Bom, o que vou relatar é a minha primeira experiencia como crossdresser.
Sou um cara normal 32anos, 1,70m, 75kg, olhos e cabelos castanhos e desde novinho sempre tive esse interesse de me vestir com roupas femininas.
Usava roupas da minha mãe, calcinhas, salto...adorava quando ela saia e eu tinha a oportunidade de ficar em casa vestida de menininha.
Esse fetiche sempre me acompanhou pela vida, usava calcinhas das namoradas...sempre no sigilo.
Veio essa pandemia, e me separei da minha namorada. Ela acabou largando algumas roupas em casa e como estava trabalhando em home office, retornei com força ao meu fetiche. Passava os dias de calcinha, vestidinho, shortinhos que ela deixou em casa, comecei a me maquiar, me sentia uma verdadeira femêa.
Em um desses dias de tédio, estava vestida em casa e assistindo uns videos porno de sissy e comecei a me excitar demais, resolvi ter minha primeira experiencia como fêmea, queria provar um pau de verdade.
Tomei um banho, me depilei todinha, passei um batom. Coloquei uma calcinha preta fio dental, um shortinho e uma blusinha, minhas havaianas plataforma e fui para um ponto de encontro gay.
Chegando lá, parei o carro e estava morrendo de medo de ser visto, fiquei dentro do carro com os vidros fechado refletindo sobre tudo, mas o tesão era maior. Olhei ao redor, tinha alguns caras encostado em um carro, alguns mais pra baixo numa pracinha.
Resolvi descer, e fui até um banco que tinha embaixo de uma arvore e fiquei la sentada.
Fiquei mexendo no celular e passaram uns 10 minutos, sentou um homem do meu lado. Uns 40 anos, meio gordinho, barrigudinho e com um bigode.
Coloquei a mão na minha perna e perguntou se eu tava afim de chupar, um frio desceu pela minha espinha, respirei e disse:
"Quero sim!"
Ele falou: "vem cá" e me puxou pelo braço.
Me levou para o fundo da pracinha, embaixo de umas arvores, encostou na arvore e mandou:
"Chupa!"
Minha mão tremia, morrendo de tesão e medo, abrir seu cinto, baixei o ziper, baixei a cueca e o pau pulou pra fora. Comecei a lamber o saco peludo, cheirar o pau e ele apertava minha cabeça contra ele.
Fui pro pau, comecei a chupar e foi crescendo e ficando duro. Ele mandou eu rebolar no pau dele, prontamente me virei, ele abaixou meu shorts e comecei a rebolar e sentir aquele pau roçando em mim.
Ficamos nisso por alguns minutos e ele me mandou chupar novamente.
Comecei a mamar e o gordinho gemendo...mamei por mais uns 10 minutos, minha boca ja estava doendo (falta de pratica), quando ele apertou minha cabeça na rola dele e gozou na minha boca. Foi uma sensação maravilhosa sentir as jatadas na lingua, na garganta...no susto acabei engolindo.
Mamei ate limpar o pau dele.
Ele subiu a calça, fechou o ziper e foi embora.
Tinha outro cara parado me olhando com o pau pra fora, mas ja estava satisfeita e com medo de ficar la e fui embora.
Dormi e acordei com gosto de porra na boca e me sentindo uma puta, muito feliz.
Agora vou em busca de dar pela primeira vez, assim que acontecer volto para relatar