Adoro promiscuidade, quanto mais melhor e por causa disso descobri um prazer maravilhoso em escutar funk, o bumbum mexe sozinho, o desejo de empinar a raba e rebolar é quase irresistível. Embora goste de mulher para relacionamentos afetivos, na cama eu me entendo extremamente passivo e ser possuído por travestis ou por mulheres com cintaralho são meus maiores desejos. Falando em passividade, certa vez contratei um garoto de programa e enlouqueci quando ele me colocou de barriga para baixo na cama e deitou em cima de mim enfiando o pau no meu cu....Delícia sentir o peso, o calor do outro com um caralho enterrado no cuzinho.
Hoje resolvi brincar comigo sozinho, mas foi lá no motel. Peguei lubrificantes, caralhos de borracha (sou guloso), meu iPod com funk e meia calça com cinta liga. Em cima da cama, nu, de joelhos, sentado sobre o calcanhar, só de meia calça e cinta liga, me lambuzei de gel, dancei minhas mãos pelo meu corpo até sentir meu caralho bem duro.
Peguei o pinto de borracha maior, passei lubrificante e enfiei na raba (20cm por 4,5cm, eu disse que era guloso...) daí sem sair da posição e ainda me lambuzando de gel, rebolei gostoso com ele enfiado até o talo no meu rabo. Deitei de bruço, peguei o outro cacete e comecei a chupar, passava o gel de morango e chupava. Ouvindo aqueles funkeiro falando putaria na musica, imaginava eles fodendo meu cu e minha boca como se fosse uma bucetinha. Não resisti....comecei a apertar e passar a mão na minha bunda e em determinado momento enchi meu bumbum de tapa até ficar vermelhinho. Tudo junto: funk, pau no cu, pau na boca e tapão no bumbum....Nunca senti tanto prazer em ser piranha.... Voltei para a posição inicial, peguei no meu pau durão e gozei bem gostoso.
Hoje descobri a piranha que tem dentro de mim e o quanto ela está louca para ser possuída, fodida sem dó....
Amei saber q vc se encontrou.
EXCELENTE, VOTADO!
Se você gosta com pinto de borracha espera até ter um de verdade enterrado na raba!