Primeira vez com outro

Olá amigos, venho contar a minha primeira experiência real com outro homem. Primeiro me descrevendo, tenho 33 anos, 1,77m e 72kg.. branquinho com pintinhas pelo corpo, cabelos e olhos castanhos.. sempre pratico exercícios físicos e esportes ao ar livre, mantendo um físico legal.

O conto se passa no ano de 2018, quando eu tinha recém completado 30 anos. Sempre tive relacionamentos heterossexuais até então, mas minha curiosidade começou ao ver travestis lindas com aqueles paus apontando pro céu. Comecei me masturbando ao assistir pornô com cabos de escovas de cabelo, ou qualquer outro item que me servisse, e daí pra apps de relacionamentos gays foi um pulo. Entre idas e vindas, conversas legais, fotos de paus e tentativas frustradas de finalmente matar a minha curiosidade, encontrei Juan.
Conversamos por 2 dias, trocamos fotos, promessas e provocações, até marcarmos o fatídico encontro em minha casa. Nervosismo a flor da pele, banho tomado, drink servido e expectativa a mil, misturado com um leve medo por não conhecer quem está entrando na minha casa. Juan chega em seu carro, abro o portão para guardar na garagem, até que desce do carro e vem ao meu encontro. Gelei. O cara tinha quase 2 metros, era um pouco mais gordinho que parecia nas fotos, mas tinha presença. chegou me abraçando, me senti minúsculo em seus braços, me envolveu totalmente com seu perfume inebriante, me segurou pela nuca e colou sua boca na minha com firmeza e sem me dar chance de escapar. Uma sensação estranha passou por mim, era meu primeiro beijo em um homem na vida, um cara que acabei de conhecer, mas não tive nem tempo de reação. A língua de Juan procurando espaço entre meus lábios, uma rápida resistência foi rapidamente diluída pelo sentimento de domínio que ele causava em mim.
Uma mão apertava minha bunda e me esmagava em sua direção, me fazendo sentir seu membro duro na minha barriga. A outra puxava minha nuca lara cima, me deixando nas pontas dos pés, em direção à sua boca que quase me engolia. Num movimento firme e rapido me virou de costas encaixando seu membro na minha bunda, e começou a beijar meu pescoço me causando arrepios. O tesão era tanto que eu empinava minha bunda e me esfregava em seu corpo involuntariamente enquanto era degustado por Juan. Puxou minha camisa e jogou ao longe, arrancou a dele, me virou de frente de novo e guiou minha mão para sua cintura. Passei a mão por cima da calça em seu pau duro, mas queria me livrar das roupas logo pra matar minha curiosidade. Sua mão passeava pela minha bunda por dentro da calça procurando meu buraquinho virgem com seus dedos. Abri seu cinto, enquanto abria o zíper da calça fui empurrado em direção ao chão com facilidade por suas mãos fortes, e só ouvi uma ordem: -chupa!
Baixei sua cueca e seu pau pulou batendo em minha bochecha já me molhando com seu pré gozo, e me hipnotizando com o perfume de pica que preencheu minhas narinas. Lambi as bolas e fui subindo com a língua por toda a extensão em direção a cabeça. Envolvi a glande com meus lábios e deixei escorregar o quanto consegui para dentro da boca, sentindo pela primeira vez o calor e a consistência de um membro na minha boca. Que sensação incrível. Tentava engolir aqueles 17cm de carne dura ao máximo, lamber todos os cantos e massagear tudo que podia, queria dar prazer a quem me causava aquele turbilhão de sensações. Chupei por alguns minutos até ser puxado pra cima novamente, Juan me virou me encoxando de novo, puxou minha calça e minha cueca juntos para o chão e me apertou contra seu membro duro e babado encaixando entre minhas nádegas. Rebolei naquele mastro querendo todo dentro de mim. Fui empurrado com violência em direção a cama e caí de bruços com o cuzinho apontando em sua direção. Antes de eu ter qualquer reação já senti suas mãos fortes na minha cintura me imobilizando, mesmo se desistisse não tinha mais como fugir. Seu peso sobre mim me colava na cama me deixando sem reação.
Um dedo babado preparava o caminho enquanto a outra mão castigava com tapas me deixando todo marcado. Uma cusparada e o segundo dedo deslizou pra dentro do meu cuzinho me causando um pequeno incômodo. O medo e a tensão só aumentavam, quando fui novamente virado e colocado de frango assado, com as pernas encaixadas nos ombros de Juan. Sua língua invadiu minha boca de novo, ao mesmo tempo que senti a pressão na portinha do meu cú. Pressão intermitente de quem sabe o que está fazendo de quem tem experiência na área. Ainda tento resistir num último suspiro de arrependimento mas não há mais tempo. Sinto a resistência das minhas pregas sumindo ao mesmo tempo que a resistência psicológica desaparece num piscar de olhos me fazendo relaxar o esfíncter, o que foi aproveitado pelo meu amante para soltar seu peso e encaixar até o fim.
Vi estrelas, Juan parou por um minuto, me beijou novamente e começou a bombar. A partir daí passei a conhecer outro mundo. Os gemidos vieram involuntariamente, um calor foi subindo pelo meu corpo e me tirando o controle sobre ele. Os movimentos cadenciados me deixaram totalmente mole e a mercê daquele homem. A velocidade das estocadas aumentava proporcional ao meu prazer, e no momento que Juan pegou meu pau e deu uma lambida na cabeça, explodi em um gozo inesquecível, espalhando porra por todo meu peito, voando até meu rosto.
Juan parou por um momento, achei que tinha acabado. Mero engano meu. Juan me virou de 4 e começou a socar com violência no meu cuzinho ex virgem. Aguentei mais uns 5min de socadas furiosas quando Juan anunciou o gozo, me virou de frente pra ele, tirou a camisinha e esporrou na minha cara, cabelo, peito e um pouco até voou na boca. Experimentei sua gala como bom passivinho que fui, mesmo com um pouco de nojo, mas estava na chuva para me molhar.
Juan foi embora e acabei perdendo seu contato, infelizmente.
Ainda tenho algumas histórias pra contar se eu ver que foi bem aceito o meu primeiro conto. Votem e comentem por favor, o seu feedback é muito importante. Fotos minhas, no dia não tirei nenhuma com Juan.
Beijos gulosos

Foto 1 do Conto erotico: Primeira vez com outro

Foto 2 do Conto erotico: Primeira vez com outro

Foto 3 do Conto erotico: Primeira vez com outro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 09/07/2021

Conto tesudo demais! E essa tua bunda é tão gostosa que precisava ser inaugurada por um profissional como o Juan

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 08/02/2021

EXCELENTE, VOTADO.

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 31/01/2021

Delícia de início hein

foto perfil usuario negro40bh

negro40bh Comentou em 27/01/2021

Belo conto e uma bunda linda!!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 26/01/2021

Muito bom rapaz. Conto bem narrado e bem escrito. História cheia de tesão... Adorei as fotos e as pintinhas pelo corpo... Continue escrevendo que a aceitação dos leitores vem logo... Você escreve bem! Votado!

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 26/01/2021

Tesão isso tudo, de tanto ver minha sogra levando pau ando louco para me relacionar com um macho de pau duro.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 26/01/2021

Votado - Antes do mais, belo Pau o teu, mas delicia de foda essa, que contas. Como Tu perdes o contacto de um Macho desses, hen? Isso era para uma nova foda, agora com mais calma, e saboreando esse Leitinho gostoso, digo Eu !...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/01/2021

Cara, lendo de kct duro. Como tu perde o contato de um macho desses? E rapaz esse Juan se deu bem em tirar teu cabaçinho, tu é uma delucua de gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil primobranco
primobranco

Nome do conto:
Primeira vez com outro

Codigo do conto:
171809

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2021

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
3