O que vou relatar vai deixar alguns na duvida, mais isto acontece só que poucos comentam ou tem vergonha de fazer, não nasci evangélico me tornei um pois venho de família de católicas, então temos vícios da maneira de vida que levamos, com isto demoramos para nos adaptar ao novo conceito de vida, como a gente tem muitos, com esta mistura levamos algo para junto do grupo fazendo certas pessoas mesmo nascido no evangélico ou evangélicas fazer as coisas que não faria.
Isto foi o caso da irmã Jaqueline, que aqui vamos chamar de Jake, vamos aos fatos, Jake é uma morena dos seus 20 anos para muito uma mulher muito faceira pois anda de saia comprida cabelos longos como manda a tradição, pelo contorno do seu corpo tem um lindo corpo, como toda evangélica se casou nova e com isto é mulher de um homem só até que se prove ao contrario, mais pelas conversa que ouvimos algo pairava no ar sobre a mesma muito se ouvia mais ninguém tinha prova dos fatos.
Até que um dia o Pastor da nossa igreja organizou um encontro em um sítio da nossa região, tudo certo para passarmos um final de semana por lá, notei que Jake de todas irmã era a mais animada para o tal encontro, também fiquei sabendo que seu marido por ser caminhoneiro não poderia participar do tal evento, no dia marcado estávamos todos a espera do ónibus que nos levaria ao tal sitio, com isto muitas brincadeiras ouve até a chegada do mesmo isto na sexta feira a tarde pois iremos passar a noite por lá.
Assim que ò ónibus chegou todos se acomodou e Jake como eu estávamos sos sentamos um ao lado do outro nas poltronas onde deixei ir do lado da janela, por estar de noite Jake se acomodou de uma maneira que ficou com a cabeça em meus ombros com aquilo veio muitas ideias em minha cabeça já que por ser uma viagem longa a mesma levou com sigo uma manta onde se cobria me cobrindo também, notei que a mesma ao se posicionar me abraçou ficando com uma das mão em meu colo o que não demorou para começar uma bolinação entre nos o que fiquei excitado, meio ao reflexo das luzes Jake me olhou com um sorriso maroto como me dizendo fica frio irmão.
Dali para frente as coisas ficou picantes pois Jake se deitou em meu colo com isto tirou minha pica para fora começando a mamar nela, pelo aperto o que pude fazer e massagear tanto seus peitos como sua boceta o que a mesma se contorcia de tesão acelerando as chupadas, notei que a irmã ao lado vi o que estava acontecendo mais ficou na dela me olhando também com um olhar de também quero, mais como estava com o marido ficou na dela só assistindo as nossas brincadeiras.
Ao chegarmos ao tal sitio foi separado os homens das mulher mais não sem antas Jake me dizer que iríamos ficar junto mesmo feito a separação, depois de tudo certo passamos a conversar foi onde que Jake começou a me contar um pouco de sua vida.
Segundo Jake, a mesma foi violentada ainda quando era uma menina pelo próprio pai aos quatorze anos, foi ai que para não dar problema o seu casamento foi arranjado é por isto que seu marido é mais velho que a mesma, uma diferença entre eles de 10 anos.
Jake me contou que não tem filhos por o mesmo ser exterio, esta a espera de um milagre.
Então lhe falei que sabe o milagre não chegou?
Jake me perguntou como assim!
Lhe falei podemos realizar este milagre se você quiser?
O que Jake me falou nossa seria a gloria para mim que quero ser mãe?
Como tenho muita intimidade com o Pastor fui a ele comentei os fatos sem falar ou citar nomes, o que me falou que era para fazer mais ter muito cuidado pois tínhamos uma reputação a zelar, tudo certo voltei a falar com Jake lhe dizendo que tudo esta acertado que teríamos um local só para nos, assim que o pessoal se acomodou tanto eu como Jake pegamos nossas coisas e fomos para uma casa que tinha ao lado de onde vamos ficar já que o caseiro do sitio não ia ficar por la nos cedeu sua casa para ficarmos, com a desculpa de que Jake e eu iríamos ficar responsável pelo café da manhã, sendo assim iríamos usar a cozinha da casa para fazê-lo por isto iríamos ficar lá para ser mais fácil as coisas.
Assim que entremos na casa Jake me falou em fim sos, vindo me dar um beijo gostoso de língua, onde acabou na cama com Jake pelada eu também.
Jake me falou hoje foi ser mulher de verdade, o que lhe perguntei o porque daqui onde me respondeu pois pelo visto és muito carinhoso não como o meu marido que sempre foi um cavalo em nossas relações.
Sabendo disto procurei ser muito carinhoso com Jake o que estava adorando, pois comecei a lhe fazer carinho com beijos e chupadinhas deixando doida de tesão que me pedia para penetrar pois não estava aguentando mais a vontade de sentir minha pica dentro dela o que lhe pedia calma.
Jake me dizia nossa que delicia ser tratada como mulher e não como um objecto de sexo, assim depois das preliminares comecei a penetração onde pedia para Jake me dizer como queria fazer o que me dizia sou sua me faz sua que estou adorando seu jeito, comecei a penetração na posição papai-mamãe onde Jake rebolava me dizendo nossa que delicia estar com alguém que sabe fazer as coisas, para deixar mais doida mandei ficar de bruços com isto fui por trás e ficando com ela entre minha pernas comecei um vai e vem sem penetra-la onde minha pica passava pelo seu cuzinho indo até sua bucetinha, o que me dizia que delicia não para amor, como por extinto foi rebolando com isto levantou a bundinha com isto minha pica entrou na sua bucetinha onde Jake gemia me dizendo não para amor estou tento um orgasmos atrás do outro.
Lhe falei que quando fosse ter o orgasmos final me avisasse pois queria gozar junto o que me falou então vamos amor, gozamos juntinhos o que tanto eu como Jake ficamos meio moles pois ao ver os lençóis estava todo manchado da nossa gostosa gozada.
Jake me falou que nunca tinha gozado daquele jeito que parecia que estava fazendo xixi de tanto que gozou.
Lhe pedi que depois de um tempo, começamos tudo onde Jake me falou nossa como queria chupar e ser chupada, o que lhe falei fazendo um 69 ne o que me respondeu e assim que se chama esta posiçao o que lhe respndi sim.
Jake me falou vamos fazer então e se virando vei para cima de mim dando sua boceta para mim chupar o que vi o como tinhas gozado, mais mesmo assimmeti minha boca nela chupando fazendo gozar mais na minha boca eu na dela.
Como não samos de ferro depois daquelas brincadeira dormimos um agarradinho ao outro, onde que pela manhã ao me acordar Jake já estava em pé toda algre me dizendo nossa que delicia foi a minha noite, nunca tive uma noite destas nem com o meu marido.
Ao passar ao quarto ao lado notei também que estava desarrumado o que perguntei o do porque onde Jake me falou para não causar suspeita amor, onde veio e me deu um beijo me dizendo vai ser meu amante daqui para frente viu, o que lhe falei vou adorar linda.
DESCULPA ME PROLONGAR MAIS FOI BOM NOSSA ENCONTRO JUNTO DE JAKE QUE SE CONTAR TUDO O QUE OUVE ENTRE A GENTE VOU DEIXAR VOCÊS CANSADO DE LER...