíamos iniciado as conversas ele me chama para sair e beber com os amigos dele, fomos em um showzinho e no final por ter bebido um pouco ele me oferece para dormir na casa dele já que morava com o tio é este estava viajando, chegamos e ele me mostrou o banheiro tomei banho e ele me ofereceu um short para dormir, porem não fechava por eu ter mais corpo que ele. Dormimos no mesmo quarto em camas separadas, de manhã eu acordei com minha cueca melada, mas me troquei e fui embora. No outro dia eu recebo a mensagem dele dizendo que curtiu muito sair comigo e que foi uma pena não termos ficado que ficou na cama dele imaginando nós dois nela e eu estava começando a me sentir atraído e disse a ele. Naquela semana em uma de nossas conversas ele me pede um nuds, eu de primeira disse que não, nunca havia nem tirado foto pelado quanto mais enviar a alguém??!!. Mas ele foi falando e enviou um dele, na hora que vi o pau dele eu fiquei admirado pois era a primeira vez que recebia também, mandei uma foto do meu pau também, ele elogiou e começou a falar que ele queria me chupar e dar para mim e eu comecei a desejar tudo aquilo. Novamente sairmos para beber, só que desta vez apenas eu e ele, passei peguei ele e fomos para um barzinho beber, a conversa fluiu de forma bem natural e quando vimos tínhamos bebido bastante e estava tarde, fui deixar ele em sua casa e ele me disse:
Ele: não gostaria de ver a casa que minha família está construindo,
Eu: vamos !!
Era um lugar da cidade pouco habitado porém bem seguro, parei o carro na frente da casa e desliguei o motor, onde ele já pergunta:
Ele: quando eu poderei ver pessoalmente oque você me mandou por foto??
Eu comecei a suar frio e a sentir medo com tesão mas na minha cabeça eu liguei o foda-se e resolvi me entregar, peguei a mão dele e pus na calça em cima do meu pau que já estava duro. Ele entendeu e veio e me deu um beijo delicioso. Eu contei que era a primeira vez e ele disse:
Ele: farei com que nunca se esqueça.
Voltou a me beija com calma mas com constância e estava delicia que eu sentia minha cueca ficando melada somente com o beujo, ele tirou minha camiseta sempre tinha uma mão dele segurando meu pau, ele olha no meu olho e vai descendo e abrindo e puxando minha calça, lambe todo o pré gozo e em seguida começa a mamar com maestria, hora engolia todo os meus 17cm hora ele chupava apenas a cabeça e eu estava em êxtase. Chupou por uns 4 minuto e arrancou a calça e sua cueca e veio sentar no meu pau, posicionou o seu cuzinho na cabeça do meu pau e como ela estava toda melada usou para lubrificar aquele cu delicioso, e foi sentando vem devagar e me beijando, lembro que tive que me segurar para não gozar na primeira sentada. Ficamos nesta posição por um tempo até que não aguento e gozo dentro dele, e continuamos a nos beijar e como estava com muito tesao e meu pau não iria baixa resolvemos continuar, o pus de frango assado e desta vez eu quem controlava as estocadas, meti muito, estávamos suados e entregues ao prazer, para eu era tudo novo é maravilhoso, que sensação incrível que é foder um cuzinho, ficamos mais alguns minutos nesta posição até que ele começa a se masturbar e logo goza, eu que achava que estava tento a sensação mais maravilhosa descobri algo mais incrível ainda, ele começou a ter alguns espasmos de tesão e fazendo com que seu cuzinho morda meu pau, não consegui mais segurar e gozei novamente. Ficamos na mesma posição recuperando o fôlego e olhando um para o outro. Eu estava completamente satisfeito e em êxtase com tudo e ele também. Após o tesão baixar nós demos conta que estávamos na rua dentro do meu carro e nos vestimos para irmos para as nossas casas.
Pessoal desculpe a delonga mas gosto de narrar alguns detalhes. Desculpe erros ortográficos também.
Espero que tenham gostado