_”Tio ,estas cervejas e de quem?”
_”São para eu usar as latas na personalização do cabo das facas.”Mas a cerveja vc pode tomar.
Ela sorriu e me convidou a tomar junto, e eu fui sem perda de tempo.
Fomos bebendo e conversando e em determinado momento a elogiei dizendo q ela estava linda naquela manhã e que nunca a tinha observado assim a sua beleza. Minha enteada tem aproximadamente 1,45 m , uma bunda pequena mas durinha e empinada e as coxas bem torneada , seus seios pequenos, duros e empinados .
Assim que fiz este elogio ,ela sorriu e me retribui dizendo q sou bem atraente. Foi aí q a provoquei.
_ Acha q sou atraente como seu namorado?”
_ Não tio, te acho melhor ainda. E me deu um sorriso sapeca
Então sem perder muito tempo, falei que o namorado dela é que tinha a sorte de ter aquele corpo todinho só para ele. E que se eu fosse ele aproveitaria cada pedacinho o tempo todo. Ela sorriu novamente e disse que não era bem assim, que nem dava muita atenção e comparou que adoraria q ele fosse como eu sou com a mãe dela. Assim que ela disse isso fiquei louco de desejo é não perdi tempo.
_Sabe kell , tem homens que não sabe valorizar o q tem, mas se eu tivesse está oportunidade te daria o mesmo q dou a sua mãe.
Me aproximei mais dela e a acariciei em seu rosto, ela surpresa com minha reação e no efeito da cerjeva, acabou aceitando sem fazer qualquer reação, então aproximei minha a boca a sua boca e a beijei.
Kell ficou surpresa e excitada ao mesmo tempo, e percebendo isso continuei, fui beijando ela cada vez mais e com a mão direita em suas costas fui acariciando-à e com mão esquerda já fui alisando seus belos e duros seios. Kell apenas retribuiu sem uma palavra, e foi me abraçando forte e com o desejo a flor da pele.
Comecei a descer a boca em seus seios e chupava-os com carinho e desejo, fui tirando sua blusa regata e seu shortinho jeans, ela estava completamente dominada de desejo é molhada de tesão, desci a boca a sua barriga e cheguei em sua bucetinha rosada e lisinha que já estava molhada de tesão, fui chupando cada pedaço daquela bucetinha gostosa, e ao mesmo tempo q a aliava seus seios. Chamei kell para a sala e deitei sobre o sofá e cai de boca em sua bucetinha, e que buceta mais deliciosa que eu chupava, kell gemia de prazer e começou a pedir pra ser comida como uma cadela no cio.
_ Vem tio, me come gostoso como vc come a mamãe
Peguei meu pau que já estava duro como uma pedra e comecei a pincelar em sua buceta e quando ela gemia cada vez mais ,comecei a penetra_lá num vai e vem delicioso e sem pressa, cada estocada que dava em sua buceta ela gemia e pedia mais, fomos neste delicioso vai e vem que ela gozou aos gritos de prazer, sem dar tempo à situação a virei de costas colocando_à sobre o braço do sofá e dei uma chupada em seu cuzinho q respondeu com uma piscada de prazer e um gemido de vontade. Coloquei meu pau sobre aquele cuzinho ainda virgem e forcei com delicadeza até penetra_lá por completo, e comecei a bombar naquele cuzinho apertado cada vez mais até cair num gozo delicioso.
_Kell, que loucura q fizemos. Vc é muito gostosa.
_loucura q adorei cada minuto, e pode ficar tranquilo, isso será nosso secredinho .
_vc é simplesmente maravilha, minha BB.
Assim terminamos nossa aventura daquele dia. As próximas conto depois.
Um abraço, espero que tenham gostado.
Continua...
Ótimo conto! Vc é mt de sorte. Eu só me resta aplaudir. É agora torcer pra vc contar a continuação dessa comida deliciosa.
Kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa. .adorei tbm quero muitooooooo comer a minha... é linda apenas 19 aninhos.
delicia de conto