Ontem foi mais um dia de procura. Lá tem um túnel debaixo da estrada onde rola uma pegação. Não achei inguém quando cheguei. Enão resolvi ficar só com as roupas debaixo e esperar alguém aparecer. Tocando de leve uma punhetinha, pois só as roupas já dão tesão. Já estava desistindo quando chegaram dois caras. Um visivelmente ativo e o outro passivo. Olharam pra mim, mas não me chamaram. O passivo tirou a calça do ativo e começou a mamar. Fiquei louca. Fiquei meio timidamente olhaando e esperando me chamarem. Não demorou muito. Botei o passivo pra mamar e encaminhei a pica do ativo pra minha bunda. Que loucura. O ativo não demorou a gozar (na entradinha). Eu e o passivo fizemos um 68 então. Um gozou na boca do outro.
Quem for se São Gonçalo ou Niterói e´s´entrar em contato
Pena que a praia do Barrero não exista mais, né?!
Q bunda linda vc tem.
Votado - Gostei foi da calcinha !
Já fui à noite, nessa área que vc descreve, entre Niterói e São Gonçalo. Mas, à fim de mulher...hj, caso eu vá novamente, será por PIRU. Betto o admirador do que é belo
Gostei conto. Votado. Excitado aqui. Hehehe hehehe hehehe Confere lá no meu perfil os contos 116, 117 e 120. São todos reais. Bota e deixa seu comentário. Um baita abraço.