Fala pessoal, prazer! Meu nome é Hugo (fictício), vou relatar pra vocês como que foi que eu tive o primeiro contato com homem!
Quando eu entrei na escola os professores sempre chamavam atenção, especialmente por serem mais velhos, o que mais me chamava atenção era o professor de educação física dos alunos “grandes”, ele se chamava Danilo.
O Danilo sempre foi boa pinto, a barba aparadinha e desenvasa, ia com roupas de academia que realçava o seu corpo definido de academia, os braços dele eram a coisa mais excitante cheio de veias, mas ele não dava aulas pra mim! Toda vez que via o Danilo ficava excitado.
Anos se passaram e eu comecei a entender o por que ficava excitado quando via um homem mais velho, ou mais viril sempre que passava por mim, especialmente os que tinham barba!
Quando completei 16 anos decidi que queria ter a minha primeira experiência com homens, mas como sou sigilo e ninguém sabia de mim, tive que fazer tudo com muita paciência.
Conhecia muitas pessoas de 20,21 anos e uma delas me chamava muito atenção que era o João, o João era o estilo de homem que eu mais gostava, másculo e sempre com roupas que valorizava ele, vivia fantasiando coisas com o João, ele tinha um estilo meio cowboy e eu sempre fantasiei cowboys com pegada forte de macho, mas nunca tive coragem de fazer nada!
Até que um dia em um aniversário de uma colega minha o João chegou já meio chapado perguntando pra mim das meninas e disse que hoje ia torar uma, ele foi chamado pra fazer a caipirinha e eu fui atrás dele pra poder conversar sem intenção nenhuma.
João: Eae Hugão, já alguma das mina que tá aí?
Eu como não podia perder a pose de hétero disse que tava com uma no pente
João: Tô louco pra acabar com uma hoje, já vou atacar, tô durão
Foi aí que eu não aguentei, comecei a olhar e toda oportunidade que eu tinha batia com a mão despercebido no pau dele, que por sinal parecia ser um pinto de uns 20cm só por encostar, como o João tava meio chapado ele nem sentia essas minhas encostadas
A caipirinha acabou e ele foi fazer outra e eu decidi ir atrás de novo, pra continuar o contato, até que eu por mim mesmo decidi me esfregar nele
A rola dele já tava mole, mas mesmo assim eu senti....
Pra não ficar muito longo, conto mais no próximo!
Curte aí a história é verídica