Na primeira vez que a minha namorada deu para ele no motel (já contei essa história em outro conto), ele tinha comentado que queria um dia sair com ela de carro para comê-la no banco de trás. Maria me falou que estava doida para realizar esse fetiche, então decidimos chamar ele para sair com a gente de carro parar em uma rua deserta e comer a minha mulherzinha ali na minha frente.
Conversamos com ele e o chamamos para sair no final de semana e realizar esse fetiche, ele aceitou de novo, pois estava doido para comer a minha putinha outra vez e ela estava louca para sentir aquela rola enorme dele arrombando ela toda, pois ela adora dar a buceta e o cuzinho pra esse amigo.
Eu e Maria fomos para um barzinho à noite tomar uma, para depois, quando já estivesse tarde passarmos na casa do nosso amigo para buscá-lo. Ela não perdeu tempo e quando estávamos no barzinho mandou uma foto da bucetinha depilada pra atiçar ele, ele ficou louco de tesão e mandou uma foto da pica super dura, pra mostrar como Maria tinha deixado ele. Minha mulher ficou morrendo de tesão, doida pra sentir aquela pica enorme entrando nela.
Depois de tomar umas, pedimos a conta e fomos buscar o nosso amigo, avisamos a ele para já ficar nos esperando. Eu fui dirigindo o carro e Maria já foi no banco de trás. Kkkk
Chegamos na esquina na casa dele e ele já estava lá, então ele entrou no carro deu dois beijinhos em Maria falou comigo depois me ensinou uma rua alí próxima que era esquisita e dava para parar o carro. Parei o carro nessa rua, me virei pra trás e disse a eles que podiam fingir que eu não estava ali e fazer o que quisessem.
Então eles começaram a se beijar e Maria já foi tirando logo a calça e ficando só de calcinha. Eu fui colocando a minha rola pra fora, já estava completamente dura com aquela cena. Maria foi alisando a pica do nosso amigo por cima da roupa dele, depois ela o ajudou a tirar a bermuda e a cueca, quando colocou a pica daquele macho pra fora, tava dura igual uma pedra, aí ela não resistiu e já caiu de boca. Nossa, ela colocava a pica dele todinha dentro da boca, ele segurava no cabelo dela e ficava coordenando a chupada, chamando ela de putinha e dizendo q a boca dela era uma delícia.
Depois ele colocou ela sentada no banco, se ajoelhou e começou a chupar a bucetinha dela, que já estava toda molhadinha. Maria olhava para mim uma cara de safada e ficava gemendo gostoso, dizendo que era uma delícia a chupada dele. E eu alí no banco da frente, delirando com aquela cena dentro do meu carro.
Então ele colocou a camisinha na rola e puxo Maria para sentar no colo dele, ela colocou a calcinha de lado e empurrou aquela pica enorme todinha dentro da buceta, eu vi só os ovos dele lado de fora e ela começando a gemer naquela pica. Ele começou a dar tapas nela e também abria bundinha dela, pra pica entrar todinha, tava meio escuro mas eu via a bundinha da minha mulher toda aberta com a pica dentro e ela rebolava bem gostoso.
Depois ele colocou Maria de 4 no banco e começou a comer a bucetinha dela com força, nossa como ela gemia gostoso sendo toda arrombada por aquele macho safado. Tinha hora que ela olhava para mim, como se tivesse me perguntando se eu tava gostando e tinha outras horas que ela fechava os olhos delirando naquela pica.
Depois ele tirou a rola da buceta dela e perguntou se poderia comer o cuzinho, com a cara de safada, ela respondeu que sim e encheu o cu de lubrificante para ele enfiar a pica e deixar ela toda arrombada, como ela gosta. Quando ele colocou a pica no cu dela, ela deu um gritinho de tesão e começou a rebolar gostoso pra pica ir entrando toda. E depois que entrou tudo, ele começou a bombar com mais força e ela começou a delirar de tesão com a pica daquele macho arrombando o cu dela.
Então ele disse que queria gozar, aí tirou a pica no cuzinho dela e começou a bater uma punheta pra gozar na boquinha da minha puta. Ele gozou bem gostoso e melou a boca e a cara da minha mulher todinha. Adoro ver minha com a cara cheia de porra de outro macho. Nessa hora eu não aguentei e gozei junto.
Depois todo mundo se vestiu deixamos nosso amigo e quando nós chegamos em casa fui comer a minha mulherzinha que estava toda arrombada, do jeito que eu gosto. Esse nosso amigo arromba minha mulher sem pena, tirei até uma foto de como ele deixou o cuzinho dela.
ADORAVA q a minha mulher tbm fosse assim...dar para outro na minha presença...adorava.
Que delícia de conto me deu um tesão enorme, claro que teve meu voto! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos
Muito bom votado que cusao gostoso
amaria chupar o cuzinho dela assim
Hummmm... que amigo sortudo... carambaaa..
Ficou lindo
Delicia de putinha ficou com o cu arregaçado !
que bucetinha gostosa, e esse cu então...parabéns corninho..votado
Não tenho uma sorte dessa de comer a mulher do corno com ele vendo parabéns votado e comentado
Muito excitante. Fiquei de pau duro imaginando sua mulher sentada na minha vara. Talvez ela curta um maduro safado.