A sua Rainha

Ela estava mandando fotos pra ele o dia todo.
Foto dos seus pés na mesa, foto de sua calcinha no chão depois de um dia longo de trabalho e finalmemte a foto do que usaria por baixo do vestido que usaria naquela noite. Ela deixou pra mandar essa última bem na hora que ele chegou para buscá-la. Ele estava checando o celular e deu um sorriso de víbora quando ela chegou, entrou dentro do carro e sorriu pra ele: " o que foi?", ele riu e acelerou.
Começou a dirigir e conversar, de vez em quando deixando a mão repousar pesada contra a parte de dentro de sua coxa, um suave e firme que fazia uma linha curta até sua virilha. Ela sentiu a buceta pegar fogo enquanto ele a tocou daquele jeito, deixando um pequeno suspiro escapar. Ele riu e disse: "O que foi?".
Ela mal percebeu que o caminho que faziam era diferente. A cada sinal a mão se demorava mais no meio de suas pernas, tocando de leve a virilha apenas o suficiente para deixa-la louca. Quando ele finalmente parou o carro ela percebeu que não estavam onde ele disse que comeriam. Estavam num motel.
"Eu disse que estava com fome" ele afirma, colocando dois dedos contra a buceta molhada dela e apertando com força, ela geme exasperada e aperta o ombro dele enquanto ele puxa os dedos molhados e os coloca na boca, provando o gosto dela. "Delicioso", ele diz, abrindo a porta do carro e dando a volta para abrir a porta pra ela. Ela sente o pau duro dele contra o jeans quando ele a põe de pé e dá um sorriso gostoso pra ele, que apenas a pressiona contra o carro, morde seu pescoço e sussurra no seu ouvido: "Eu vou te foder até você cansar essa noite".
Ela agarra o ombro dele e respira fundo, tentando se recompor. Ele sorri e aperta a mão dela, rapidamente pagando um quarto e sem perder tempo a levando até ele. Ele abre o quarto e acende a luz, um cômodo largo e cheio de poltronas, com uma cama enorme no meio.
Ela mal tem tempo de pensar antes dele pegar ela pelo pescoço e beijar a boca dela intensamente, o gosto dele preenchendo ela rapidamente enquanto ele a aperta contra si, com uma fome que ela conhecia muito bem. Ela geme quando ele a solta e começa a puxar o vestido para tirá-lo, ele rapidamemte o faz, deixando-a somente com a lingerie que estava usando, o tecido era semitransparente e a marca dos seus mamilos era vibrante contra a pele, principalmente depois que ele os chupa com vontade e corre os dedos pela barriga dela, causando calafrios. Ele se ajoelha em sua frente, olhando-a nos olhos enquanto beija suas coxas, seus joelhos e seus pés, ainda no salto alto. Ele a olha nos olhos e diz: "Vou te chupar ajoelhado, pra você ver como te considero minha rainha", ela sorri um pouco mas o sorriso é interrompido pela voracidade que ele avança contra sua buceta, chupando seu clitóris com habilidade enquanto abre mais as pernas dela com as mãos, ele começa a correr dedos pelos seus mamilos, bunda, pescoço, pelo seu corpo... Enquanto os dedos da outra mão cortornam a buceta, deixando-a ensopada. Ela geme alto enquanto ele chupa até ela gozar em sua boca, molhando seu rosto. Ele levanta os olhos e olha para ela logo antes de inserir 3 dedos em sua buceta. Ela morde a boca com força e aperta a cabeça dele enquanto sente a língua e os dedos trabalharem juntos pra fazer ela gozar mais duas vezes, gemendo alto em cada uma delas. Ela precisa segurar o rosto dele pra impedir um terceiro orgasmo consecutivo de acontecer, pois ela teme que talvez caia no chão, ele sentindo as pernas dela tremer a empurra na cama, ainda ajoelhado, e enquanto ela sente o toque suave da cama contra suas costas, ele a faz gozar pela terceira vez com uma estocada lenta de seus malditos dedos, ela levanta as pernas e se ajusta na cama, percebendo que já havia ensopado a meia calça com sua goza e ela vê seu olhar correndo até os pés dela, ela sorri e levanta os pés até a boca dele, ele puxa a meia calça de uma perna e de outra, colocando cada pé em uma mão, ele beija cada um de seus dedos e a sola de ambos os pés. Ela se ajusta na cama enquanto ele tira a sua roupa, o pau latejando e já úmido com o tesão, enquanto ele coloca uma camisinha, começa a beijar sua boca seu pescoço e sussurra de leve: "acho que sei um jeito que você vai gostar". Ele a vira de costas rapidamente, fechando suas pernas, puxando seu cabelo e lambendo sua nuca. Ele encaixa a rola entre sua bunda e sorri contra o rosto dela enquanto a tortura de leve, colocando o pau apenas um pouco contra sua buceta, esfregando a cabecinha no clitóris. Ela geme e geme, mas nada supera seu suspiro exasperado enquanto ele enfia a rola toda dentro dela, e ela sente seu corpo todo vibrar enquanto ele geme contra seu ouvido.
Ele sabia realmente fazer aquilo. Ele metia lentamente, mas com força, firme. Ela sentia enquanto aquela rola preenchia sua buceta, principalmente naquela posição tão apertada. Talvez estivesse apertada demais para ele também, pois rapidamente ele pede pra trocar de posição, virando-a de frente novamente, chupando seus pés enquanto começa a meter com mais força e velocidade agora. Ele começa a desenhar círculos leves contra seu clitóris enquanto mete. Aumentando a pressão a medida que aumenta as estocadas. Os dois ficam naquele ritmo de gemidos e suspiros deliciados até que ela percebe que ele está precisando trocar de posição de novo. Ela pensa em virar, mas ele a surpreende novamente, puxando-a contra ele e ficando de pé contra a parede, metendo com força enquanto ela sentia o pau roçar contra seu ponto G de maneira muito forte. "Eu acho que vou gozar de novo" ela diz, quase exasperada, temendo a força do orgasmo. Ele sorri e aumenta a pressão metendo com mais precisão ainda. Ela morde o ombro dele enquanto sente o orgasmo passar pelo seu corpo, deixando as pernas dormentes e a cabeça muito leve. Ele cai contra a cama, com ela em cima, parecendo exausto. Mas ela queria mais. Queria mais.
Ela começa a sentar na rola dele com toda a força que consegue, apertando o peitoral dele e gemendo enquanto ele também começa a gemer, gemendo seu nome. Ela quase grita de prazer quando ele goza, agarrando o rosto dela e puxando-a pra perto, pra gemer seu nome quase como uma oração, mil vezes. Ela sente o pau dele, ainda duro dentro de si e deixa ele deslizar pra fora, tirando a camisinha e deixando a rola dele toda lambrecada de goza. Ela sorri de maneira maldosa pra ele e diz: " Acho que esse pau precisa ficar limpinho" e ela começa a chupar ele, enquanto ele geme alto e implora pra ela continuar, que ele ia gozar de novo. Ela sorri e começa a acariciar as bolas enquanto lambe em volta da cabecinha, sentindo a goza quente contra sua boca logo em seguida, seguido de um gemido alto e exasperado de prazer da boca dele. Ela se aproxima e o beija na boca, sorrindo pra ele quando diz: "pensei que você ia me foder até eu cansar". Ele sorri e olha pra ela: "Só me dê um minuto".

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amorpeloladoquente

Nome do conto:
A sua Rainha

Codigo do conto:
172327

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/02/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0