Olá pessoal vou ser bem breve. Eu sou baixinho, negro, olhos cor de mel, cabelos pretos curtos e corpo falso magro. Discreto
Eu conheci um cara pela internet. Vou chama-lo de Ronaldo para preservar sua identidade. Ele é um pouco mais alto do que eu e também é negro. Nos conhecemos no Viva Local e começamos um bate papo. Até que um dia ele falou que iria estar de folga e combinamos de nos conhecermos pessoalmente e assim foi. Mas ele disse que tinha que ser rápido, pois tinha que sair. Fomos para um terreno abandonado com cuidado para que ninguém nos observasse.
Entramos e ele logo foi tirando o pau para fora. A pica dele é bem maior que a minha tem uma cabeçona e eu como são tenho medo de pica independente do tamanho comecei a chupar e ele tentava não gemer para que ninguém nos ouvisse. Eu chupei o que podia. Não era muito e em pouco. Eu até me engasguei com a pica, mas eu continuei chupando.
Rápidos começamos a nos beijar. Era a primeira vez que eu beijava a boca de alguém. Ele se masturbava forte equato os beijamos e gozou jatos de porra no mato. Depois disso, saimos de fiiho ele saiu primeiro e eu saí de depois. Fui embora sentido o gosto da pica dele em minha boca. Continuamos nos falando por telefone. Queria sentir aquilo dentro de mim. Mas isso fica pra uma outra vez
Este conto é real e aconteceu na segunda de carnaval.
Adorei e tô todo gozado.
Conto rápido mas excitante. Texto claro , cenas rápidas mas passando tesao .Votado
Muito excitante! Votado
E foi com Ronaldo que vc perdeu a virgindade, seu cabaço? Conta como foi! Betto o admirador do que é belo
Espero que marque novo encontro e conte todos os detalhes pra gente e que dessa vez ele foda esse rabo gostoso... Abraços... Votado!
Que delicia. O bezerrinho mamou, mas desperdiçou o leite. Estou esperando para ler a continuação. Votado.
Muito bom o conto. De pau duro aqui. Kkkkkkkk Excitante até. Passa lá no meu perfil e confere meus contos 116, 117 e 120. Vota e deixa seu comentário lá. Um baita abraço.