Casal de amigos

Olá mais uma vez, aqui estou para contar mais um acontecimento muito excitante da nossa vida , eu tenho um amigo e colega chamado Luís, 44 anos, casado com uma morena de 40, muito gostosa, que com o passar dos anos tínhamos cimentado uma boa amizade, por isso não foi difícil perceber a mudança de humor dele e perguntei o que estava acontecendo com ele, mas sempre obtinha respostas evasivas e superficiais, Um dia após o trabalho a meio de uma conversa, ele resolveu abrir-se e dizer. – Tens me feito perguntas e eu tenho desconversado, mas na verdade as coisas não andam bem lá em casa.
Eu perguntei – então que está a acontecer Luís?
Ele responde - Eu e a Nanda estamos passando uma crise.
Eu – que tipo de crise? Eu sei que não és de andar por aí a saltar a cerca, ela envolveu-se com alguém?
Ele – Não, nada disso, acho que é a rotina, tomou conta de nós, não sentimos o mesmo desejo, passamos semanas sem foder e eu não estou sentindo falta disso e ela também não e para piorar as coisas, quando fodemos no fim não tem graça nenhuma, até parece obrigação.
Eu – Porra Luís, isso é mesmo um problema, vocês sempre foram um casal admirados por todos.
Ele – É verdade, sempre foi assim, mas acho que nos perdemos em algum ponto no caminho e não sei que fazer.
Eu – Já tentaram alternativas?
Ele – Esse é o problema, estamos juntos há anos e nunca pensamos nisso, acho que passamos de idade, não sentimos a mesma motivação para fantasiar, Já conversamos sobre isso, mas tudo parece ridículo, sem qualquer interesse.
A conversa terminou e fiquei a pensar nas palavras dele e lembrei-me da altura em que tive um problema semelhante há pouco tempo com a Alexandra, mas conseguimos encontrar saída para o problema com as nossas aventuras, talvez eu pudesse ajudar o Luís e a Nada, mas como dizer contar as nossas aventuras sem me comprometer, eles eram um casal muito conservador.
Conversei com a minha mulher sobre o assunto e depois de pensar no assunto resolvemos convidar o casal para vir a nossa casa, sabendo que dificilmente aceitariam alguma brincadeira. Raramente saiam de casa para conviver, mas surpreendentemente aceitaram o nosso convite.
No dia combinado apareceram em nossa casa á hora marcada e os recebemos, Alexandra estava muito empolgada e ansiosa, ela adorava receber amigos em casa.
Alexandra vestia um vestido curto e provocador que constatava com o que Nanda vestia.
Já sentados na sala eu e Luís falávamos de futebol e aproveitamos para assistir a um jogo na Tv, aos poucos o gelo foi-se quebrando e alem de assistir ao jogo estávamos todos em sintonia.
Inicialmente Nada sentiu-se desconfortável com o vestido de Alexandra, principalmente quando ela cruzava as pernas, deixando as suas pernas descobertas e quando isso acontecia, olhava discretamente para o marido, mas ele não olhava pois estava entretido com a partida de futebol, mas se o fazia era de modo discreto, mas com o tempo isso deixou de ter impacto e Nanda passou a admirar a ousadia da minha mulher de certa forma.
O jogo decorria e a empolgação e os nervos, gritos, palavrões e as reclamações pairavam no ar, eu ele comentado parecíamos uns verdadeiros estrategas de futebol, elas, principalmente a Alexandra não se parava sentada no sofá e reclamava por qualquer motivo, estava tudo animado e Nanda bebeu cerveja de num único gole, Alexandra bebia também, eu e o Luís também bebíamos cerveja e comíamos salgadinhos e assim o clima estava agradável e descontraído, muito diferente do inicio.
Houve um golo da equipa favorita e todos nos abraçamos em tom de comemoração, quando Nanda me abraçou, senti que ela ficou estranhamente diferente ao sentir o contacto entre mim e ela, mas foi um abraço foi apertado e demorado, por outro lado a minha mulher abraçava o Luís pelo pescoço, surgiu outro golo e desta vez sucedeu um abraço coletivo, já tudo parecia normal e os dois estavam completamente desinibidos, talvez as bebidas tivessem ajudado a descontrair, foram uns momentos existente.
O jogo terminou Luís que estava habituado a ir para casa cedo, levantou-se, mas eu e Alexandra protestamos e Nanda disse – Então amor já? Estamos aqui tão bem qual é a pressa, não temos ninguém nos esperando, vá senta-te e bebe mais uma bejeca.
Eu acrescentei – Claro Luís a tua mulher tem razão fica mais um pouco, hoje é fim de semana, não sejas tolo.
A Alexandra pegou na Nanda e foi mostrar-lhe a casa e as duas e desapareceram, deixando-me sozinho com o Luís falando sobre o jogo que tínhamos visto.
As duas ficaram na conversa e eu falei alto para o interior da casa – Em meninas que estão falando as duas aí??
Mas em vez de resposta ouviu-se risos.
A conversa do futebol esgotou-se e o assunto passou para outros campos, não demorou muito a passar para os tempos de namoro, relembramos todos os mementos que passamos naquela altura, chegamos mesmo a comentar algumas intimidades.
De repente o Luís diz – Estou a gostar muito da conversa, mas já é tarde, precisamos ir embora, não é amor?
Nanda responde o que o marido não esperava – Por amor de Deus Luís, que pressa é essa, já não me divirto há tanto tempo.
Ele – Eu sei amor, mas amanha quero ir treinar e ….
Ela – Sempre a mesma coisa, tens sempre algo para fazer, nunca nos divertimos, é por isso que não gosto de sair contigo, sabes?
Ele - Nanda acho que não é hora nem local para termos essa conversa.
Ela – mas tu está sempre a queres voltar para casa, é uma pressa constante de voltar a casa, para não fazer nada! Sempre a mesma coisa, chegamos a casa e vamos ver televisão e dormir.
Eu e a Alexandra ficamos constrangidos e tentando por panos quentes na conversa e resolvemos mudar o foco da conversa, antes que o clima aquecesse ainda mais e ficasse fora de controle e eu disse – Pessoal, pessoal, por favor, vamos nos aclamar e divertir, hoje não é dia de brigas.
Os dois perceberam que estavam a passar dos limites e pararam com a conversa, deixando alguma tensão no ar. Alexandra pegou no Luís pela mão e levou-o á cozinha e disse – e isso mesmo, nada se brigas e vem-me ajudar a trazer mais comida.
Eu, entretanto, puxei conversa com a Nanda numa tentativa de a aclamar, ficamos ali na conversa e a tomar cerveja, depois de algum tempo ela começou a acalmar e a dar mais atenção ao que eu dizia.
Enquanto a nossa conversa foi fluindo senti que ela estava diferente ali sozinha comigo e num dado momento não sei de propósito senti a mão dela na minha perna, continuamos falando até que ela chegou perto de mim e disse – a Alexandra contou-me no vosso quarto o motivo de serem tão felizes.
Eu perguntei – O que achas disso?
Ela – Olha não sei que diga, mas que parece muito interessante, pena que o Luís não tenha ideias!
Eu – Eu sei vocês estão a passar uma crise, porque não tentam alguma coisa do género? Estou a ver que ias gostar de experimentar
Ela - Olha vou-te confessar uma coisa, por mim, para bem do nosso casamento até dava esse passo, mas eu acho que o Luís nunca ira querer alinhar numa situação dessas.
Ficamos ali trocando impressões e, entretanto, na cozinha a minha mulher estava determinada a mudar a situação daqueles dois e contou-me o que passou na cozinha.
“Já na cozinha a Alexandra enquanto colocava a comida no micro-ondas disse – Bolas Luís, a coisa ia fervendo, tens que ser mais atencioso com a Nanda.
Ele – Desculpem-me, não sei o que deu na minha mulher, ela anda estranha ultimamente, discute por tudo e por nada.
Alexandra enquanto se baixava para tirar algo do armário virado de costas para ele disse – Nesse ponto ela tem razão, achas? Será que a nossa companhia está tão má que tu estas com tanta pressa de voltar para casa?
Ele – Não é isso Alexandra, foi bom sair de casa um pouco e conversar com vocês, mas como eu disse amanha eu….
Alexandra interrompeu – eu sei, eu sei, amanha é dia de treino.
A conversa foi-se desenrolando e Alexandra entrou na provocação e baixou-se varias vezes e disse-me que passou por ele varias vezes encostando o seu corpo ao dele embora o espaço na cozinha seja espaçosa, ela percebeu que ele a olhava e sentia-se desconfortável com isso, pois o corpo de Alexandra deixa qualquer um com agua na boca, nisso ela comentou – Deixa-te de pressas homem, vamos aproveitar a noite em boa companhia.
Ele já tinha esquecido a discussão com a esposa e tentava disfarçar o incomodo que a minha esposa lhe provocava.
Numa altura em que ela passava por ele, parou na sua frente e foi direto ao ponto, levou a mão ao pau dele que estava duro da provocação dela e disse – Está a ver? Não tens nada para fazer em casa, mas aqui podes divertir-te um pouco.
Ele meio envergonhado disse – Alexandra, pelo amor de deus que estás a fazer?
Ela – Eu não sei quanto a ti, mas eu acho que é tesão.
Ele – Não faças isso, o teu marido está na sala e eu nunca o trairia!
Alexandra com um sorriso malicioso e olhar calmo e firme, abria-lhe o fecho das calças dizia -Eu já e vou trai-lo novamente, está a apetecer-me!
Luís de contorcia e tentava captar algum som vindo da sala, morrendo de medo de ser pego em flagrante enão conseguia impedir a Alexandra que lhe baixavas as calças enquanto se ajoelhava na sua frente e logo que teve oportunidade lambeu os colhões dele de forma insinuante e em seguida pau, ele com as pernas a tremer encostou-se ao balcão, dizia – Não Alexandra não faças isso….não….
Ela responde – Hummm…. Vais ter que falar mais alto, não estou a ouvir muito bem.
Ele – Aí mulher está louca. Se eu falar mais alto, eles vão ouvir.
Ela – É verdade, que belo pau tens, hummm, está tão duro isso é tudo por minha causa?
Alexandra fez aquilo que deixa qualquer um fora de si, chupou as bolas dele e o chupava deixando o Luís fora de si, ele sem conseguir decidir o que fazer se entregava as lambidelas e chupadas na cabeça do pau e ao fim de algum tempo se entregou totalmente aos carinhos dela, ele de cabeça para traz aproveitando o momento, foi interrompido pelas gargalhadas de sua esposa que vinham da sala e tentou se recompor, mas a minha mulher o impediu.
Ele disse atrapalhado – Alexandra, não podemos continuar, eles podem desconfiar.
Alexandra levanta-se e fica parada na frente dele e levanta o vestido e mostra que estava completamente nua que para espanto dele, percebeu que ela tinha estado assim o tempo todo e diz – Vem quero te mostrar uma coisa.
Luís segue a minha mulher hesitantemente enquanto ela puxa pelo pau dele como um cãozinho pela coleira.
Chegados á sala ele ficou completamente estarrecido com o que estava a ver, sua esposa no sofá chupando o meu pau, e para aumentar a sua incredibilidade nenhum de nós mostrou surpresa por ser apanhados em flagrante, aminha mulher tinha feito um bom trabalho com ela no quarto, posso dizer que não tive muito trabalho para a fazer entrar na brincadeira.
Ele tentou ensaiar um desabafo furioso, mas a sua condição não lhe deu muito crédito, e assim permaneceu estático a olhar para a sua esposa que continuava a chupar-me.
Enquanto ele se tentava recompor, e pensava no que acontecia a sua frente, uma visa inteira de moralidades e de uma hora para a outra tudo se virou ao contrario, Alexandra que pegava o seu pau sentiu que o mesmo começou a ficar flácido e tratou de agir, olhou para ele e disse – Ah, não, nada disso, isso é motivo para se animar e não apagar.
Alexandra o trouxe para mais perto de nós e o fez olhar para a sua esposa que continuava me chupando com tanta vontade que a saliva escorria pelos cantos da boca, Nada por sua vez olhava na direção do marido desafiantemente, ela o olhava sem sinal de culpa, ela tirou o mau pau da boca e bateu com ele na sua cara e voltou a engoli-lo sempre olhando o marido, aquilo fez a Alexandra sentir o pau do Luís pulsar na sua mão e aproveitou o momento para começar a punheta-lo suavemente, a mistura de sentimentos do pobre Luís o deixavam sem como saber agir enquanto a mulher e a Alexandra se aproveitavam disso.
Elas o dominavam e ele não sabia disso, ele não tinha forças para não aceitar a situação.
A minha mulher pediu espaço no sofá e eu afastei-me um pouco, enquanto elevava a Nanda que não se importava com as minhas investidas, fi-la sentar-se no meu colo ao mesmo tempo que o marido a observava, ele demorou aceitar a realidade, seu olhar perdido diante de uma loucura que estava acontecendo mesmo na sua frente, ela entretanto se ergue e coloca o meu pau á entrada da sua coninha molhada e começa a gemer enquanto se baixa enfiando o meu cacete até ao fim.
Ela mais parecia uma vadia e o simples facto de a ver naquela situação o fez sentir um fogo dentro dele o que o fez ficar totalmente excitado, duro como rocha, ele parou finalmente de resistir enquanto olhando para a sua mulher gemendo no meu pau e a minha mulher acariciava as bolas e o pau.
Eu olhei para ele e disse – fica calmo Luís, aproveita o momento, somos todos adultos.
A minha mulher o fez sentar ao meu lado e senta-se no pau dele e ele ficou maravilhado, Alexandra iniciou movimentos suaves escondendo o pau dele entre a sua cona macia enquanto soltava gemidos, Luís reparou que eu fiquei mais excitado, ele deve ter pensado que eu já tinha feito aquilo antes, pois eu nunca tinha demonstrado que eu e a Alexandra tivéssemos este comportamento, Alexandra completamente a vontade cavalgava no pau dele e sem qualquer inibição, na verdade ela o devorava com apetite, ela o dominava a casa subida e descida, ele deixou de olhar para a esposa, mas os gemidos dela não podiam ser ignorados. Alexandra por outro lado não se continha e dizia – Hummm.. Assim é tão bom… Luís, não precisas resistir…Hummm…não é traição se a tua mulher está presente, fode-me a vontade que o meu marido está a foder a tua mulher, olha para eles querido…hummm.
Ele olha para a esposa e começa a fazer o mesmo com a Alexandra com mais vontade.
A Alexandra diz para irmos para o chão e ficamos da mesma maneira mas com as duas de frente, Nanda gemia e rebolava até que começou a dizer – Ai que bom… Vai Ruben fode-me…ai que belo caralho…. Vou vir-me aiiiiii.
Nanda começou a ter leves tremores e começou a vir-se de pernas abertas e enterrado no meu pau, oferecendo ao marido uma visão panorâmica do momento, ela vinha-se intensamente enquanto olhava diretamente para o marido, que de olhos bem abertos sorriu, em sinal de aprovação. Tinha-se formado uma cumplicidade entre os dois, aquela noite tinha mudado a vida dos dois, este momento foi interrompido pela minha mulher, que disse – Hummm que bom ver um orgasmo, mas agora é a minha vez, eu vou querer algo especial.
Alexandra pediu licença que agia com movimentos lentos depois de se vir, veio para cima de mim que ainda estava duro e sentou-se e me mim e disse – Estou quase a vir-me, e tu Luiz vem por traz, quero os dois agora.
Nanda olhou para o marido e sorriu e disse – Vai meu palerma, está na tua cara que queres come-la por traz, podes ir.
Ele nem pensou duas vezes e posicionou-se por traz daminha mulher e começou a penetra-la no cuzinho, arrancando um gemido, eu olhei para ele e dei sinal para ele continuar.
Alexandra entre nós dois de contorcia e movimentava da melhor maneira possível recebendo os dois paus ao mesmo tempo, entretanto a minha mulher diz – Ohhh amiga…. Não fazes ideia como isto é bom, ter dois caralhos ao mesmo tempo, sinto-me toda invadida…Ohhhh…. o Ruben sabe como eu adoro isto.
Luiz ouvindo a minha mulher a dizer aquilo começou a penetra-la com mais vontade e mais fundo, enquanto a minha mulher cada vez mais excitada anunciava que ia se vir – Hummmmm… isso meus queridos…. Não parem, não parem agora, eu vou vir-me, ai amor estou a vir-me…. Aiiiiiiiiiii
Alexandra desabou sobre o meu corpo enquanto se vinha e se abraçava a mim, entretanto o Luís a penetrava intensamente, Nanda assistia a tudo maravilhada, mordia os lábios e apalpava os seios e assim que a aminha mulher terminou ela diz encorajada – Eu também quero!!
Depois de tantas surpresas naquela noite, Luiz achava que nada mais o surpreendia, mas estava enganado, nada praticamente o obrigou a deitar-se na alcatifa e saltou para cima dele, olhando-o nos olhos e disse – Vem Ruben… eu também quero experimentar…quero os dois também… mas tenham clama por favor… eu e o Luiz nunca fiz anal.
Nanda não tinha nada a temer eu sou bastante cuidadoso, tinha alguma experiencia com a Alexandra, enquanto o Luís penetrava a sua esposa eu lubrificava o cuzinho dela com saliva, ela se curvava numa tentativa de se abrir o máximo possível, depois de uma demorada massagem com os dedos e saliva, encostei o me pau ao cu virgem de Nanda e lentamente fui enfiando suavemente e sem pressa, ela estava tão excitada sendo a sua primeira vez, sentiu mais prazer que dor, o marido alisava o seu rosto e beijava-a compaixão enquanto ela gemia e retribuía as caricias, depois de se habituar os dois começamos a penetra-la com mais intensidade, ela estava em transe, quando o marido a puxou para si e beijou os seus peitos, ela nesse momento chegou ao orgasmo, Alexandra nos observava e enquanto eu saia de traz de Nanda ela a ajuda e a faz se ajoelhar ao seu lado e diz – agora temos de retribuir, não achas??
Nanda pegou no pau do marido e começou a chupa-lo, mas Alexandra interrompeu-a e disse – Tens muito tempo para isso quando chegares a casa. Hoje eu chupo o teu marido e tu o meu!
Nanda concordou imediatamente e eu e Luís trocamos de lugar, Nanda tinha a mesma habilidade da minha mulher, Luís estava tão louco com aquilo que não aguentou a boca da minha mulher por muito tempo e foi o primeiro a vir-se, jorrando o seu leite na boca e cara de minha esposa, ela mostrou a sua satisfação pois ela adoro saborear o leite, entretanto eu anuncio que vou ejacular também e Nanda se prepara para receber o meu leite em sua boca e diz entretanto – ai meu querido vem-te na minha boca…. É a primeira vez que faço isso…
Não aguentei e jorrei o meu leite em sua boca, ela olhava o marido e recebia os meus jatos em sua boca, olhei e vi o marido a olhar fixamente para a esposa que sem que ninguém esperasse, olhou para o marido com a boca cheia do meu leite e engoliu tudo de uma vez. Sentei-me no sofá e o Luís fez a mesma coisa a Alexandra segurou o pescoço de Nanda e beijaram-se intensamente.
Ficamos a conversar sobre o ocorrido tranquilamente, era preciso tempo para assimilar o ocorrido, convidamos o casal para ficar até de manha mas eles preferiram ir para casa, mas ficou combinado que logo que possível eles nos receberiam em casa deles e não seria para ver futebol.
Foto 1 do Conto erotico: Casal de amigos

Foto 2 do Conto erotico: Casal de amigos

Foto 3 do Conto erotico: Casal de amigos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jfassis72

jfassis72 Comentou em 03/08/2022

Excelente conto, depois dessa acabaram os problemas do casal amigo, muito tesão entre os casais. Votadissimo

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 28/04/2022

Assim é bom ver a bola... kkk

foto perfil usuario sregina

sregina Comentou em 10/02/2021

Esse conto me deixou exitadissima e como sou evangélica, imaginei uma troca de casais entre crentes, eu e meu pastor e a pastora esposa dele com meu esposo, todos na mesma cama. Que delícia séria

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2021

Adorei seu conto meu amor, teve meu voto com certeza. Tenho conto novo postado, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 08/02/2021

Excelente conto adorei votado

foto perfil usuario motorrato

motorrato Comentou em 07/02/2021

Muito bem, adorei. Parabéns

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 07/02/2021

Que belo relato... muito excitante..

foto perfil usuario largodocastelo

largodocastelo Comentou em 07/02/2021

Excitante, fico á espera em casa do outro casal

foto perfil usuario vamr-

vamr- Comentou em 07/02/2021

Perfeito que tesão

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/02/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario casalnordeste

casalnordeste Comentou em 06/02/2021

Muito bom, bem excitante. Esposa bem dedicada

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 06/02/2021

Que bela mulher. E excelente historia

foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 06/02/2021

Que relato maravilhoso... Nota 10... Votado !!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 06/02/2021

Muito muito excitante ! Adoramos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172256 - Festa inesquécivel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
172149 - Discoteca Africana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
167335 - A nossa primeira loucura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil casalstp
casalstp

Nome do conto:
Casal de amigos

Codigo do conto:
172466

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/02/2021

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
3