Sou moreno, 1.66 68kg, barbudinho e adoro umas paradas meio por acaso. Isso que me aconteceu deve ter uns 6 anos, numa viagem para Florianópolis.
Fiz a viagem de ônibus e se trata de um caminho longo, em torno de 24 horas. Pois bem, na cidade de Joaçaba, oeste de SC haveria a troca de motorista, eu como sempre faço estava sentado no fundo, já imaginando que pudesse rolar alguma putaria. Atrás de onde estava sentado havia mais dois lugares apenas e ninguém sentado. Fiquei observando os motoristas pela janela enquanto conferiam o ônibus e pude notar que um era bem atraente, alto, loiro, olhos claros e um corpo bacana, não era sarado porém fortinho e aparentava uns 30 anos, eu na época devia ter uns 26.
No trecho de Joaçaba até o termino da viagem eram dois motoristas, enquanto um dirigia o outro ia pro fundo descansar, depois de um tempo de viagem (era noite e o ônibus todo escuro) o motorista loiro foi se sentar na poltrona atrás de mim porém do lado oposto do ônibus e isso permitia que eu olhasse pela fresta das poltronas e tinha a visão dele todinho.
Fiz questão de fazer claro com o celular para que ele percebesse meus olhares e deu certo, ele começou a se tocar me provocando, me levantei e fui ao banheiro, sempre o encarando, e na volta deixei baixar a puta que tem dentro de mim e sentei do seu lado, ele simplesmente tirou a mão do pau e eu entendi que ele queria os meus carinhos... Antes que eu pudesse fazer algo ele disse que já iria pegar o volante e que mais umas três horas ele revezaria com o outro motorista e voltaria ali porque queria gozar na minha boca. Mal dormi nesse tempo de tanta ansiedade. E em dado momento que havia pego no sono sinto alguém sentar do meu lado, era ele, e já foi pegando meu pescoço e guiando até sua vara, eu sem pestanejar abri sua calça e comecei a lamber a cabeça, seu pau já estava duríssimo e devia ter uns 18 cm bem branquinho e da cabeça rosa, ele abriu a cortina e pude ver que estávamos passando por alguma cidade pois as luzes dos postes iluminavam nossa putaria, mamava gostoso, primeiro a cabeça, depois lambia o cacete da base até a cabeça de novo e abocanhava engasgando naquela pica bem babada e ele gemia em silêncio pra não despertar a atenção dos demais passageiros.
Como não estava preparado pra sentar e ele deu a entender que só queria gozar na mamada mesmo, caprichei na chupada, levantei da minha poltrona e me ajoelhei entre suas pernas, assim pode melhorar minha performance com a boca, ele realmente estava curtindo muito pois fechava os olhos e segurava pra não gemer alto.
Depois de mais ou menos 10 minutos ele começou a foder minha boca, segurava minha cabeça e atolava a vara até a minha garganta, pude notar que seu pau inchava mais e ele mais ofegante... Assim, nem sequer perguntou nada pra mim apenas começou a leitar minha boca e claro, não pude deixar de engolir toda sua porra. Foi rápido, mas a adrenalina deixou tudo mais gostoso. Ele fechou sua calça, não trocou uma palavra comigo e sentou na outra poltrona que estava no começo, ali vi que ele capotou e dormiu gostoso, assim como eu sentindo o seu gosto na minha boca.
Esse foi meu primeiro conto, e todos serão reais, espero que curtam, e digam como estou escrevendo, tenho muitas aventuras pra contar!!!