Vou contar um pouco de como minha cunhada Giovana acabou virando minha puta por uns meses.
Tudo começou quando num dia como outro qualquer minha cunhadinha bunduda Dormia la em casa junto ao meu irmão, eles namoravam a uns 7 meses, mas nunca gostei muito da Giovana, por mais gostosa que ela seja, sempre foi muito chatinha, reclamona e preguiçosa(não faz favor a ninguem!) Mas vamos as qualidades dessa cachorra rs: tem 21 anos, deve ter 1,64 cm , tem um cabelo médio ondulado com rabo de cavalo, olhos castanhos, sorriso bonito, peito pequeno, mas em compensação um rabo empinado grande que só dela andar balança pra caralho, coxas pouco grossas, ama andar de short legging colado, e calcinha de renda e fio dental enfiado no rabo.
Como eu ia dizendo mais um dia qualquer que Giovana dormia la em casa para fazer companhia ao meu irmão, mas a partir desse dia tudo ia mudar! Por volta de 17:30 brota la em casa Giovana, com uma calça legging toda enfiada no rabo vem comprimentar ao meu irmão depois A mim
"Eai mozão, como ce ta ? Vou mimi aqui hoje"
Meu irmão:" bem melhor agora, tava no tédio aqui"
E eu pensei comigo " e vai continuar, mulher chata pra caralho".
Logo depois ela me cumprimenta:
"Eai seu galinha ja deu uns pega hoje nas pão careca do morro kkkkkkkkk"
Eu respondi:"sempre bom da umas socadas nessas amigas sua rs"
Ela:"minhas amigas é o caralho ??" falou ela dando dedo do meio pra mim, e depois subiu com o meu irmão para o quarto. Nunca tive um real tesão nela, é claro so de olhar o pau subia, mas nada fora do comum, tinham coisas que ela fazia que não tinha tesão algum que fizesse eu ter vontade de comer ela, mas a gente conversava muito e acabavamos falando alguma putaria um pro outro.
Nesse mesmo dia as 22:30 eu estava na sala tudo apagado vendo tv, e a Giovana desce. "Ta assistindo o que cabeça de rola?"
"Te interessa não, cabeça de rola é minha pica" respondo balançando o pau
"Ai caralho kkkkk que pau cara? Mole e pequeno kkkkkk"
"Que vê ?" Respondi olhando serio pra ela
Nesse momento ela acende a luz da sala com um sorriso debochado e fala:
"Quero!duvido você mostrar, Se for grande eu pago um boquete pra você e deixo você gozar na minha boca, mas só se for grande!" Eu tava com o pau meia bomba essa hora mas fui entrando na brincadeira rs.
Eu:"Eu mostro mermo em, sorte sua que tu namora"
Cunhada:"Ah para ta inventando desculpa pra não mostrar o pau e ser taxado de piru pequeno Kkkkkkkk, ce fica olhando pra minha bunda direto e agora quer pagar de imãozinho fiel? me poupe né"
Eu:"Olho mermo, não vai tirar pedaço seu"
Cunhada:"Então querido, mostrar o pau não vai fazer ninguém de corno não" e pagar um boquete tambem não né??
Eu:"Jae então, mas apaga a luz vai que ele acorda e aparece do nada ai"
Cunhada:"E como eu vou enxergar o seu pau? Tudo escuro"
Eu:"Eu vou usar o flash do celular debaixo da coberta,vem logo aqui"
Cunhada:"Ta bom então"
tirei meus 17cm pra fora que ja estava duro pra caralho e fui junto com ela pra debaixo da coberta pra ver qual seria sua reação, liguei o flash, e pude enxergar ela com rosto quase colado no pau, dava pra sentir a sua respiração!
Cunhada:"Puta que pariu pau babão do caralho"
Eu:"Gostou né? Rs"
Cunhada:"É pau né não ten como eu não gostar" nesse momento segurei meu pau e dei três pirocada na cara dela, que ficou melada com o a babá do meu pau.
Cunhada:"Filho da puta minha cara caralho, ta viagshshshhdhdhsh"
Antes dela completar a frase eu puxei o cobertor pra cima, segurei seu rabo de cavalo com firmeza e empurrei a cabeça dela na minha pica , fazendo ela se engasgar e falei com muito tesão e autoridade:
"A unica puta que tem aqui é você...aai caralho, quero ver meu pau bem babado"
Isso durou 20 seg , tirei a boca dela do meu pau dei uma tapa na cara dela, ela relutou:
Cunhada:"Tapa na cara ? Nem meu namorado faz isso vocêshshshshdhdh" novamente boto meu pau na sua boca e faço ela se engasgar, só que dessa vez começo a foder sua boca com velocidade e em pouco tempo tenho a sensação de que vou gozar, pressiono todo o meu pau contra sua garganta e jogo leite pra caralho na sua garganta.
Eu:"Aaaaaaa que delícia me Deus essas pão careca do morro não aguenta um pau na garganta ja você, puta que pariu" olho pra cara dela e ela ta acabada toda descabelada, rosto chei de baba de pau.
Cunhada:"Caralho você é um filha da puta, em vez de avisar que quer um boquete sai botando o pau na garganta do zoto, como eu vou chegar la em cima agora?"
Eu:"Isso que dar ficar duvidando de mim, Vai la lava o rosto e da um beijinho nele com o gostinho do meu leite na sua boca ta ? Kkkk"
Cunhada:"Ta, idiota! Ó não conta pra ninguém, só foi um boquete "
Eu:"Ta, Jae boqueteira, mete o pé logo por que meu pau ja ta subindo de novo" logo que falei ela se levantou balançou a bunda pra mim e subiu devagar, provavelmente pra não acordar o meu irmão e ele ver ela daquele estado indo pro banheiro...
Então rapaziada esse foi a primeira parte do conto, tem a muitas outras partes esse foi só o começo.
Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela