Escrevo este conto para passar o tempo e dormir logo porque estou que não me aguento de tesão. Neste momento em que escrevo, 01:51 do dia 09/02/21 a mulher que eu amo deve estar sendo penetrada por outro homem. Não que isso seja problema... muito pelo contrario. Só que desta vez e diferente. Somos casados há pouco mais de 10 anos mais desde o fim do ano passado estamos morando em casas separadas.
Ela sempre me dizia que tinha a vontade de experimentar morar sozinha, e eu devido a meu alto grau de cornice sempre fantasiava o quantos homens iriam comer ela se morasse sozinha.
Mais entre a fantasia e a realidade se tem um abismo ...mais acabou acontecendo e estou tentando sobreviver a isto.
Mais indo ao que interessa a vocês, desde que ela passou a morar sozinha ainda não tinha recebido nenhum macho em sua casa ... pelo menos que eu saiba né, afinal o corno e sempre o último a saber rsss.
Hoje eu fiz uma surpresa a ela, enviei uma caixa com 4 Nutelas que ela adora.
Ela me chamou para ir lá, mais meu sensor de corno me dizia que eu não deveria ir.
Até que ela me diz que estava conversando no zap com uma nova vitima rssss.
Então precentindo um novo chifre disse que não iria pois não queria atrapalha-lá.
Pocuo tempo depois ela me disse que ele iria na casa dela lhe fazer uma visita.
Nisto meu coração já se acelerou, a boca ficou seca, a mão fria e suando, coisas que só quem e corno de uma mulher maravilhosa como eu vai saber entender.
Ainda tentei pedir para que ela me deixasse ir la e ficar escondido no outro quarto para ouvir ela se divertindo mais ela disse que como estava em cima da hora depois combinariamos isto.
O certo e que neste momento ela já deve ser pedido para ele fazer uma massagem nela, e ele deve ter subido em cima dela, e enquanto massageava suas costa ia relando o cacete no bundão dela que como safada que é deve ter rebolado bem como que convidando-o para entrar em seu sexo molhado.
Deepois ela deve ter dito que estavam com muita roupa para uma massagem tendo ficado mais a vontade de calcinha e sutien e ele de cueca onde a massagem deve ter ficado mais gostosa com ele já com o pau duro e melado para fora da cueda ia passando no meio das coxas dela enquanto ia a massageando e beijando seu pescoço. Nisto ela ia rebolando e abrindo mais e mais suas pernas enquanto ele iria aproveirando que sentia a calcinha dela encharcada indo aos poucos arredando a calcinha de lado até que consegue sentir finalmente a entrada da bucetinha dela, quente e encharcada e entorpecido pelo prazer nem se preocupou com em por camisinha e colocou todo seu cacete dentro dela que como uma leoa faminta se entregou completamente para que ele saciasse sua fome de sexo pendido para que ele a comesse todinha.
Depois de alguns minutos, ele como que recobrando a consciencia sai dentro dela e diz que iria pegar uma camisinha.
Ela o puxa e pede para ele continuar pois estava muito gostoso e pega seu pau e passa a chupa-lo como uma bezerrinha gulosa.
Depois ela se põem de 4 e pergunta se ele não queiar sentir como ela estava quentinha e molhada.
Não resistindo, ele a pega de 4 e passa a castigar a buceta dela sem dó, tirando e colocando todo o pau dentre dela até que ele diz que já que ela pediu ele iria esporrar toda a buceta dela e ela disse que era isso mesmo que ela queria, tendo ele sem cerimonia deixando a bucentinha dela esocorrendo sua porra.
Por hora só me resta aguardar que o dia amanheça e esperar que ela me chame para me contar no meu ouvido tudo que ela fez durante a noite enquanto eu me masturbo como um bom corno e torcendo que este seja o primeiro de muitos chifres que ela vai me dar. o que contarei para vocês aqui.
Até la.