Na última quarta-feira, durante a tarde, enquanto estávamos trabalhando, começamos a nos estimular com mensagens provocantes de whatsapp. Ao chegar em casa logo a agarrei, na cozinha mesmo. Trocamos beijos quentes e molhados e ela começou a se despir.
Primeiro tirou sua blusa, deixando a mostra seus seios ainda envolvidos em um belo sutiã de renda. Depois foi a vez do sutiã cair ao solo e expor seus belos seios desnudos. Num movimento rápido, também tirou sua calça e sua calcinha, ficando totalmente nua. Na sequência, depois de eu tirar minha camisa, abaixou-se e me livrou de calça, cueca e meias.
Os dois nus, na cozinha. Ambos suados, depois de um dia de trabalho, mas trocando beijos ardentes e carícias quentes. Beijava sua boca, seu pescoço, até prensá-la contra a geladeira, de costas pra mim. Puxava seu cabelo, roçava meu pau em sua bunda, fazendo movimentos como se estivesse fodendo aquela bundinha.
Ela me levou até a sala, e, ainda em pé, colocou as mãos na parede, empinou a bunda e ficou ali se oferecendo pra mim. Sarrei mais um pouco minha rola já dura, grossa e explodindo de tesão em sua bunda e sentei no braço do sofá.
Ali mesmo ela se encaixou em mim e começou a cavalgar de forma acelerada e frenética. Estava delicioso. Era preciso se segurar para não gozar.
Levantamos sem tirar o pau de dentro dela, e continuamos a foder em pé. Nesta posição explodi em gozo dentro da sua buceta quente, mas, mesmo assim, continuei bombando até gozar uma segunda vez minutos depois.
Ficamos saciados.
Delicia so falto uma ft p goza vendo a cena.
Muito bom. Votado.