Eu: Oi Mel, tudo bem? Aqui é a Laura da faculdade. Desculpa te incomodar mas vc poderia me ajudar com o trabalho? Estou meio enrolada.
Ela: Olá, Claro que posso, aliás, podemos fazer juntas se quiser. É só marcar.
Eu: Poderia ser hoje? Agora no caso, meu marido vai ficar o dia fora, aqui em casa é tranquilo, vamos ter a casa para nós.
Ela: Claro! me passa seu endereço, logo eu chego ai.
Passei meu endereço e não demorou muito ela chegou. Meu Deus, como ela era gostosa. O shortinho que ela usava marcava bem sua xoxotinha, que eu não conseguia tirar os olhos.
Ficamos por um tempo estudando e falando sobre nossos relacionamentos, quando recebi a ligação do meu esposo dizendo que dormiria por lá e vinha no outro dia após o almoço, eu fiquei feliz pois teria mais tempo com a Mel.
....
Mel: Esta muito calor, não é?
Eu: Pior que sim, se você quiser tomar um banho eu te empresto algo mais confortável para vestir.
Mel: Claro!
Fui no meu guarda roupa e peguei um baby doll para Melanie, eu sabia que ficaria super sexy naquele corpinho, ela adorou. Enquanto Mel se banhava eu fiz pipoca.
Mel: Nos já estudamos bastante por hoje, oque acha de assistimos um filme?
Eu: Ia sugerir a mesma coisa rsrs, fiz até a pipoca. Pode ir escolhendo um filme que eu vou banhar tbm.
Ela sorriu e foi para o sofá. Tomei meu banho, vestir outro baby doll e fui para sala assistir com a Melanie que havia escolhido um filme de lésbicas, oque me deixou surpresa, mas muito excitada.
No meio do filme ela puxou assunto...
Mel: Laura, você já ficou com alguma mulher?
Eu: Nunca tive essa experiência, mas confesso que fico excitada assistindo esse tipo de coisa.
Mel: Isso tbm me excita muito, não se assuste, mas eu já sonhei fazendo sexo com você.
Eu: Sério? Eu sempre te achei muito gostosa sabia?
Quando eu disse isso Melanie segurou meu rosto e me tacou um beijo molhado, que eu retribui sem pensar duas vezes, nos deitamos no sofá, acariciando o corpo uma da outra sem desgrudar nossos lábios. Eu podia sentir a xoxotinha da Mel quente na minha perna. Ela foi descendo seus beijos e tirando minha roupa, se ajoelhou na frente do sofá e começou a chupar minha xoxota. Ela passava a língua delicadamente no meu grelinho me fazendo gemer alto. Logo depois colocou seu dedo na minha ppk e começou a fazer movimentos. Eu não queria gozar. Me levantei e tirei a roupa dela tbm.
Seus seios eram lindos, na vdd o corpo todo dela era perfeito.
Comecei a chupar o biquinho rosado dos seios dela e fui descendo até sua ppk molhada, chupei com vontade, estava uma delícia.
Ela pediu pra eu ficar de quatro e chupou meu cuzinho e a buceta. Eu estava igual uma cadelinha pra ela. Logo em seguida fiz o mesmo, chupei tudo oque eu podia. Passei a língua por todo o seu corpo. Ouvir o gemido dela estava me deixando louca.
Logo ela me deitou novamente no sofá, entrelaçou sua perna na minha e começamos a esfregar nossas bucetas molhadas uma na outra, na famosa posição de tesoura. Ficamos nos esfregando até gozar.
Foi maravilhoso, até hoje quando temos oportunidade fazemos sexo.
Conto gostoso
Muito bom o conto, muito sensual e excitante, beijos molhados
Adorei seu conto meu amor, teve meu voto com certeza. Tenho conto novo postado, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Que tesão!!! Duas gatas juntas é sensacional de ver Votado
delicia de conto e fotos
Nossa que delicia de conto, adorei
que delicia de conto. parabéns! votado
Maravilha de conto eu queria ver duas linhas mulheres si beijando a chupado a bucetinha uma da outra
Conto super excitante me deixando molhadinha! Duas mulheres juntas é a melhor coisa que existe! Votado...bjs
Delícia de conto, sua gata! Beijo!
Sou louco pra ver duas putinhas se pegando assim q delícia conto excitado vendo suas fotos e conto