Eu: opa boa noite TD bem?
Ele: tudo sim boa noite, (me olhando disfarçadamente)
Eu: desculpa pode me chamar de lobo.
Ele: eu o meu é Urso prazer.
*Qdo ele falou isso eu nem pensei no que eu tava falando, só saiu.
Eu: acredite o prazer é todo meu, cara me desculpa é que eu não consegui parar de te olhar, te achei muito bonito(eu literalmente não sabia o que estava fazendo, estava nervoso demais tremendo, gaguejando, suando).
Ele: realmente, eu tbm n consegui parar de te olhar geralmente eu nem desço nesse pontokkk.
Eu: jura vc mora aqui perto?
Ele: sim moro com minha mãe. cara eu tô louco pra te beijar.
Eu: eu tbm quero (nisso minha mala estava evidente na calça), conhece algum lugar por aqui?
Ele: tem uma pracinha aqui perto com uma quadra que geralmente está vazia e escura topa?(falou dando uma pegada na mala tbm).
Eu: Ah vamos lá.
qdo chegamos nos escondemos no meio das árvores, e comecamos a nos beijar como se estivéssemos desesperados, era um beijo quente cheio de desejo e eu o retribuí da melhor forma possível. Já que não tinha ninguém por perto, e estava escuro realmente no lugar que ficamos faça pra ver a avenida enquanto éramos rescindiu todos pelas árvores começamos a nos pegar ali mesmo, tinha uma pequena mureta onde estávamos sentados nos beijando , ele começou a passar a mão pelo meu corpo e pegava na minha bunda, e eu retribuí tbm passava a mão pelo seu peito e sentia que ele tinha um peitoral bem largo e forte e bem peludo, nisso eu tava pirando, naquela sensação do descendo minha mão até que peguei na sua mala que era bem recheada tbm, logo senti que era grosso, e quanto mais a gente se beijava mais o pau dele pulsava, nisso eu fui colocando a mão lá dentro eu tava louco de tesão e pedi pra ele por pra fora, meuamigo que delícia era aquela, um pau branco uns 18cm grosso com prepúcio cobrindo a cabeça, aqueles pentelhos quase louros e umas bolas de encher a mão, pirei fui aproximando o rosto e sentindo um cheiro tão gostoso de um pau de macho que estava o dia todo guardado babei naquele cacete como se fosse o único na terra, e tem um cabeção Rosa lindo, que enchia a boca continuei chupando ele enquanto eu o vida de contorcer de tesão como estávamos num local público ele estava de segurando pra não gemer alto, mas eu escutava aquela respiração pesada e aquele pau pulsava de tesão na minha boca e eu estava delirando. Dei um bom trato naquele pau daí sinto sua não na minha nuca né puxando pra cima e me beijou de novo dessa vez me deixou em pé na frente dele, e pediu pra ver o meu pau, botei pra fora ali ele começou a me chupar, que e suas mãos foram de encontro a minha bunda, senti seu dedo procurando meu anel, e eu já estava morrendo de tesão qdo ele fez isso, meu cu começou a piscar ele me virou de costas e pirou no meu rabo que tava limpinho apenas um pouco de suor devido a caminhada(graças a Deus meu cheiro suado n é desagradável) ali mesmo ele deu umas lambidas e uma cuspida meu corpo estava elétrico, foi qdo ele conduziu pra eu sentar no colo dele assim o fiz rapidinho escondidos naquela praça. Senti seu pai forçar a entrada aí lembrei o quanto era grosso pq o filho da puta que entrar de uma vez kkk eu quis pular ali mas ele me abraçou por traz e cochichou
Ele:Calma relaxa, já vai passar a dor. Minhas pernas foram ficando moles dei uma leve rebolada ali mas além da posição estar ruim era arriscado continuar então sai de cima dele e me abaixei na sua frente e voltei pro oral, ali eu chupei muito, como se não houvesse amanhã, e ele por sua vez segurava minha cabeça como se estivesse me fodendo arranjava minhas costas, soltava uns gemidos, e eu me acabando com seu pau socando na minha garganta , adorando cada vez mais. Até que ele anuncia o gozo na mesma hora eu tbm anunciei então ele ouviu minha cabeça me fazendo engasgar com seu pau enquanto eu gozava entre suas pernas e logo senti sua porra invadindo minha boca, era doce porém forte e muito grossa eu enchi a boca com ela saboreei depois engoli e só larguei aquele pau qdo estava totalmente limpo ficamos uns minutinhos ali nos arrumando, voltamos pra avenida conversando agora um pouco mais moles, e relaxados, continuamos conversando, qdo vimos a hora nos desesperamos já ia dar 23:30 voltamos correndo dele pra casa dele e eu deixei meu número com ele, nos despedimos ele falou que iria entrar em contato comigo de novo, assim fiquei esperando o final de semana inteiro até que na segunda umas 11 hrs ele me manda uma mensagem no ZAP combinando mais um encontro mas o resultado disso só conto depois... Até o próximo.
PS: espero que não tenha ficado muito longo. É que curtam e gozem tbm. Segue uma fotinha desse pau gostoso...
Muito bom o conto. De pau duro aqui. Kkkkkkkk Excitante até. Passa lá no meu perfil e confere meus contos 116, 117 e 120. Vota e deixa seu comentário lá. Um baita abraço.