Pedro e Gabriel me visitavam bastante, por isso dei cópias da chave da casa para eles. O seja eles vinham bastante depois disso.
Certo dia cheguei em casa e vi os dois brigando
-Eu posso até ter com o Pedro, mas eu sou mil vezes melhor que vc
-Sonha! ele gosta de mim tá na cara
-Vc é magrelo! e isso são músculos e bunda grande coisas que vc não tem.
-ser fosse tão legal ela tava com vc
-Gente vcs são viados mesmo brigar por mim? Chega ser engraçado.
Dessa vez eu iria tirar essa rivalidade. Então tirei a camisa e a bermuda e subi perguntando se eles não queriam vir. Em poucos segundos estávamos os três no quarto.
-ok, querem transar comigo? Então podem ir se beijando!
-Pedrinho não seja mal comigo, vai despacha ele ficamos nós dois.
-Não Pedro já estou cansado dessa briga e a sua chantagem não funciona. Mas vou ser bonzinho vcs dois vão me chupar.
E assim fizeram, os dois me chuparam e em um segundo já estava duro. Eles tavam fazendo com vontade tanto que não perceberam quando tirei meu membro e eles estavam se beijando.
Mas assim que perceberam se afastam e vem se deitando. Pedro agarra minha bunda e Gabriel meu pau. Então estava eu fudendo Gabriel tendo meu chará dentro de mim.
Eles já não ligavam para a rivalidade, eles só queriam prazer. Tanto que trocamos as posições e eu chupo o Gaby, ele o Pedro e o Pedro me chupava até que decidi ficar na punheta assistindo-os.
Vi o Pedro chupando o Gabriel e o Gabriel o Pedro, ambos com muita vontade e tesão e também vi o Pedro dentro do Gabriel e o Gabriel dentro do Pedro.
Me junto a eles novamente, nós penteando, assim cada um ficando em cada posição (passivo, ativo e Versátil). Terminamos roçando os três pênis e gozando juntos.
- EAI? Parou de briga? -pergunto aos dois
-claro Pedro, digamos que o Gabriel é bom de cama
-digamos que nunca mais tanso com Pedro's - depois de olhares raivosos - brincadeira gente