Olá a todos!! Após a publicação do meu primeiro conto, resolvi compartilhar uma experiência muito gostosa que tive.
Os fatos aconteceram antes conto anterior, mas os encontros com ela continuaram até que eu me mudei de cidade.
Tudo aconteceu quando me mudei para um apartamento em um condomínio de 8 blocos. Tinham várias famílias, muitas crianças, casais recém-casados, casais com bastante tempo de casados, algumas solteiras, enfim um condomínio bem bacana que tinha próximo à entrada um trailer onde eram vendidas cervejas, churrasquinhos, lanches, etc.…, que nos finais de semana ficava até que movimentado.
Os donos desse trailer eram moradores do mesmo bloco que o meu apartamento e por coincidência no mesmo andar e logo ficamos amigos. Passei a frequentar o trailer às sextas-feiras quando retornava de viagem à serviço e com isso fui me enturmando com o pessoal. Conheci alguns casais, algumas periguetes, que estavam de olho na carne nova do condomínio. Mas quem mais me chamou atenção foi um casal que nunca estava no trailer. Mas sempre que eu estava lá, eles davam um jeito de parar e conversar, principalmente comigo. Logo assim que mudei, comecei a namorar minha atual esposa, e quase toda sexta-feira ela ia para o meu apartamento ficar comigo no final de semana e ela ficou muito amiga da mulher desse casal. Ficaram tão amigas que trocavam confidencias, coisa de mulher.
Então aconteceu um fato que mudou muita coisa nas nossas vidas. M, marido de B, teve que viajar a serviço e ficaria mais um ano fora. Ela ficou muito triste, pois eram muito unidos, e minha namorada, volta e meia convidava-a para ir ao trailer beber umas cervejas e jogar conversa fora. Com isso eu também fui ficando mais íntimo de B. Como algumas semanas eu não viajava, as vezes à noite ficava no trailer batendo papo, jogando conversa fora e B sempre que chegava do serviço e me via no trailer, parava e ficava de conversa comigo.
Teve uma semana, que minha namorada foi fazer uma viagem à serviço e iria ficar uma semana fora, ou seja, partiu na quinta e retornou na outra quinta. Fiquei sozinho como B e volta e meia conversávamos bastante, sobre vários assuntos, até que no final de semana teve um churrasco no trailer e nossa conversa, não me lembro como, partiu para traição.
B: Você teria coragem de trair sua namorada?
EU: Isso depende, se for com alguém que valha a pena, eu estou dentro. E você B, tem coragem de trair o M?
B: Sempre tive vontade, mas não apareceu a oportunidade;
EU: As oportunidades, somos que fazemos.
Ficamos nesse jogo um bom tempo, até que chegou um empata foda, e tivemos que mudar de assunto, mas antes de irmos embora, B me pergunta:
B: E aí você teria ou não coragem de trair sua namorada;
EU: se for com você, até agora.
Ela arregalou os olhos, pois fui bem direto, acho que ela não esperava que eu o fosse, e disse:
B: Tá bom então, eu quero trair o M com você;
EU: pode ser hoje e agora se quiser... estou sozinho;
B: Hoje não posso, meu filho está em casa, vamos combinar durante a semana?
EU: Só me falar o dia e a hora;
B: terça-feira, na hora do almoço. Você me encontra na porta do meu serviço?
EU: Fechado.
Então ela deu uma piscadela de olho e foi embora. Eu ainda fiz sinal que queria pelo menos experimentar boca dela naquela noite, ela fez sinal com o telefone. Dez minutos depois, meu telefone toca e ela me diz para encontrá-la perto da churrasqueira. Lá fui eu cheio de tesão.
Chegando lá ela estava me esperando e já fui logo agarrando-a, ela deveria estar na seca, pois seu marido tinha viajado já fazia bem um mês. Beijava ela, passava as mãos no seu corpo todo, nos peitos, beijava muito, tirei um dos seus peitos da camisa e comecei a chupar, ela gemia gostosamente e procurou meu pau por cima da bermuda, e começou a massagear, até que enfiou a mão na minha bermuda e começou a punhetar...que delícia, duas pessoas casadas, se pegando como dois adolescentes. Estava uma delícia, ela me punhetando eu chupando os peitos dela, pedi para me chupar, mas ela não quis, disse que seria arriscado, mas que iria me fazer gozar na mão dela, e assim fez. Me punhetou gostoso até que gozei na mão dela... nos recompomos e ela me disse, na terça que iria chupar muito meu pau gostoso.
Confesso que o final de semana foi longo, o que aconteceu na sexta à noite me acendeu, e me deixou com muito tesão. Fiz de tudo para encontrar B no condomínio, mas não consegui. Parecia que estava fugindo de mim, mas fiquei na minha.
Na segunda-feira logo cedo, chega uma mensagem no meu celular, era B se desculpando, mas tinha ido para a casa do cunhado dela, mas que ficou com vontade de me encontrar novamente no final de semana, mas que nosso encontro de terça estava de pé.
Na terça-feira de manhã, outra mensagem dela e pensei, melou. Mas não ela estava confirmando e estava ansiosa. Um pouco antes da hora do meu almoço, sai do escritório peguei meu carro e fui ao encontro de B, que estava saindo do seu escritório e se posicionar na esquina para me encontrar. Ela entrou rápido no carro e disse, acelera porque uma amiga do trabalho pegou ne meu pé e quer almoçar comigo. Nem deu tempo de dar um beijinho..., mas no primeiro semáforo vermelho, depois de parar o carro, virei seu rosto dei um beijo muito gostoso nela e fui muito bem retribuído. O sinal abriu e parti para o motel e chegando já pedi a suíte e rumamos para ela. Assim que parei o carro, ela já veio me agarrando me beijando e passando a mão no meu pau por cima da calça jeans, fiz menção de tira-lo e ela disse:
B: vamos subir logo, não temos muito tempo e quero aproveitar cada segundo
E: Pelo menos dá uma chupadinha.
Ela me fez um senhor boquete dentro do carro que quase gozei na boca dela ali mesmo e ela percebeu, parou o boquete e subimos para o quarto.
Chegamos no quarto já nos pegando e tirando nossas roupas:
B: Desculpe não ter me arrumado para você, mas não podia sair arrumada de casa para trabalhar:
EU: Que isso eu entendo, também estou de uniforme de trabalho;
B: Mas tenho uma surpresa para você.
Tirou a camisa do uniforme e estava com um soutien de renda preta, muito lindo que deixava os bicos do peito aparecendo sob a renda, meio escondidos muito delícia. Parti para cima deles e comecei a alisar por cima do soutien e logo me livrei dele e comecei a chupa aqueles peitos lindos, enquanto ela massageava meu pau por cima da calça. Tirei minha camisa e comecei a tirar a calça dela e me aparece uma calcinha também de renda preta linda, bem pequena que era engolida pela bundinha e pela bucetinha de B. Fiquei louco e comecei a chupar a bucetinha de B por cima da calcinha e fui virando-a e beijando sua bunda deliciosa, fiquei assim uns bons minutos, até que ela me levanta e me joga na cama e começa a beijar gostosamente e vai descendo pelo meu peito, lambe meus mamilos, continua descendo pela minha barriga até chegar na minha calça. Ela vai retirando a calça junto com a cueca e vai beijando minha pélvis e quando meu pau consegue se liberar da cueca, ela o abocanha e começa a chupar muito gostoso. Eu termino de tirar minha calça e cueca e a jogo de lado e a posiciono em um delicioso 69, que boce deliciosa, que buceta suculenta. Ela estava mesmo na seca, pois sua buceta estava expelindo muito líquido e ela gemia e gritava como uma alucinada.
B: Vai meu gostoso me chupa, me faz gozar gostoso, tira meu atraso;
EU: Isso minha delícia, geme gostoso com minha língua e minha boca;
B: AAAAAAHHHHH que gostoso, como estava precisando disso.... Isso me chupa, vai que estou quase gozando…aaaaaahhhhhhhh .... moooooooooreeeeeeeeeeennnooooooooo... vou gozar...
EU: isso minha delícia goza na minha boca que já vou colocar meu pau nessa buceta gostosa (adoro meter na buceta que acaba de gozar com uma chupada, sempre fica mais sensível).
B: AAAAAAAAHHHHHHHHH tô gozaaaaaaaaaaaaannnnnndoooooooooo filho da puta.... Que língua é essa?????
Assim que acabou de gozar eu me virei na cama e já enfiei meu pau na buceta dela... metemos uns bons minutos de papai e mamãe, ela apertando meu pau com os músculos da buceta, que delícia....
B: Vai seu puto, mete com força;
EU: É assim que você gosta, safada?
B: Isso, mete com força, que vou gozar de novo...
EU: Toma sua puta gostosa, que estou quase gozando...
B: Veeeeemmmm gooooooozaaaaaaaa gostoso para mim, que também estou goooooozzaaaaaaaannnnnndoooo... ai meu Deus, o que é isso???
Gozei bem gostoso dentro da bucetinha dela, enchendo de porra, pois já tinha uns dias que não metia em ninguém e guardei toda minha porra para B.
Caímos desfalecidos de lado e ficamos nos beijando, com ela alisando meu pau melado de porra e líquidos da buceta dela... conversamos um pouco sobre o que havia ocorrido e que seria nosso segredo, pois erámos compromissados e tal... meu pau deu sinal de vida novamente e ela começou a chupar novamente e o deixou mais duro ainda e sentou nele com vontade. Meu pau entrou macio naquela bucetinha pelada e gostosa, ela subia e descia, rebolava, eu chupava seus peitos e ela alucinada gritando, gemendo, rebolando.... tirei ela do meu colo e coloquei ela de quatro na cama e dei mais uma lambida na buceta gostosa de B que deu um grito de prazer... enfiei meu pau com força e comecei a bombar, ela só gritava e gemia:
B: VAAAAAAAAIIIIIIII gostoso.... mete com força... aaaaaiiiiiii que deeeeeeelliiiiiiiiiiiiiccciiiiiaaaaaaa;
Eu: Isso minha gostosa, geme no meu pau, aperta ele com sua buceta gostosa...
B: AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII que gostoooooooossssoooooooo .
Ela gritava e gemia tanto que o motel tanto que eu acho o motel inteiro deve ter ouvido os gritos e os gemidos dela...
Virei ela de lado e a fiz sentar mais uma vez no meu pau de costas para mim .... eu apertava os peitos dela que quicava no meu pau....
EU: Nooooooooosssssaaaaaaaaaaaaaa que delícia... isssooooooooo mesmoooooooo quica no pau....
B: AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII vou morrer de gozzaaaaaaaarrrrr que gostosoo.....
Ficamos assim alguns minutos até que eu disse:
EU: VAAAAAAAAAAAAMMOOOOOOOSSSSSSSS B goza gosotoso comigo....
B: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH que delícia…vou gozar.... Vou gozar... vou .... Estouu gozaaaaaaaaannnndoooooooo que delícia....
EU: também estou gozando nessa sua buceta gostosa.... Que delícia...AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Gozamos gostoso juntos e caímos de lado... nem lembrávamo que estávamos em hora de almoço... até que meu celular toca e meu chefe me pede para não atrasar do retorno do almoço porque tínhamos reunião....
Levantamos, tomamos banho gostoso juntos nos beijamos como um casal de namorados, nos arrumamos e fomos embora, com a promessa de repetirmos a dose.
E assim fizemos, várias vezes....
Ficou um pouco longo, mas acho que os contos com detalhes são os melhores.
Até a próxima...