Olá, eu vou começar a contar aqui as minhas aventuras sexuais começando em como perdi minha vingindade. Isso não aconteceu de uma vez, mas aos poucos. Sou Hanna, pele clara, 1,68 de altura, com um bumbum de fazer olhares me seguirem. Essa história começa quando eu tinha 18 anos, eu era muito danadinha, apesar de ainda ser virgem. Certo dia, eu fui na casa de um primo, Cauê. E sempre quando nos víamos, sempre rolava um abraço apertado, só que nesse dia, eu senti ele se esfregar de leve em mim. Eu senti minha calcinha se inundar, eu estava cheia de tesão, ele acho que ele percebeu, pois eu vi o pau dele crescer dentro do short. Mais tarde naquele dia, eu fui tomar banho, e percebi que ele me espiava pelo buraco da fechadura, pois sempre dava pra ver a luz do outro lado, e estava escuro. Ele estava com o olhão lá. Eu Fiquei de costas e deixei ele me ver, aquilo me deu um enorme tesão, vontade de abrir a porta e dar pra ele. A gente Se percebia, teve um momento que ficamos sozinhos em casa, como não percebi iniciativa, eu deixei minha calcinha a mostra, até que ele percebeu e se aproximou e disse que tava vendo tudo, e eu disse que pra ele ver mesmo. Ele tirou minha calcinha e eu já tremia, estava toda molhada. Ele me deu uma chupada rápida, eu arranhava ele, estava maravilhoso, até que ouvimos barulho, e nos recompomos como deu, era minha vó que acabava de chegar. Ficamos só de olho um no outro, e quando fui embora deu um selinho nele. Depois desse episódio eu comecei a me libertar, comecei a perder a virgindade. Já haviam me chupado, o que acontecerá agora? No próximo episódio eu contarei como isso prosseguiu.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo aguardando a continuação ! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! HANNA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.