Depois de 10 anos de casamento, resolvi dar uma apimentada na relação. Minha esposa sempre soube dos meus fetiches, e sempre brincou comigo, mas da fantasia na cama para realizá-las de verdade, era um passo que ela não estava disposta a dar. Depois de mais de um ano falando sobre um ménage, bolei um plano e expliquei para ela minha ideia. Iríamos convidar, ou contratar alguém para filmar uma transa nossa e perdermos a vergonha de ter alguém junto. Foram alguns dias fantasiando estipulando limites que teríamos no dia. Deixei ela livre para explorar suas vontades, mas não queria que ela o beijasse na boca. Escolhemos um rapaz de outra cidade num site de acompanhantes e criamos um grupo no whats para conversarmos juntos, os três. Depois de muito papo, marcamos o encontro. Minha esposa se arrumou toda, depilou a perereca e vestiu uma calcinha linda. Passamos na rodoviária e pegamos nosso amigo, indo direto para o motel. La, entreguei minha câmera para que ele filmasse e pedi que ele desligasse o celular, para evitar uma possível exposição, e ele respeitosamente desligou. Ainda tensa, minha esposa deitou na cama, só de calcinha e sutiã e o rapaz sentou na poltrona ao lado, registrando os momentos. Abri uma champagne e todos bebemos, para desinibir um pouco. Mantemos nossa rotina na cama, uma massagem nela, muito beijos, e logo eu estava chupando sua buceta, e ela segurava minha cabeça e gemia baixinho. O rapaz filmava muito discreto e eu disse que ele poderia ficar de cueca, já que deveria ser dificil segurar o tesão vendo um casal transando. Coloquei minha esposa de ladinho e a penetrei devagar, e com carinho, as vezes erguia sua perna para aparecer melhor na filmagem. Talvez pelo álcool, minha esposa começou a gemer mais alto, e quando percebi, o rapaz filmava totalmente nu, e seu pau duro impressionou minha esposa, que em determinado momento, abocanhou seu pau, maior que o meu. Deixei ela fazer o que tinha vontade, e estava louco de tesão, um sonho realizado. Ela chupava a cabecinha enquanto eu metia. Coloquei ela de quatro e metia forte, e ela chupava de forma maravilhosa. Sai de trás dela e ela me olhou safada: “amor, posso deixar ele meter um pouco?” concordei com um sorriso e dei uma camisinha e ele. Minha esposa ficou na posição de frango assado e vibrou ao sentir cada centímetro a penetrando. Ele me olhava e dizia: “ Ta feliz, corno? Olha aqui, ta me comendo!” Sentei na poltrona e me acabei assistindo aquela maravilha. Depois de muitas posições, pedi que ele gozasse nos seus pezinhos, pois sei que ela adora, e assim ele fez. Fiquei louco com a cena e a comi com os pés melecados, pensei que ela me mandaria limpar com a boca aquela sujeira, mas ela me poupou. Levamos ele para a rodoviária e em casa transamos novamente.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Relato delicioso casal.. Votado !!!.. Adoro essas situações diferentes e ousadas onde o tesão e a loucura vai despertando aos poucos.. Isso tb acontece em massagens que faço com casais... Adorei.. Nota 10!!!
Boa tarde Bjus na piriquitá da sua esposa e vc fez uma festa com ela e agora terá nova oportunidade de um outro encontro até o próximo conto abraço q vc publicar abraço
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.