Olá! Eu me chamo Ariadne, 30 anos, negra, 1.57cm, 60 kg bem distribuídos, seios medianos e bumbum avantajado. Sou casada e há alguns dias, resolvi curtir uma aventura às cegas.
Tudo começou quando iniciei contato mais íntimo com esse amigo de trabalho, o Sebastian: coisas simples do tipo conversa paralela e risadinhas pra descontrair. Sebastian trabalha em turno diferente do meu. No início, quando eu chegava, com meia hora o expediente dele acabava. Então, quase não mantínhamos contato. Até que um dia, eu precisei tirar uma dúvida e ele responde: "Vou cobrar, posso?". Eu respondi: "pode!". Pelo que ele devolveu: "tem certeza, posso pedir o que eu quiser?"... Foi aí que eu me toquei que ele estava com segundas intenções e respondi conscientemente: "CLARO!". A partir daí, quando podíamos nos falávamos por msg. E também, a partir daí, ele passou a estender o tempo de permanência no trabalho só pra ficarmos um pouco mais juntos. Tentávamos marcar alguma coisa e nunca deu certo. Até um dia, no trabalho, mandei a seguinte mensagem: Estou com uma dúvida, poderia tirar pra mim agora?". Então ele pediu que eu me dirigisse à sala de reunião. De fato, eu tinha uma dúvida que ele prontamente tirou. Outra coisa que ele tirou também foi o pau pra fora e pediu que eu confirmasse que era tudo aquilo que ele me dizia em mensagens: um pau grande proporcional ao meu rabo, que ele tava doido pra comer! Quando senti aquele pau pulsante mas minhas mãos, eu beijava o Sebastian e fui descendo lentamente indicando o que ia fazer: comecei a chupá-lo com toda vontade que habitava em mim. Ao mesmo tempo, minha língua fazia movimentos que fizeram ele gemer, e ele gemendo me fazia ficar mais louca e excitada. Aí, ele me virou contra a parede, me tocou até eu quase gozar, e foi aí que ele enfiou aquele cacete todinho na minha bucetinha que estava toda molhada. Enquanto ele enfiava, eu apertei e rebolei tanto naquele pau que ele não conseguiu aguentar. Nisso, eu virei e chupei novamente o pau dele até ele gozar na minha boca. Limpei o cacete de todinho e tbm me senti ao chupá-lo... Como eu estava gostosa!
Foi a rapidinha mais intensa que tive e foi a primeira vez que tive esse tipo de aventura no trabalho. Aventura que quero repetir mais vezes.