- Esta história está mais para algo inacreditável do que a minha realidade! -
Bom, eu comecei a trabalhar em uma escola de ensino infantil privada, para mim aquilo foi uma das maiores realizações da minha vida, mas como eu não era uma professora fixa o que recebia não dava para bancar as minhas contas. E como eu estava precisando de muito dinheiro resolvi me inscrever em um site para acompanhantes de luxo.
Pois bem, na minha primeira noite nesse site, fiquei de me encontrar com um casal, eles queriam fazer de tudo e como eu não tinha mais tantas opções de santidade, que mal teria? Não é mesmo? Porém pelo o que me disseram, a mulher não estava em condições e se não fosse juntos eles não iriam fazer nada.
Então agradeci, e arrumei um outro cliente naquele dia. Mas não aconteceu nada demais. Eu acabei dando algo forte na bebida do velho, ele era um homem repugnante e não iria me submeter àquilo de forma violenta. Peguei o dinheiro que era meu por direito, e fui embora quase três horas da manhã. Levando em conta que iria acordar as 6:00 do outro dia para trabalhar.
Uma semana se passou desde que comecei a trabalhar de dia na escola e a noite no site, aquele casal do primeiro dia, me contatou novamente. E dessa vez, nós combinamos de nos encontrar em um motel.
Quando nos conhecemos pessoalmente, acabamos por perceber que já nos conhecíamos. A mulher me reconheceu já que seus filhos estudam naquela escola onde eu trabalho e o homem concordou.
- Você é realmente ainda mais gostosa assim do que com aquela roupa de professora! - Riu o homem após falar de forma direta. -
Eu fiquei um pouco envergonhada então a mulher se aproximou colocando as mãos em meus ombros dizendo as seguintes palavras:
- Nós não temos nada a ver com a sua vida, mas vamos pagar por essa noite, espero que não se priva por isso. Podemos até te dar alguns contatos!
Ela falava enquanto suas mãos deslizavam em meus ombros tirando a alça da blusa rosa que eu vestia. Ela começou a me rodear e a beijar meu ombro esquerdo, então o marido se juntou à esposa beijando o outro lado enquanto eu ficara bem ao centro dos dois.
Suspirei, enquanto me deixei levar pelo momento acariando os dois. Beijei primeiro ela, depois ele, e por fim, os dois! Estávamos no meio de um sanduíche e eu era o recheio com dois pães.
Não me importava, na medida que íamos ficando nus, notara o quão belíssima era ela e o quanto ele era dotado. Iria me divertir com os dois, isso era fato!
Enquanto ele me tocava, acariando meu corpo todo, e tocando seus dedos entre meus "lábios" ela levava sua boca com um toque leve em meu seio, o tomando como se estivesse com uma chupeta em sua boca que adorava.
Então eu estava deitada, sobre a cama enquanto ele me chupava intensamente e ela se aproveitava dos meus peitos, a tomei para mim, e a pedi para que se posiciona-se bem em cima dos meus lábios, para que eu a tomasse como se nos tornassemos uma.
Naquele momento, enquanto ele me chupava com vontade, eu passava minha língua de forma tranquila entre ela, enquanto escutava um baixo gemido vindo daquela mulher.
O homem se mostrava ainda mais excitado ele mandou eu continuar enquanto começou a penetrar em meu corpo. Eu não parei, ele também não. Intensificando-se ainda mais.
Invertemos os papéis, a mulher estava de quatro para o marido, enquanto ele metia nela como se não houvesse outro dia, como um casal apaixonado. Eu observava e conseguia sentir o tesão que eles transmitiam. A mulher me puxara e enquanto enfiava seus dedos ela também me chupava. Ele batia naquela grande raba de sua esposa com vontade e ao mesmo tempo de forma delicada. A mulher continuava sem hesitar o que estava fazendo e eu não me continha em deixar claro que estava adorando.
Chegou o momento de êxtase dos três, nós estávamos com nossos corpos exaustos e pulsando de prazer, foi uma das melhores experiências da minha vida ver de perto um amor e compartilhar com os dois aquilo.
Na manhã seguinte, retornei a escola, e acabei trombando com eles. Fingindo que nada havia acontecido é claro. A quantinha que eu havia recebido por aquela noite, já era suficiente para pagar o aluguel e me ajeitar em um canto mais barato.
Então resolvi deixar o site, depois daquela noite não poderia me deixar frágil para me apegar a alguém após um sexo maravilhoso a três. E ainda com pais de alunos que eu convivo. Isso soa tão errado! Eu disse-lhes que havia parado, mas ouvi de forma deliciosa que se eu quisesse o quarto deles estaria sempre aberto para mim.
Eu segui a minha vida como professora e não preciso mais depender de noites de sexo para ganhar dinheiro, agora estou pronta para continuar como antes dessa vida, uma professora e somente isso!
Mas se um dia, eu quiser ter um brilhante orgasmo como aquela noite, eu sei o endereço deles, assim como eles sabem do meu!
AHH delicias!!!!
Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Muito bom , gostei nota 10
Adorei seu conto, mas vc teve grana pra pagar suas contas esse mês, e no mês que vem, como é que vai ficar? Mas adorei e votei...bjs
Um ótimo conto narrado por uma mademoiselle!! Parabéns pela linguagem!! Votado de pau duro pra vc!!
Muito bom!